quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 31 DE JANEIRO DE 2013
A razão por que nós os encorajamos tão fortemente no desenvolvimento da arte da aceitação e permissão é porque ela os mantém em equilíbrio e em adequação.
Quando vocês aceitam que cada pessoa está exatamente onde ela precisa estar em seu próprio caminho, vocês param de desperdiçar seu tempo e energia focalizando-se em algo de que vocês não tem controle.
Isto os afasta de se focalizar na ferida alheia e permite que vocês honrem a sabedoria da alma do outro e transmitam grande confiança a eles de que eles são completamente capazes.
E isto para de alimentar a ilusão de que eles de alguma forma são fracos ou incapazes de cuidar deles mesmos e encoraja o auto empoderamento neles.
Quando vocês praticam aceitação de onde vocês estão no processo, vocês liberam a idéia destrutiva de que alguma coisa pode estar errada e começam a se mover dispostamente com seus guias.
Quando vocês aceitarem totalmente esta crença, vocês pararão de doar seu poder por fazer o que os outros lhes dizem para fazer.
Vocês simplesmente não estão qualificados para saber o que é melhor no caminho divino alheio, nem há ninguém melhor qualificado para lhes dizer o que deveriam estar fazendo em seu caminho único.
A maioria dos conselhos que vocês receberão está baseada no que seria certo para esse indivíduo que lhes diz o que fazer e não para sua própria expressão de vida.
Todos vocês são os capitães de seus próprios navios, Queridos!
A aceitação e permissão colocam o poder e a responsabilidade pessoal exatamente onde elas precisam estar, onde é o lugar delas - nas mãos do indivíduo.
Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shelley Young

Nenhum comentário: