terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CRIANDO A SUA REALIDADE


Nossos pensamentos e sentimentos criam todas as nossas experiências. O pensamento é a nossa maior habilidade. Ele também pode ser a nossa maior desvantagem. A diferença entre o sucesso e a luta é o grau no qual usamos as ferramentas da intenção, da atenção e dos pensamentos.

A mente está ativa 24 horas por dia, 7 dias na semana. Seus pensamentos fluem em um fluxo interminável que os mantêm criando ativamente a sua realidade, consciente ou inconscientemente, durante todo o dia. Tudo o que vocês estão vivenciando atualmente neste momento, começou primeiro como um pensamento.

Seu pensamento inconsciente cria tão poderosa e imediatamente quanto o seu pensamento consciente. Pensamentos inconscientes são como mísseis desencaminhados, ao passo que pensamentos dirigidos intencionalmente originam resultados precisos. Nestes tempos acelerados, todos os nossos pensamentos estão manifestando a nossa realidade muito mais rapidamente do que nunca. Portanto, é mais importante agora prestarmos atenção aos nossos pensamentos e sentimentos, e compreendermos que somos os criadores de todas as nossas experiências. Estas ondas poderosas de luz que fluem através e ao redor de nós estão se intensificando e acelerando todas as nossas manifestações agora.

Trecho de mensagem de Por Jim Self

www.MasteringAlchemy.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: