sábado, 1 de junho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL



DE 31 DE MAIO DE 2013

O que acontece, quase incompreensivelmente, quando os humanos se encontram em situações dolorosas é que eles imediatamente procuram se entorpecer para experimentar algum tipo de alívio.
Bastante parecido com a avestruz com sua cabeça na areia, isto dará uma ilusão de melhoria, mas quando eles voltarem à verdade de sua situação, eles encontrarão exatamente o mesmo cenário.
Entorpecer-se é bem contrário ao que a alma sempre procura experimentar que é expansão e consciência maior.
Isto somente oferecerá um alívio temporário no melhor dos casos - no pior, capacitará um humano a ficar numa situação desempoderada por um tempo muito maior do que procurar por uma mudança verdadeira e duradoura.
Os modos comuns que os humanos procuram para se entorpecer para a verdade de suas situações é usar drogas, álcool, culpar os outros, negação, queixa, afastamento emocional e "recheio" de emoções.
Todas essas atividades perpetuam as próprias energias de que eles tentam achar alívio.
Quando vocês sentem desconforto, ele está lhes dizendo que vocês estão fora do seu alinhamento maior.
É uma requisição direta de sua alma, não encontrar um modo de tornar a permanência fora de alinhamento mais confortável, mas de redirecionar de volta para a sua autenticidade.
O realinhamento trará alívio imediato e também permitirá que sejam tomadas decisões que estão muito mais em linha com o que sua alma deseja experimentar - ser um ser humano da luz empoderado e um criador consciente de sua expressão de vida.

Arcanjo Gabriel
 Canalizado por Shelley Young

Nenhum comentário: