quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

2016 - ANO DE VIBRAÇÃO DO NÚMERO 9



O ciclo do ano 9 nos conduz ao final de um ciclo completo de 9 anos. É o momento de concluir negócios inacabados, de chegar à conclusões, de amarrar as pontas soltas e arrumar as coisas do passado. 

Quando uma porta se fecha outra se abre; mas se não admitirmos que determinadas portas se fecharam, não conseguiremos perceber as novas possibilidades que se abrirão à nossa frente. 

Esse ano oferece a oportunidade de uma transformação evolutiva importante; haverá mudanças e melhoras em muitos setores de nossas vidas, mesmo que a princípio não consigamos ver imediatamente os méritos dessas mudanças. 

Esse ano de conclusões e fechamentos oferece a possibilidade de nos livrar de velhas crenças causadoras de tristeza e estagnação. O ciclo do ano 9 vem para nos curar das mazelas do passado, recordações que podem estar bloqueando nossa consciência. É preciso deixar ir o que não nos serve mais. 

NADA DE NOVO ACONTECE nesse ciclo, enquanto não forem feitas as finalizações necessárias. Esse é um ciclo em que a generosidade e o humanitarismo desempenham importantes papéis. Olhar para si e para o outro é uma forma de evolução e compreensão sem julgamentos. 

A vibração do 9 nos leva numa direção que pode parecer errada; para trás; mas essa é a direção que devemos tomar para encontrarmos as questões mal resolvidas que nos impedem de ir adiante. 

O passado foi o terreno que percorremos para chegarmos onde estamos hoje. A compreensão disso fará desse ciclo uma das melhores e mais incríveis jornadas que já realizamos!


A.D.

Nenhum comentário: