segunda-feira, 24 de março de 2014

COMANDOS ESTELARES


“COMANDO SANTA ESMERALDA - Esse Comando que tem a liderança na Terra do amado mestre Hilarion, tem relação com o 5º raio verde, que representa entre muitas de suas qualidades a cura medicinal e espiritual. Esse comando representa a equipe de cura estelar da alma, de reconexão das realidades paralelas da alma que vocês possuem.

COMANDO SANTA AMETISTA - Este outro Comando é pouco conhecido e como o nome já indica, se refere aos seres que atuam dentro do processo de requalificação magnética, vibracional e transmutação cármica planetária e consciencial. Por este motivo são diversos seres de luz que atuam dentro desse Comando e também interagem com os outros seres de luz dos demais Comandos e especialidades. Neste Comando a atuação dos reinos Dévico, Elohins e Comandos diversos é muito forte, além da presença de pesquisadores de diversos setores dimensionais. O trabalho de remoção da barreira de frequência de exílio e quarentena da Terra, está a cargo desse importante grupo, assim como as trocas de informações e de mútua ajuda em relação ao Comando Santa Esmeralda, que de maneira geral, também é de transmutação, pois a CURA é uma forma de transmutação.

COMANDO CANOPIANO - Canopus é a segunda estrela mais brilhante de vosso céu e representa um importante grupo de recuperação consciencial e de mestres de luz, uma grande parte deles atuam dentro do Conselho Cármico e possuem uma delegação de almas encarnadas na Terra para ajudar no processo evolutivo e consciencial, assim como eles ajudam os outros Comandos que estão buscando reverter os erros do passado, representam um forte poder de paz e orientação espiritual para a vossa galáxia. Muitos dos mestres de outros centros importantes da vossa galáxia partiram de Canopus.

COMANDO SIRIANO - Este Comando representa a ação de operação resgate por parte do povo siriano, que atua em diversas realidades e recebe sustentação do LOGOS ALFA & ÔMEGA, que tem a sustentação direta de SANANDA e ARCANJO MIGUEL. A atuação desse Comando está submetida ao Comando Estelar diretamente, assim como todos os outros Comandos da luz. A Ordem Melchizedeck, Lanonadeck e Voronandeck estão presentes dentro deste Comando de forma bem intensa e também do Conselho Cármico.

COMANDO VEGANIANO - Um Comando que está desenvolvendo um importante trabalho de resgate cármico para com a humanidade e com a Terra. Atualmente são cerca de 5 delegações desse sistema estelar, que estão buscando um forte resgate e sustentação de requalificação das linhas eletromagnéticas que existem entre Vega e a Terra a partir do polo norte. Como o mesmo está mudando, a Terra está sendo desconectada dessa sintonia e os grupos de Vega estão ajudando na mudança de polos e requalificação dos reinos mineral e vegetal, além de resgatar seus filhos perdidos na Terra. Vega fica a cerca de 26 anos luz de vosso mundo, no ponto central no polo norte existe um importante duto de energia que está sendo mudado para outro setor galáctico, para ajudar no salto quântico, uma vez que Vega também está dando um importante salto.

COMANDO VENUSIANO - Este grupo trabalha diretamente ligado ao Comando Siriano, por ter origens diretas e Vênus ser na verdade um posto avançado do passado de Sírius e de seus diversos grupos administrativos. Atualmente esse comando ajuda no processo de requalificação do Conselho Cármico terrestre e dos grupos de despertar consciencial da humanidade e regeneração do DNA das novas crianças, em especial as de DNA mutado como as crianças índigo e suas companheiras de missão. Os grupos de cidades e seres intraoceânicos também são atendidos e reciclados pelo Comando Venusiano.”


(Fonte: Rodrigo Romo)

Nenhum comentário: