quinta-feira, 27 de junho de 2013

SAINDO DA ENERGIA DO "MEU" ENTRANDO NA ENERGIA DO "COMPARTILHAR"



Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
12/06/2013

Estava repousando por alguns minutos quando meu chacra frontal começou a pulsar...
Meus amigos estelares vivem num mundo atemporal e, portanto, eu é que tenho que me adaptar a eles.
Levantei e aqui estou...
Saudações estelares querida irmã, agradecemos sua compreensão, nem sempre podemos adequar seu tempo as nossas conexões.
Um dos grandes refreadores da evolução de seu planeta e dos seres humanos tem sido o ego.
Em tempo de transição ainda encontramos inúmeros seres humanos com seus egos elevados dizendo que algo lhe pertence.
E isso se torna mais grave quando estes seres possuem conhecimentos espirituais e não compartilham as informações que receberam.
Tudo, absolutamente tudo em seu mundo tem um propósito divino e, portanto, seu uso também deve ser divino.
Todas as informações enviadas aos seres humanos através de inúmeras fontes de informação tiveram sua origem no plano maior.
Ainda que muitos colaboradores tenham sido canais, deve ser entendido que a origem das informações recebidas vem das esferas superiores.
Em nosso mundo temos nossos aspectos físicos iguais e não nos reportamos a vocês como um ser único, mais falamos por nosso grupo, para não estimular em nós o aspecto do ego.
Não usamos os conhecimentos adquirimos como algo nosso, de nossa propriedade, mas sim como ferramentas disponíveis para todas as civilizações.
Quando vocês utilizam a energia do “meu” em algo que poderia ser de “todos” restringem a função divina da informação que obtiveram.
Se observarem seu mundo verão que ele se tornou altamente competitivo, desumano e desequilibrado e o caos se estabeleceu em muitas nações, povos, seres e mundos.
E então como podem mudar tudo isto?
Quando vocês vieram para suas jornadas terrenas trouxeram a informação de que partiriam em algum momento, no tempo estabelecido por vocês antes de vir a este planeta.
E suas consciências sabem que partirão apenas com as informações do que aprenderam, do que fizeram de suas existências e nada mais.
Quando compartilham jamais perdem, vocês somam, multiplicam e recebem muitas bênçãos.
Um novo mundo estará se apresentando brevemente em suas vidas, onde aqueles que insistem em dar mais poder aos seus egos serão sumariamente derrotados, porque cada vez mais estarão sozinhos.
Aqueles que não desejam mais viver sobre pressão, ganância, miséria, maldade decidirão seguir outro caminho em suas vidas.
E ao decidirem por um caminho de mais amor, paz, felicidade, equilíbrio e abundância divina, tornarão estas energias mais potencializadas em suas vidas e mais e mais seres com a mesma frequência se unirão a vocês.
E esta mesma energia de luz e de amor se propagará potencializando um numero cada vez maior de seres, que serão despertados por esta frequência mais elevada.
A transição esta sendo estabelecida em todo o Cosmo.
Aqueles que desejam caminhar para frente já estão sendo direcionados através de seu sensor interno, que registra uma necessidade de mudança em suas vidas.
Devem fortalecer em seu interior o poder da Confiança, Coragem, Determinação e fazerem as mudanças que necessitam e desejam, para que vivenciem um mundo melhor e mais feliz.
Novas informações e tecnologias estarão sendo disponibilizadas ao seu planeta, que permitirão um avanço no processo de cura e equilíbrio dos seres humanos.
Aqueles que estiverem abertos para receber estas informações com o propósito de compartilhar serão assistidos por nós.
Aqueles que ainda mantiverem a energia do “meu” deverão se trabalhar mais internamente, para que observem suas ações.
Quanto mais ativarem o chacra cardíaco (através do amor) e do chacra frontal (ativando a intuição e insights), mais estaremos potencializando a energia de cura e trazendo informações para serem compartilhadas com todos.
Desejamos que desenvolvam a energia do “compartilhar” , para que mais rapidamente seu mundo interno e externo vivencie o equilíbrio.

Somos os arcturianos.

Nenhum comentário: