domingo, 17 de julho de 2016

CRIANDO MAIS ESPAÇO PARA A LUZ




Queridos e Amados Filhos de Deus.


Uma poderosa força de luz está transformando a Terra, e todos os seres estão sendo afetados pela nova realidade espiritual multidimensional que está se revelando. A fim de permanecerem firmes e tranqüilos dentro deste panorama instável e intensamente acelerado, é necessário criar âncoras espirituais que possam guiar, apoiar e dar segurança quando a viagem se tornar cheia de obstáculos.

A fim de permanecerem firmes na luz durante este período de transição, é importante que vocês tenham tempo para a transformação espiritual. Sim, há necessidades prementes no mundo material da forma. Ao mesmo tempo, há necessidades prementes para que as vibrações mais elevadas da luz estejam mais seguramente ancoradas dentro das dimensões físicas, o que requer a participação daquelas almas encarnadas que desejam servir deste modo.

A presença crescente da luz espiritual na Terra está tendo um efeito transformador mais marcante nos corpos físicos daquelas almas que estão especificamente presentes na Terra para trazerem a luz, o amor e a cura. A luz está transformando a todos, entretanto, aqueles que escolheram um caminho de serviço estão sendo ativados de modos mais significativos agora.

Algumas vezes, a presença da luz espiritual traz a consciência do amor, da luz, da paz e da verdade à consciência. Algumas vezes ela ativa a dor esquecida e a libera à consciência. A luz espiritual abre também o corpo e libera a velha dor desta ou de outras existências, e também cria as mudanças necessárias para aqueles que se ofereceram para manter a luz dentro deles para servirem à humanidade.

Amados, a luz espiritual está atualmente re-configurando os corpos de luz de muitos Trabalhadores da Luz e dos fiéis servos de Deus, a fim de avançá-los para os seus próximos níveis de serviço espiritual e de capacitação. Isto pode ser um processo desafiador, pois a liberação das velhas energias pode criar muitos sintomas incomuns no corpo de luz e até manifestações de doenças físicas.

É importante neste momento criar mais espaço dentro de sua vida diária para o descanso e um tempo tranqüilo. Isto permitirá que as necessárias mudanças se manifestem mais rapidamente, possibilitando assim que a jornada de sua alma avance mais suavemente em direção ao desejo mais intenso do seu coração. Todas as almas são criadas tão belamente, tão perfeitamente e com tal precisão, exatamente pelo propósito divino que eles mais anseiam. Sejam pacientes e confiantes de que tudo está progredindo neste sentido, até no meio destes tempos extraordinários e desafiadores. Com todo amor e bênçãos

Amem.

Mensagem de Mashubi Rochell

CRIANDO MAIS ESPAÇO PARA A LUZ
Por Mashubi Rochell

Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora do WorldBlessings.net, um espaço de reunião espiritual on line para pessoas de todas as crenças.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: