terça-feira, 3 de setembro de 2013

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS POR CHRISTINE DAY


Amados, nós os saudamos,

 Trazemos novas quanto a seu próximo passo! Véus serão erguidos e haverá um processo de energia de luz, que promove ressurreição, abrindo-se em seu plano terreno, para todos os que estejam prontos para se mover adiante agora.

 Trabalhamos com o momento apropriado para a ocorrência desse evento e, pelos céus, nós calculamos que será de 1 a 16 de outubro. Saibam que cada um de vocês tem livre arbítrio, é através de sua própria escolha consciente que você segue adiante, rumo a essas poderosas aberturas que estão vindo. Cabe a cada um de vocês se abrir e se alinhar com essa poderosa luz que se funde em seu plano terreno. Seus corações passaram por transformação através das últimas energias que estiveram com vocês. É através de seu coração que vocês podem se alinhar a essas frequências de luz. Conforme os véus são erguidos, vocês podem se mover para essa luz de ressurreição, que foi concebida para movê-los para uma realidade mais profunda da verdade.

 Reivindique seu lugar de direito dentro da comunidade universal, utilizando a força e a clareza da luz que é sua. Ela se move através das células de seu coração e depois abre você numa união dimensional com a luz. Lembre-se que a luz revela a verdade, e traz você para um alinhamento natural com seus dons sagrados. Chegou a hora de seguir adiante e para que lhe seja revelado o seu Self.

 Banhe-se na luz, ela oferece a você um novo sentido de liberdade, uma nova leveza de ser. Nós o acolhemos e testemunhamos você, conforme tem seu nascimento!

 Bênçãos

 Os Pleiadianos  

-.....---==II==----.....-

 Direitos Autorais:

 Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

http://www.christinedayonline.com/index.php?page=the-pleiadian-story 

 Tradução: Miklos Burger

 

Nenhum comentário: