terça-feira, 10 de abril de 2012

OS ÚLTIMOS DIAS DA ILUSÃO ESTÃO AQUI



Agora é hora de falarmos sobre sua nova consciência.
Vocês estão percebendo sua habilidade de sentir coisas que estavam bem além de suas capacidades apenas pouco tempo atrás.
Alguns de vocês estão passando por pequenas mudanças, alguns de vocês estão passando por imensas mudanças, mas, para cada um de vocês, elas parecem novas e incríveis.
Aqueles que não estão seguindo estas coisas estão recebendo os mesmos upgrades, mas eles provavelmente não estão sentindo nada ainda, só uma diferença desconfortável, algo que eles não entendem.
Com o passar do tempo, isto mudará para eles.
Tudo deve começar do ponto onde eles estão.
Aqueles que agora podem sentir essas coisas, os mostradores do caminho como vocês se denominaram, se darão bem na marcação de seus caminhos.
Em breve, muitos precisarão de sua orientação amorosa.
Novamente dizemos: deem somente o que lhes é pedido, e amorosamente, pois estas coisas podem ser completamente novas para essas almas amadas, e elas podem estar propensas a negar tudo o que vocês dizem.
E quando isto acontecer, e acontecerá às vezes, deixem-nas ir com sua bênção.
Elas voltarão, talvez para vocês, talvez para outro.
Mas todos que desejam ascender farão assim.
Este é um movimento que por decreto divino está em preparação por um longo, longo tempo pela sua marcação de tempo, mas não é o que tem ocorrido ao seu Criador nos últimos poucos anos.
Cada uma destas almas tem viajado muito, empreendido muito e comprometeu-se a retornar, tal como vocês se comprometeram.
Enquanto isso, aproveitem suas habilidades recém-descobertas para o contentamento de seu coração e elas continuarão a expandir.
Todo dia, dispensem um tempo explorando seus dons e quando sua imaginação perceber outras possibilidades, experimentem-nas.
Possivelmente é o seu eu superior e seus guias que os estão induzindo.
No final das contas, esta é a coisa mais importante por que vocês estão aqui.
Muitas outras coisas são interessantes, até necessárias, mas vocês estão aqui, finalmente, para descobrir quem e o que vocês realmente são.
Estas coisas os levarão a entender que aquilo que vocês são levados a acreditar sobre si mesmos não é e nunca foi verdade.
Vocês são vistos como criações valiosas e merecedoras da Unidade por todos, menos por vocês mesmos.
Mesmo aqueles que lhes ensinaram que não é assim, fizeram-no porque eles sabiam que era verdade.
Abram suas asas agora e experimentem-nas.
O dia de deixarem o ninho está aí.
Os últimos dias da ilusão estão aqui.
Se vocês entenderem nossas palavras, vocês não esperarão que todos da Terra despertem amanhã para completar a iluminação.
Mas alguns têm despertado e mais despertarão.
A hora de a consciência mudar está agora aqui e está acontecendo.
Vocês podem ver isto como uma bola de neve rolando encosta a baixo que vai ganhando força e tamanho suficientes para não poder ser parada.
Nós observamos vocês e ajudamos de todos os modos possíveis.
Vocês nunca estão sozinhos.
Bom dia, queridos corações.
Miguel canalizado por Ron Head
em 07 de abril de 2012

Nenhum comentário: