sábado, 23 de julho de 2011

VIVÊNCIA DE HO'OPONOPONO

O Ho'oponopono é uma técnica Havaiana de auto cura, simples e poderosa,  que se baseia no auto perdão. É uma forma suave e delicada de pedir perdão a si mesmo e desenvolver o amor próprio.

A prática desta técnica é expressar amor e perdão a mente subconsciente, pois é nela que estão armazenadas todas as memórias doloridas que formam as crenças e os padrões repetitivos, que por sua vez, se transformam em problemas e doenças físicas e psíquicas, até que aconteça a limpeza.

As palavras chaves: Sinto muito, me perdoe, te amo e obrigada, são bálsamos para a nossa mente. Abrindo caminho para o amor, o perdão e a gratidão... Nos levando ao equilíbrio e a paz interior.

Está técnica pode eliminar pela raiz a dor emocional ou física, simplesmente reconhecendo-a como uma memória e agradecendo-a por ter vindo a superfície, para ser curada.

Quando estamos cansados de repetir os mesmos erros, ter sempre  as mesmas reações a vida  e obter da vida sempre as mesmas respostas.. É  hora de mudar...

Estamos oferecendo uma VIVÊNCIA TEÓRICA E PRÁTICA, onde poderá aprender toda a técnica do Ho'oponopono, para desenvolver o amor e o perdão por si mesmo.

PRÓXIMA  VIVÊNCIA DIA  27/08/2011 (sábado)
EM SÃO PAULO - CAPITAL

MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE TODA A PROGRAMAÇÃO NO LINK ABAIXO
www.bamboonline.net/hoponopono.htm

Nenhum comentário: