terça-feira, 21 de janeiro de 2020

O MANTRO DE METRATON




                                           O Manto de Metatron é um campo vibracional gerador de quinta dimensão. Ele tem a forma sagrada de um icosaedro preenchido com luz branca platina, translúcida e brilhante.
Ele eleva as vibrações uma oitava acima de tudo que se quiser envolver, pessoas, casas, animais, etc.

A Terra, desde 21/12/2012, entrou na energia de 5ª Dimensão que faz com que aumentemos a nossa conexão com Deus, aumentando a nossa consciência e poder interno. Coexistem na Terra hoje as duas energias: de 3ª e a de 5ª dimensões. A 3ª dimensão é o que vivenciamos até agora: pobreza, doenças, sofrimentos, carmas e perdas. A 5ª dimensão nos reconecta com o Espírito devolvendo nosso poder interno, nossa saúde, nossa prosperidade, etc.

Para suportarmos as elevadas vibrações da 5ª dimensão temos que nos manter equilibrados com pensamentos e sentimentos positivos, pois tudo que pensarmos negativamente atrairemos para o mundo das formas instantaneamente, gerando doenças, desequilíbrios e perdas.
Para acessarmos a 5ª dimensão e elevarmos nosso padrão vibracional de pensamentos e sentimentos, Metatron nos presenteou com uma forte ferramenta: o Seu Manto que nos cura dos males da alma e do corpo.
Como utilizá-lo:
Devemos utilizá-lo diariamente, primeiramente nos envolvendo, envolvendo a nossa casa, envolvendo nossos familiares, nossos locais de trabalho e a todos que quisermos beneficiar.

Dar o comando: “Peço ao Bem Amado Arcanjo Metraton que me envolva no seu Manto do Raio Platina elevando as minhas vibrações e consciência a quinta dimensão ....1, 2 ,3 pulsar
Visualize no interior do icosaedro sagrado divino preenchido com a Luz do Raio Platina . Dê o comando: Expandir este campo a a minha direita (pulsar), a minha esquerda (pulsar), a minha frente, as minhas costas, acima de mim e abaixo de mim e em todos os meus eixos axiais em 1, 2 , 3 pulsar”.

Nenhum comentário: