quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA


22/10/2014

Queridos, que a luz do Criador se faça presenta sempre.

A transição planetária e o salto quântico da humanidade já se desenrola a anos, com maior força nos últimos anos e assim seguirá em crescimento, como sabem.

Muito já foi dito, já foi pedido, já foi esclarecido, toda a humanidade de uma forma ou de outra já foi informada que uma mudança está ocorrendo. Isso não quer dizer que todos acreditaram, aceitaram ou mesmo que deram alguma importância ou valor para esta informação, mas toda a humanidade já foi informada sobre tudo.

As informações já se transformaram em fatos reais, dentro da realidade a qual vocês se encontram, muitos nem a percebem, mas muitos a enxergam e conseguem ler claramente que algo maior está se desdobrando e trazendo grandes mudanças.

Como já dissemos, vocês precisam acompanhar essas mudanças, aceitar no coração as mudanças, serem gratos por estarem neste momento podendo fazer parte deste grande e complexo fluxo de mudança. Toda mudança traz melhorias, basta cada um estar aberto e atento para poder receber as novas realidades, que chegam de várias formas.

Muito já foi e está sendo passado, intuindo aqueles que estão abertos, que estão em sintonia, que estão buscando, e muito está sendo transmitido, há muita informação correndo entre vocês, informações essas que trazem os novos códigos, as novas maneiras, pelas quais vocês como humanidade se reagruparão, se reestabelecerão, as maneiras como devem agir para renascer nas novas energias e construírem a nova terra.

Quanto mais as  verdades  vem a  tona, mais conscientes cada um de vocês podem tomar os novos caminhos. Como muito já foi dito também, a desorganização, o caos, os conflitos, a queda do atual padrão de realidade e sociedade que vivem, precisa ruir para que a nova possa se levantar e assim vem acontecendo. Cada setor da sociedade e como vivem estão em plena mudança, alguns destes setores ainda não é possível haver a mudança como um todo, pois a articulação, o mecanismo de substituição é preciso se enraizar, é preciso que outras peças menores estejam prontas e estruturadas para que consecutivamente haja uma renovação e um surgimento calmo e amoroso da luz, carregada de amor.

As crises que a humanidade vem passando são a porta para o aprendizado, é a maneira que enxergarão como não devem mais agir e se comportarem, é a grande benção da renovação, não por milagres, mas pelo salta da consciência de cada um, é na falta de trabalho que muitos encontram novos meios de serem produtivos, é com a provável falta de água, esse bem tão importante e abundante no planeta, que cada um irá e muitos já estão se reinventando, estão se abrindo, perguntando e estamos intuindo muitos com novas formas ou formas alternativas para em um âmbito menor conseguirem compreender que devemos respeitar tudo e todos, que cada ser humano deve viver em harmonia, que deve pulsar junto com todo o planeta.

Tenham a certeza que o Criador jamais abandonará ninguém, infelizmente nossos irmãos de baixa vibração se aproveitam de tudo isso para ainda causar mais pânico e medo, mas dizemos em verdade a cada um de vocês, não temam.

Continuem caminhando, continuem e mantenham os processos de transformação individual, coletivo e planetário, tenham a certeza de que tudo está na mais perfeita ordem, tudo faz parte de grande evolução a qual cada um de vocês se candidatou.

O caminho é de libertação, não há erros no caminho da luz.

Estudem, busquem, há muitos trabalhadores da luz disponibilizando e cada vez mais sendo intuídos com novas informações e dispostos a dividir, a compartilhar com aqueles que estiverem em sintonia com as novas realidades, com as novas verdades, com a libertação cósmica.

O grande milagre é cada um de vocês conseguirem enxergar que tudo é possível, que vocês tem o poder de transmutar a negatividade, que vocês podem criar e estabelecer as mudanças necessárias, basta abrir o coração e se unir no todo, como uma grande e uma só nação.

Que a luz do Criador permaneça em cada coração e possa ancorar mais e mais amor.

Seus irmãos Arcturianos.


Nenhum comentário: