segunda-feira, 24 de março de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - ABUNDÂNCIA




com Sharon Taphorn
21 de Março de 2014

Escolha viver com abundância.

Concentre-se no que gosta de fazer e invista com sabedoria em seu tempo e dinheiro. Você está agora preparado para começar a criar a vida que aprecia, fazer atividades que gosta e experienciar a alegria de viver com abundância.

A energia que retorna a você quando você faz uma contribuição significativa ao mundo, ao seu redor, é uma recompensa e lhe permite crescer espiritualmente, abrir o seu coração, ganhar compaixão e ter uma vida valiosa e gratificante.

Use a energia de uma experiência bem sucedida para ajudar a criar mais do que você deseja para si mesmo. Lembre-se dos sentimentos que você sentiu do seu passado quando esteve no topo do mundo, alcançou o sucesso e teve uma grande satisfação pessoal.

Pare por um momento e permita que este sentimento se fortaleça cada vez mais. Sinta a satisfação em seu corpo, em sua mente e em seu coração. Então, tranqüilize-se e se imagine ampliando esta energia. Imagine que estes sentimentos estão crescendo, como um vórtice de energia em espiral dentro de você e aumentando cada vez mais, até que esteja além do seu corpo físico.

Visualizar que você está aumentando estes sentimentos de satisfação e de felicidade, juntamente com as suas intenções de ter mais coisas boas aparecendo em sua vida, é tudo o que é realmente necessário.

Afirmação: “Escolho ter uma vida abundante. Valorizo-me e agradeço por uma vida maravilhosa.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: