domingo, 15 de setembro de 2013

CONFIE NA PROVIDÊNCIA DIVINA.

Não há necessidade de ter pressa ou de forçar para que as coisas aconteçam. Tudo está ocorrendo em seu tempo perfeito. Honre e siga a sua sabedoria e orientação interior. Confie no que está em seu coração. Enquanto você deixa ir e segue esta orientação, as mudanças que você busca irão aparecer em seu caminho.

Use o poder das afirmações para ajudá-lo a se concentrar e manter um ânimo elevado. Faça cartões das afirmações que você deseja e leve-os com você. Acredite que as mudanças desejadas já estão aqui e com você. Abra os portais para manifestar as suas intenções.

Seja honesto com você mesmo e veja as coisas através dos olhos dos seus anjos. Permita que a sua verdadeira natureza resplandeça. Você é intensamente honrado pela coragem de prosseguir com os seus contratos. Você está seguro e as coisas estão em perfeita ordem. Infunda apenas pensamentos e emoções amorosos para garantir o seu potencial mais elevado e deixe-os fluir sem esforço para e através de você.

Afirmação: “Tudo em minha vida acontece por uma razão e eu infundo os meus pensamentos amorosos em tudo o que eu faço e confio que as minhas intenções, sonhos e desejos estão se manifestado para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia
 

Nenhum comentário: