domingo, 12 de fevereiro de 2012

MUITAS PESSOAS TEM MEDO DA SOLIDÃO

Muitas pessoas têm medo da solidão. Por que vocês não querem estar consigo mesmos?
A solidão vem como uma necessidade muito profunda da alma se ouvir, da alma se aconchegar, da alma se amar; por isso alguns de vocês precisam viver a experiência da solidão.
O desencontro no amor não é uma máquina de sofrimento e vocês não precisam viver assim o resto de suas vidas. Existem muitas possibilidades de vocês encontrarem um companheiro ou uma companheira, mas esse companheiro ou essa companheira deve ser para você como um amigo muito querido. Jamais esse outro ser deve se tornar o foco da sua vida. No momento em que você permitir isso, você estará atrasando a sua evolução espiritual, estará impedindo a sua felicidade, estará complicando a sua missão pessoal.
O outro sempre será o outro. Você precisa aprender a estar bem com você e no momento em que essa importante lição for aprendida, você poderá estar com muitas outras pessoas, com um companheiro, com uma companheira, com irmãos, com amigos, com pai, com mãe, com filhos, dando às pessoas o seu real valor e dando a si mesmo o seu real valor.
Você encarnou para amar, para resolver você com você mesmo. Você só estará pronto para estar com alguém de verdade quando você aceitar estar com você, se completar e amar tão profundamente que naturalmente se tornará muito amável e as pessoas irão querer ficar perto de você.
A dependência nunca foi amor e nunca será. A necessidade, a carência muito menos. Os laços devem ser os da amizade, da profunda amizade com um, com o outro e com Deus, esse sim, o seu grande Companheiro.
No momento em que você se amar muito, você estará pronto para receber e para doar amor a outras pessoas.
Não se sinta carente. Se você está carente isso é algo que você deve resolver com Deus, por que com o outro, você jogará nele fantasias suas e naturalmente as desilusões virão, virão, virão, virão e afogarão você num mar de críticas, de dúvidas e de desamor.
Você é maior que as suas necessidades, maior que as suas carências. Aprenda a ver a pessoa linda que você é. Aprenda a dar força a tudo aquilo que é a sua luz.
Alguns vêm para esta vida com missões difíceis, mas se você vem com desafios importantes é por que em algum momento você acreditou que daria conta de todos eles; então existe força em você, existe luz e existe amor.
Faça a sua conexão profunda com o espiritual. Faça a sua conexão profunda com Deus, porque é nesse interior coberto, envolvido, recheado de amor que está a sua cura, a sua força, a sua luz e a sua salvação.
Abra a sua energia; sorria mais, ame mais, ame pessoas variadas, cada um na proporção que você pode amar. O amigo como amigo, o irmão como irmão, o colega como colega, a criança como criança... Espalhe esse amor e naturalmente o amor voltará para você em muitas e muitas formas de Deus se manifestar em sua vida.
A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Mestra Rowena e Envolvo vocês no manto Rosa do amor.

Canalização de Maria Silvia Orlovas


Um comentário:

ANALUZ disse...

lindo demais
Deus fez-me estar práticamente sózinha durante algum tempo, e acredito, ora, que tem sido a parte mais linda e instruente até agora.

bem hajas~~
beijo na alma