sábado, 9 de julho de 2011

Maurício Duboc-Ho'oponopono Brasil

LETRA DA MÚSICA
 Se acolho o que meu ego vê. Ou se vejo algum mal em você.
 Sinto muito..  Me perdoe... Te amo... Sou grato...
Se endosso o que não é real. Se acredito que existe o mal.
Sinto muito... Me perdoe... Te amo...Sou grato...
Se esqueço que sou Infinito. Se dou crédito a qualquer delito.
Sinto muito... Me perdoe... Te amo...Sou grato...
Se a mente que mente é do ego. Se o medo ainda me deixa cego.
Sinto muito... Me perdoe... Te amo... Sou grato...
Se esqueço de que somos Um. Não percebo o que nos é comum.
Sinto muito... Me perdoe... Te amo... Sou grato...
Se em seus olhos não consigo me ver. Se ainda creio que preciso sofrer.
Sinto muito... Me perdoe... Te amo... Sou grato...
Te amo...
                                                            PAZ A TODOS.


4 comentários:

Unknown disse...

Lindo! Simplesmente transformador!

Unknown disse...

Simplismente maravilhoso 🙏🙏🙏

Unknown disse...

Essa música é linda demais! Será que tem o CD para comprar? Se alguém souber por favor, me informem pelo email: pordosol_8@yahoo.com.br

Gratidão.

Unknown disse...

Que energia legal, amo,amo tudo isso e realmente transformador