segunda-feira, 23 de março de 2015

CADA DIA É UM PRESENTE...


CADA DIA É UM PRESENTE...

A cada manhã sejamos gratos por outro belo presente da vida

Que haja um brilho em seus olhos e uma alegria em seu coração! Você está vivo! A vida na Terra é um presente, uma bênção, uma oportunidade preciosa para evoluir a sua consciência e a capacidade de se conectar com o amor. O próprio planeta é um ser milagroso, uma alma maravilhosa e amorosa que lhe permite, como qualquer boa mãe, aprender as suas lições, fazer suas escolhas e crescer em sua consciência do amor.

Nesta semana, nós o incentivamos a agradecer a sua Mãe Terra – a alma do planeta em que você reside. Ela é, de fato, um espírito encarnado. Ela sente que você caminha com ela. Ela gosta quando você se dá bem com o outro. Ela sente a sua gratidão, o seu amor e até mesmo as suas preocupações. Ela recebe alegremente as energias que você deseja descartar e lhe dá a energia vital para sustentar o seu corpo humano.

Querido, o planeta o ama muito. Nesta semana reserve algum tempo para se sentar ou ficar de pé sobre a Terra. Sinta os seus pés enraizados profundamente em seu solo, ainda que seja apenas em sua imaginação. Sinta a sua energia subindo pelas solas dos seus pés e por toda a sua coluna, nutrindo o seu espírito e dando ao seu corpo a energia vital. Aproveite o seu tempo para se conectar com o espírito da Terra e lhe agradeça por tudo o que ela lhe dá. Então, respire profundamente e sinta o seu amor retornando ao seu coração. Inspire o amor da Terra e expire o seu.

Comungue com ela desta forma. Querido, a sua Terra precisa do seu amor neste momento, ainda mais do que ela precisa do ambientalismo, ainda mais do que ela precisa de ativismo, ainda mais do que ela precisa de estudos e de pesquisa... pois, todas estas coisas são maravilhosas e ajudam o corpo da Terra de forma tremenda, mas você, querido, e todos que nela vivem, podem sustentar o seu belo coração com o amor. E, em troca, você sentirá um abraço como nunca experienciou antes, pois ela também o ama muito.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos   
       
Direitos Autorais:
© 2014 Ann Albers - http://www.visionsofheaven.com   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: