terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

ALINHAMENTOS ESTELARES DO COSMO





“Os alinhamentos estelares do Cosmos posicionaram este ‘momentum’ de vida nos Universos para uma reordenação de propósitos existenciais.

Desta forma, transformações importantes estão permeando diversos setores de expressões da Fonte.

Planetas, Sistemas Solares, Galáxias e Universos estão se atualizando com todas as suas expressões de Reinos.

A Terra é somente mais uma ’peça’ nesta imensa engrenagem sideral. Além do espaço-tempo usual e linear ainda vigente neste planeta, alguns seres oriundos de outros sistemas de vidas (Júpiter, Vênus, Sírius, Arcturus, Órion, Andrômeda, etc.) se fizeram presentes entre nós para nos preparar para estes atuais tempos.

Profetas mensageiros como Jesus, Maomé, Moisés, Nostradamus, São Malaquias, Triguerinho e tantos outros têm nos ajudado a compreender as realidades atemporais que a vida manifesta. Estamos tomando consciência de que a nossa ‘Rede Interdependente’ de vida que vai além das fronteiras da órbita deste nosso belo planeta.

Devemos ter a plena consciência que estamos em tempo de juízos. Dentro de um processo inteligente de seleção cósmica, envolvendo diversas realidades paralelas que interligam sistemas de vidas espalhadas pelos Universos, inúmeros reinos estão se aperfeiçoando sob a luz da Fonte Central do Cosmos. A Terra também se encontra neste processo.

Assim como outras humanidades, esta humanidade planetária necessita reconhecer as novas diretrizes da Fonte, captá-las, e assumir as suas transformações necessárias para acompanhar a evolução. Muitos seres humanos desta Terra ainda não estão conseguindo transcender a natureza de suas mentes inferiores, resquício da evolução animal do atual código genético DNA.

Muitos ainda não possuem uma maturidade suficiente para se observarem melhor e diagnosticarem as origens de seus próprios comportamentos agressivos e desarmônicos para com a Terra e seus Reinos. Muitos estão entrelaçados carmicamente na ignorância que rege grande parte das mentes comuns dos próprios seres humanos.

Toda esta realidade é acompanhada e diagnosticada por Conselhos Cósmicos Espirituais, Comandos Estelares e Ordens Celestiais, que agem multidimensionalmente interligando as necessidades evolutivas dos diversos Universos.

Profecias pretéritas afirmaram que um grande número de integrantes do Reino Humano da Terra não conseguiria cumprir os aprendizados experimentais que foram propostos para esta atual etapa evolutiva do planeta. Um bom investigador das realidades planetárias, para o atual ‘momentum’, pode chegar à conclusão que esta profecia está se cumprindo, diante um certo nível de caos que até já está muito bem adaptado e acomodado nas relações da vida comum.

Aqueles que não conseguem diagnosticar esta verdade estão ‘sedados’ mentalmente e perderam as suas sensibilidades sutis para interpretar as suas próprias vidas e o que está acontecendo nas inúmeras nações deste planeta.

 Porém, as Hierarquias Cósmicas agem nas realidades atemporais, onde passado, presente e futuro são vetores interligados de uma mesma experiência superior. Neste ínterim, o que estamos testemunhando como juízo ainda no plano temporal da Terra, está sob a guarda dos seres atemporais que equilibram os propósitos dos aprendizados que necessitamos vivenciar, regidos pela sustentação de leis supranaturais em prol da harmonia da vida superior.

Todas estas realidades são incognoscíveis para os homens que ainda não despertaram as suas mentes cósmicas. Para a experiência humana da Terra, este juízo é proposto em caráter de ‘autojuízo’, onde a consciência do ‘EU HUMANO’ desenvolve processos de observações, análises, investigações, sínteses, etc... para compreender melhor os diversos elementos que compõem as realidades à sua volta.

Devemos ter a consciência de que este processo de juízo seletivo é intensivo e extensivo, nestes atuais tempos. Ou seja, a todo momento seres estão assumindo escolhas que vão delineando os seus caminhos, onde os intervalos para estarmos diante novos ‘autojuízos’ estão diminuindo.

Os seres humanos da Terra estão sendo pressionados por uma energia sutil e inteligente a ficarem cada vez mais conscientes de suas relações com a vida holística e as respostas que ela lhe dá, diante as suas próprias escolhas internas. Não há uma data temporal fixa para a finalização destes atuais juízos pessoais e coletivos. Os ‘espaços-tempos’ de cada ser são gerados a partir de uma relação íntima e mística de cada um com as suas próprias experiências projetadas pela Fonte.

Desta forma, os ‘autojuízos’ estão atrelados a esta relação misteriosa da consciência em Deus para que cada ser se encaminhe e se aprofunde nesta interação por via direta.”  

 (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, págs 257 a 259-Horácio Netho)


ALINHAMENTO COM A FORÇA MAIOR AKÁSHICA




Um chamado à ação !
De erupções e protestos no tempo a geniais descobertas históricas, nossas manchetes mundiais certamente captam a essência das mudanças dos campos de polaridade e sua capacidade de rasgar algumas coisas em pedaços.
Somando-se a isto uma enorme repolarização está ocorrendo na base da memória planetária, que detém os registros da humanidade, certas marcas etéreas estão sendo expurgadas para remover a sua “carga” ativa, em seguida, levantada totalmente da cola eletromagnética que as prende à Terra, impulsionada de uma lousa cármica.
A intensidade não vai nos deixar, somos chamados a agir agora para iniciar uma clareira em massa de nossos registros etéricos pessoais, ao fazer isso como um coletivo, podemos acrescentar grande propulsão à faxina global, enquanto elevamos a nossa consciência de grupo para o próximo nível de sua frequência crescente.
Alinhamento com a força maior Akáshica.
A cristalização do nosso novo holograma avatar obriga-nos a mudar a nossa forma de pensar, de modo que a dupla consciência possa tornar-se multidimensional.
Um grande obstáculo para alcançar isso vem de nossos filtros sensoriais distorcidos criados por experiências desagradáveis anteriores, é um fato que a memória altera muito a percepção, muitas vezes se reflete em sabotagem de ciclos de realimentação, onde a mesma informação do passado influencia um fenômeno semelhante ocorrido no presente.

O outro obstáculo para se libertar da prisão perceptiva é uma marca profundamente enraizada de dúvida, apesar do desejo, dedicação e esforços sinceros para purificar o EU, muitos de nós ainda estão arrastando em torno de si uma bola pesada como uma cadeia para o enigma humano limitante.
Vós sois Deuses ! Intelectualmente, podemos entender o que isso pode significa, o que no entanto nos impede de realmente efetivar esta omnipresença em sua glória que irradia totalmente incorporado ?
Um dos maiores motivos é o pressentimento e a dúvida, que se escondem nas profundas fendas escuras da nossa matriz energética impressionável, não importa o quão apertado ou solto esses tópicos de dúvida estão entrelaçados, é a passagem rápida da garantia de permanecer na prisão sufocante da limitação.
Oh onde, oh onde é que esta oscilação de dúvida surge ?
O campo de memória do Éter.
Em nosso processo de morfogênese, estamos descobrindo que os campos de constrição de memória devem se despolarizar a fim de liberar as formas distorcidas em que a realidade é percebida.
Isso é assistido por nossa partida dos campos que definem a consciência de massa que operam a partir de uma matriz com códigos de tempo de memória cumulativa, que sustenta o enredo corporal degenerativo.
Muitos de nós estamos fazendo um esforço extra para liberar o estresse morfogenético da teia para ajudar a substituir os padrões de constrição de memória internos do corpo, estamos atualizando nosso sistema de realimentação da comunicação tendo o cuidado de dar sinais claros ao nosso corpo, aderindo a uma nova ressonância coletiva que não é influenciada pela força da consciência ligada à matéria.
Ufa ! Se isso não for suficiente, vamos ainda mais longe.
Há ainda um outro campo de memória que nos influencia muito, tudo o que existe vem desse campo quântico, o que parece ser a base a partir da qual a nossa realidade física é moldada.
É descrito como um recipiente etérico que detém a marca vibracional de cada pensamento, sentimento, palavra e ação por alma individual, que já encarnou na Terra, muitas pessoas têm chamado este espaço de, “Akáshico”, é semelhante a uma espécie de banco de dados de energia informacional que pode até mesmo ser lido por um especialista.
Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com este termo “akasha” é uma palavra sânscrita que significa substância primordial a partir do qual todas as coisas são formadas, é outra maneira de dizer “éter” como força de vida universal.
A menção dos Registros Akáshicos, é feita com base em muitas culturas e religiões antigas, incluindo os egípcios, oráculos gregos, maias, os sábios do Himalaia, a bíblia cristã, os budistas tibetanos, os místicos sufis e personalidades psíquicas, comoNostradamus, Edgar Cayce, Helena Blavatsky, Rudolf Steiner, Dion Fortune, Manly P. Hall, e Alice Bailey, entre tantos outros.
É a partir dessa abóbada do éter impresso que um número crescente dos atuais “videntes” estão aproveitando para dar assistência aos candidatos que querem entender os desafios da vida mais profundamente, muitas vezes os registros revelam áreas específicas de associação do passado que ainda está se repetindo no presente, o que prejudica o avanço desejado da alma.
Ervin Laszlo, cientista e autor do livro Ciência e o campo Akáshico diz:
 “Recentes descobertas no vácuo físico mostram que esse campo Akáshico é real e tem o seu equivalente no campo do ponto zero da ciência que fundamenta o próprio espaço, este campo é composto de um mar sutil de energias flutuantes a partir do qual todas as coisas surgem: átomos, galáxias, estrelas, planetas, seres vivos, e até mesmo a consciência, este ponto zero do campo Akáshico é a memória constante e duradoura do universo, ele mantém o registro de tudo o que acontece na Terra e no cosmos e relaciona-o com tudo o que ainda está para acontecer.”
Como Ervin indica, estas marcas não só encarnam registros passados mas também contem pistas para o futuro com base em nossos potenciais de evolução, eles são a inspiração para a criatividade e visão de futuro.
Muitos de nossos guias espirituais e Mestres Ascensos têm inscrito as suas assinaturas de consciência na substância Akashica como marcas de orientação, acessível por todos os seres vivos, isso é muitas vezes a fonte da maioria das nossas mensagens.
Repolarização da abóbada etérica da Terra.
Conforme a reconstrução da arquitetura da energia da Terra continua, a polaridade eletromagnética vai mudando para acomodar uma troca de marcha dramática na frequência planetária, as grades que estão sustentando a construção da vulnerável 3ª dimensão estão em colapso, permitindo que substâncias etéricas tenham um efeito mais pronunciado.
Isto está pavimentando o caminho de transição da humanidade para uma ressonância harmônica que é alimentada por um novo modelo de instrução na vida multidimensional morfogenética e onde o “paranormal” torna-se o status quo.
Também contribui um grande desbloqueio ocorrendo dentro dos campos que possuem os registros planetários, incluindo muitos locais sagrados que foram propositadamente lacrados até o momento em que seus códigos protegidos e conhecimentos afins poderiam beneficiar com segurança a raça humana.
Estes grandes repositórios e salões globais de registros estão agora revelando, tanto física como através dos portais a nossa consciência de grupo em expansão.
Todos esses desbloqueios e recalibrações subsequentes de campos de energia estão colocando em movimento uma repolarização maciça do “Gravador celular” planetário, em que a substância Akáshica detém todos os registros etéricos de impressões-sentimentos do pensamento humano.
Estas impressões são vistas como bandas etéricas dentro e ao redor do planeta e até mesmo do nosso corpo matriz pessoal que se propagam como uma sobreposição holográfica de informações, os campos magnéticos e gravitacionais são os meios de comunicação sobre os quais essas bandas de energia são capazes de registrar informações.
Por eras, a Terra tem estado de certa forma em quarentena em relação ao resto do sistema galáctico, devido à sua densidade e mentalidade retardatária coletiva, como parte de nossa reintegração como um corpo celeste evoluído, uma divisão está ocorrendo em seu principal registro e interface de armazenamento, trata-se de um grandioso peneiramento das bandas das substâncias etéricas que animam o planeta, a fim de filtrar e remover a discórdia vindo ao vivo da construção de impressões tóxicas, isto está sendo providenciado através da tecnologia das nações estelares.
Assim como é preciso um longo tempo para inicializar um computador quando muitos arquivos estão no ambiente de trabalho, acontece o mesmo no corpo da Terra quando justapõe dimensões, necessitando de campos de dados muito mais leves que capacitem a convergência em multinível.
Enquanto as impressões estão indelevelmente gravadas, certos registros da humanidade estão sendo repolarizados para remover a sua “carga” ativa, em seguida, levantados totalmente da cola eletromagnética que os prende ao planeta, impulsionando uma realidade cármica conduzida, isto colocará um fim ao carma e o implante do núcleo do sofrimento.
Isso está afetando todo o continuum espaço tempo, incluindo cronogramas passados e realidades paralelas que não servem ao impulso para frente da Terra, vai ficar muito intensa a limpeza desses registros, já estamos vendo esses grandes níveis de cenários de conflitos extremos e abusos com registros de cancelamento de tempestades em todos os níveis do barômetro da polaridade.
Agora, aplicando tudo isso ao seu próprio holograma de energia pessoal, as coisas que podem estar se elevando não fazem sentido ou você pensou que seriam dissolvidas da sua vida, além disso, muitos de nós somos usados como canais para a transmutação do coletivo, manobrar através da exposição desta energia faz parte do nosso domínio em ser simplesmente a testemunha, mantendo o nosso centro estável, a serenidade é uma habilidade fundamental para termos neste momento.
Para simplificar…
Para resumir em termos metafóricos, o gravador principal planetário e sua biblioteca de clausura estão recebendo uma atualização substancial (Isso significa que você também está), esta renovação delicada está retirando completamente a causa do núcleo, registro e memória que guardam os extremos da dupla percepção do movimento perpétuo.
Todos os registros benéficos da biblioteca vão ser catalogados como UM com o grande Akasha e os cristais de gravação do Universo, um reino qualificado através do amor universal e acessível por aquelas almas que avançam para a consciência multidimensional da “Nova Terra”.
Todos os seus registros desatualizados serão colocados completamente fora de circulação e deixados em quarentena para evitar a propagação de doença, isto elimina o carma.
É a tecnologia das nações estelares que está ajudando nesse projeto sensível de “auditoria e reclassificação” dos registros.
Gaia, com o corpo Terra ascendente, só está mantendo em circulação o que vibra com amor, benevolência e traz suporte à evolução da humanidade, embora só podemos imaginar a imensidão colossal do que isso significa realmente incluindo o momento perfeito de tudo, esta é uma notícia gigantesca !
Isto está nos liberando da bola arcaica que nos prende e misteriosamente nos segue, mantendo-nos ligados a um dilema inexplicável de limitação, estamos de fato nos movendo para fora do véu com a força maior Akáshica vindo ao nosso encontro no campo do puro amor divino.
Origem: crianças do Sol
A Luz é Invencível


COMO OS PENSAMENTOS, EMOÇÕES E SENTIMENTOS CRIAM A NOSSA VIDA



Nós manifestamos, criamos e vivemos aquilo que somos conscientes de ser. Mas o que é essa consciência, esse estado de ser e como posso fazer para viver a vida que eu realmente quero?

Este estado de ser é formado pelo que pensamos + pelo que sentimentos + pelas nossas ações e reações = pensamento + sentimento + ação = vibração = assinatura energética.

Os pensamentos sempre levarão as mesmas escolhas, as mesmas escolhas sempre levarão a um padrão de comportamento, este padrão de comportamento levará às semelhantes experiências, as experiências produzirão as mesmas emoções, e as mesmas emoções sempre levarão aos mesmos pensamentos.

Pronto, aí está formado um ciclo que é o responsável pela sua assinatura vibracional, e é a sua assinatura vibracional que convoca todos os seres cooperativos do Universo para entrarem na sua experiência, que influencia todos os átomos do nosso mundo.

Em termos muito simples, os pensamentos e sentimentos perpetuam o estado de ser, e este estado de ser gera os comportamentos criando uma realidade condizente, adequada a essa frequência de vibração.

Então, se quisermos mudar algum aspecto da nossa realidade, temos de encontrar novas formas de pensar, sentir e agir; temos de ser diferentes no que se refere às nossas reações às experiências. Temos que nos tornar outra pessoa. Temos de criar um novo estado mental, temos que observar um novo desenlace com essa nova mente.

Há um número infinito de potenciais assinaturas eletromagnéticas – para a genialidade, para a riqueza, para a liberdade, para a saúde – que já existem como padrões de frequências de energia.

Segundo a neurociência, a definição de mente é o cérebro em ação, estamos constantemente reproduzindo o mesmo nível mental, trazendo à mente quem pensamos ser em relação ao mundo exterior. Olhamos para a nossa realidade com uma mente igual a essa mesma realidade, o que nos leva a fazer colapsar ondas infinitas de probabilidades do campo quântico para acontecimentos que refletem a mente por nós utilizada para viver a nossa vida, ou seja, resumindo, criamos mais do mesmo.

O nosso cérebro é um registo completo do nosso eu passado e a mente é o produto da sua consciência, em certo sentido, estamos sempre pensando no passado. Ao respondermos com o mesmo hardware cerebral correspondente às nossas memórias, criamos um nível mental idêntico ao passado, porque o cérebro dispara automaticamente circuitos já existentes para refletir tudo o que já conhecemos, já vivemos e conseguimos por isso prever. Desta forma e de acordo com a lei quântica, o nosso passado está a tornar-se o nosso futuro.

Reflita comigo o seguinte: quando você pensa em função das suas memórias, você só consegue criar experiências passadas. É como se tudo o que é conhecido na sua vida fizesse o seu cérebro pensar e sentir-se de maneiras que lhe são familiares e confortáveis, criando dessa forma desenlaces reconhecíveis e reafirmando constantemente a sua vida tal como a conhece. E como o seu cérebro é igual ao seu ambiente, todas as manhãs, os seus sentidos ligam-no à mesma realidade e iniciam o mesmo fluxo de consciência. Toda a sua rotina o liga ao seu eu do passado, toda a informação sensorial (ver, cheirar, ouvir, sentir e saborear) o faz pensar de forma igual a tudo o que lhe é familiar.

Vamos lá, vamos exemplificar para ficar claro:

Dormimos na mesma posição na cama, escovamos os dentes da forma habitual memorizada (usando a mão direita ou a mão esquerda), tomamos banho lavando as partes do corpo na mesma sequência e, da mesma forma, seguindo uma rotina automática. Depois, nos arrumamos para ficarmos parecidos com a imagem que as pessoas esperam de nós, costumamos comer o mesmo tipo de alimento no café da manhã, dirigimo-nos para a nossa atividade profissional usando o trajeto rotineiro. No emprego, executamos as tarefas com que estamos familiarizados. E assim por diante, até o final do dia, dia após dia, com pouquíssimas alterações.

E o nosso cérebro terá sofrido alguma mudança durante este período? Como podemos esperar que alguma coisa nova aconteça na nossa vida, quando temos os mesmos pensamentos, executamos as mesmas ações e sentimos as mesmas emoções todos os dias? Agora é possível entender, como reproduzimos, dia após dia, o mesmo nível mental.

Segundo o princípio da neurociência chamado Lei de Hebb, quando ativamos repetidamente as mesmas células nervosas, sempre que se ligam, é mais fácil para elas voltarem a disparar em uníssono, esses neurônios desenvolvem uma relação de longo prazo. Isso significa que, quanto mais estes grupos de neurônios disparam, mais essas redes de neurónios se ligam entre si, formando rotas de atividade estáticas.

Por isso, se continuarmos a ter os mesmos pensamentos, a fazer as mesmas coisas e a sentir as mesmas emoções, começamos a criar ligações no cérebro até termos um padrão finito, o reflexo direto da nossa realidade finita. Consequentemente, será mais fácil e mais natural reproduzirmos o mesmo estado mental a cada momento. Este ciclo faz com que o cérebro, e a seguir a mente, reforcem ainda mais a realidade particular que é o nosso mundo exterior.


Os nossos pensamentos tornam-se igual às condições da nossa vida, e nós, na qualidade de observadores quânticos, criamos uma mentalidade que se limita a reafirmar essas circunstâncias na nossa realidade. Estamos simplesmente reagindo ao mundo exterior, conhecido e imutável, estamos no piloto automático.

E como podemos mudar isso?

A maioria de nós está agindo com os padrões mentais dos nossos ancestrais. Acreditamos guiar a nossa vida de acordo com os nossos pensamentos. Acreditamos estar afirmando as nossas intenções e criando novas possibilidades, mas, na verdade, estamos apenas reciclando situações conhecidas, velhas e confortáveis, de reflexos condicionados e comportamentos automáticos, a maioria dos quais assumimos até por volta dos 7 anos de idade, continuaremos reagindo a padrões que escolhemos antes que tivéssemos inteligência suficiente para decidir com sabedoria o que era melhor para nós.

A maioria dos pensamentos que assumimos como nossos, na verdade, são crenças que recebemos dos outros de forma quase imperceptível e sem nenhum questionamento. Assim corroemos os nossos pensamentos positivos em nome da nossa velha programação desencorajadora.

Então, vamos ao processo de efetiva mudança!

Ao ter novos pensamentos, começamos a modificar o nosso comportamento para que possamos agir de maneira diferente. Em seguida, quando alteramos as nossas ações e os nossos comportamentos típicos rotineiros, acontece alguma coisa diferente do habitual, que produzirá uma nova experiência.

A maioria das pessoas tentam criar uma nova realidade a partir da mesma personalidade, é como se fosse chegar ali e não sair daqui. Isso nunca funciona! Deve ocorrer uma transformação numa nova pessoa, com novos pensamentos, novos sentimentos, que traduzirão numa nova assinatura vibracional.

As pesquisas mais recentes em neurociência atestam que você pode mudar o seu cérebro simplesmente pensando diferente, que você pode começar a selecionar novas possibilidades existentes no campo quântico e, emocionalmente, integrar aquela realidade futura, em um grau tão intenso que o seu corpo como sendo o seu subconsciente começa a acreditar que está vivendo naquela realidade futura no momento presente, coloque cores, ouça as pessoas conversando com você, coloque movimento, ação, viva já aquilo que você almeja – tenha lembranças do futuro, um termo criado por Neville Goddard que por si só já traduz todo o significado desta experiência.

Relaxe e deixe a experiência encontrá-lo e virá da maneira que você menos espera, que o surpreenderá e não deixará nenhuma dúvida do que você fez internamente produziu um efeito no mundo externo; quando você correlacionar o que você fez dentro de você com o que aconteceu externamente você prestará atenção no que fez, da forma que você fez e você fará isso novamente – isso se chama capacitação humana.

Não existe uma só pessoa neste planeta que seja tão especial que possa ser excluída desta equação.

Glauce Simionato
Fonte: O Segredo


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

ONDAS DE ENERGIA CÓSMICA PARA DESBLOQUEIO DA MEDULA



Mensagem de Judith Kusel
31 de janeiro de 2019

Há uma intensa atualização/elevação acontecendo por belas e positivas energias que fluem do Cósmos. ... e que vai nos forçar a deixar ir o que está profundamente enraizado como bloqueios emocionais que poderiam não ter vindo desta vida, mas de outras vidas de muitos milhares de anos atrás.
... Nossas medulas espinhais são imensas ferramentas..
É na nossa medula espinhal e em cada vértebra que nossos bancos de memória de Alma foram registrados e imensos bloqueios ocorreram nos seres humanos por milhares de anos para não receberem as transmissões de Luz mais altas através da coluna vertebral.... que mantiveram a humanidade prisioneira nos reinos da 3D - e isso aconteceu com a queda de Atlântida.
...As caixas de controle foram implantadas em grande parte da população nos últimos anos de Atlântida: - no crânio (parte de trás do pescoço e parte posterior da garganta para cortar as energias das glândulas pineal e pituitária através da medula espinhal.
Quando estas caixas são removidas, as suas raízes são removidas da coluna vertebral, e, portanto, desentopem o conjunto dos sistemas de energia do corpo que manteve a humanidade em um estado de impotência durante milhares de anos.
Enquanto as energias agora se movem, não se surpreenda se as coisas começarem a surgir, e você seja forçado a ir cada vez mais fundo em seu próprio interior: pelos bancos de memória que a alma desencadeia, ou se você tem que atualizar todos os seus sistemas de energia para literalmente limpar e liberar.
Estamos sendo agora despertados em nossa forma física para EQUILÍBRIO mais uma vez, temos que chegar à raiz de todas as moléstias do corpo físico, emocional, mental e espiritual e em Oitavas superiores do Ser, onde não podemos transitar com estas velhas obstruções ...

Judith Kusel
Http://www.judithkusel.com
Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com

domingo, 3 de fevereiro de 2019

NAVEGAR PELA NOVA ENERGIA


Mensagem de Jenny Schiltz
26 de janeiro de 2019
Vocês podem sentir a diferença no ar? Parece primavera mesmo que tenhamos uma nevasca na terça-feira, ainda parece primavera. É a época do renascimento, novo crescimento e esperança.
Outro dia eu estava atendendo e os guias disseram ao meu cliente para dar um passeio na praia e sentir a areia entre os dedos dos pés e reconhecer que é a areia que ela nunca sentira antes, visto que ela nunca esteve naquele lugar. Eles disseram que nós deveríamos olhar para tudo com novos olhos, ver pela primeira vez com encantamento, com os olhos de uma criança.
Eles estão nos pedindo para que retiremos as lentes com as quais vemos nosso mundo e atualizemos nossa percepção para que corresponda às novas energias. A única maneira de fazer isso é ver que os sistemas de crença que carregamos nos prendem ao antigo.
Pedi para que me mostrassem com o que se parece este novo lugar em que estamos e me foi mostrado uma rodovia de cinco pistas, correndo em altas velocidades. Eu tive que rir porque é assim que parece, como se não fosse desacelerar e assim será o nosso novo normal. Pensem em quando vocês começaram a dirigir e nas primeiras vezes que tiveram que ir por uma interestadual principal. Foi sobrepujante, estressante e empolgante, tudo ao mesmo tempo. Finalmente, vocês se acostumaram com isso e apenas passou a ser uma outra estrada por onde teriam que passar. Vamos nos ajustar a este espaço/ritmo igualmente.
Conforme sabemos, ajustes levam tempo. Em alguns momentos tudo parece muito ancorado e sólido e em outros é como caminhar em mashmallows. Muitos estão relatando tonturas devido a tudo o que está acontecendo. O conselho do espírito foi para ficar abaixado, sentar-se no chão e respirar no novo espaço. Minha equipe me recomendou ir a um terapeuta craniossacral onde fui realmente assistida. A energia enlouqueceu completamente meus ossos cranianos e o fluxo do fluido cerebral.
Permanecer na borda
Quando olhamos “lá fora”, parece que as coisas se polarizaram ainda mais. O fascínio do drama, a história e a indignação são fortes. Há uma qualidade hipnotizante que pode sugá-los. O espírito está nos pedindo para não nos envolvermos no que está desmoronando, mas permanecer no centro de nossos corações. Nossa melhor aposta é enviar amor para todos, principalmente para nós mesmos. Quando se compreende realmente a energia, não se insulta ou odeia alguém ou algo de que não se gosta. Em vez disso, envia-se AMOR, vista que é a única força que possui a capacidade de mudar as coisas para melhor.
Poucas pessoas me disseram que estão vendo números espelhados como 12:21 ou 10:01. Também costumava ver esses números. Quando pedi orientação, eles me disseram para ver isso como os dois lados de uma mesma moeda. Nosso trabalho é permanecer na linha do meio. Se vocês estão vendo números espelhados, olhem para onde não estão sendo neutros, para onde estão “comprando” uma narrativa em lugar da outra. Um é bom, o outro é mau; um é certo, o outro é errado. No entanto, são espelhos uns dos outros. Aconselharam a ficar na borda da moeda e não se aprisionar pela narrativa.
A manifestação é muito mais rápida agora
Neste novo espaço a manifestação é incrivelmente rápida. É uma prova de fogo simplesmente compreender como somos cocriadores poderosos da nossa realidade. Saibam que se vocês manifestaram algo que não querem, então é a sua oportunidade de verificar o que conduziu à criação. A regra geral aqui é estar presente, consciente e realmente observando tudo o que é. Estar ancorado e centrado nos ajuda a manifestar a partir de um espaço de nossa alma.
Uma das maneiras de se impregnar nesse novo espaço é sair para a natureza. Conectem-se com a sua perfeição, beleza e padrões. Deixem-na acalmar o seu sistema nervoso, purificá-los e fundi-los com a linha do tempo mais elevada.
Procurem os sinais, as sincronicidades, as confirmações da sua equipe de orientação para ajudá-los a navegar e manifestar nesta realidade.
Rarefação dos véu.
Os únicos véus que existem agora são aqueles que mantemos dentro de nós. À medida que removemos os sistemas de crença, vamos perceber uma vez mais como estamos conectados a tudo. Este não é um processo que acontece de um dia para outro, mas é um que olharemos para trás daqui a uma década e ficaremos chocados com o quanto mudou.
Um efeito colateral disso tudo é o aumento da atividade espiritual. Uma cliente me disse que havia algo em sua casa que não parecia bom e ela gritou três vezes: “Se você não está com Deus, vá embora” e o ser permaneceu. Isso é porque Deus é TUDO: o bom, o mau, o belo e o feio. Eu recomendo dizer: “Se você não for do mais elevado aspecto da Fonte (Deus), não tem permissão para ficar neste espaço”.
Muitas vezes, contudo, são os nossos filtros que fazem com que o contato espiritual seja asssustador. Um membro da família continuou vendo uma garota perto dele que parecia ter saído de um filme assustador, The Grudge. Isso realmente o assustou, o que é compreensível. Eu estava em sua casa e vi um guia feminino perto dele e ela se virou para mim e disse: “Agora peça para me ver através dos olhos dele”. Assim o fiz e foi realmente arrepiante! Então trabalhei com ele para mudar o filtro que foi criado por filmes de terror e o ajudei a ver seu guia como realmente ela era.
O Arcanjo Miguel disse-me palavras importantes pelas quais eu vivo: “O que você vê pode ser manipulado, mas o que você sente não pode.”
Pratiquem sentir a partir do espaço de um coração aberto e confiem no que vocês sentem. Se parece, é.
Não podemos mais caminhar em dois mundos
Quaisquer máscaras que estivemos usando, estão agora vindo abaixo. Não podemos mais compartimentar quem nós somos. Para muitos, estar divididos entre quem eles são nos círculos espirituais e quem são para o resto do mundo era necessário para sobreviver e apropriar-se de si mesmos. Todavia, esse momento passou. A dor de não ser completamente autênticos se tornará grande demais. Em todas as coisas, deve-se seguir o coração.
Para alguns, isso significa que devem fazer mudanças radicais nos relacionamentos, na carreira e mesmo nos locais onde vivem. Para muitos, significa simplesmente que devem trazer tudo de vocês e brilhar independentemente de onde estejam. Não existe interruptor que regule a intensidade da luz, chegou o momento de serem VOCÊS de modo autêntico e belo.
Quero tão-somente que saibam o quanto eu amo e aprecio a todos vocês. Sejam confortáveis consigo mesmos e uns com os outros.
Jenny
Copyright 2019 Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

VOCÊ ESTÁ NO MUNDO PARA VENCER, NÃO PARA COMPETIR




Mensagem de Vital Frosi
28 de janeiro de 2019

Amados!
O grande equívoco que a maioria dos Espíritos encarnados comete é exatamente esse: acreditar que estão num mundo competitivo. Acreditam que é preciso vencer à todo custo. Acreditam que para vencer é preciso suplantar os outros, nem que para isso, seja necessário massacrar, oprimir, e na maioria das vezes, causar dor e sofrimento alheios.
Muitos fazem isso, não por maldade mas porque foram ensinados desta forma. Foram instruídos que para se tornarem vencedores, só há um caminho: A COMPETIÇÃO.
Todas as orientações baseia-se nisso. Marketing, propaganda, cursos para aprender técnicas de venda, conquistar novos mercados, baratear custos mesmo em prejuízo da qualidade dos produtos e serviços, etc, etc, etc....
Raramente vemos alguém com esses mesmos objetivos usando de ética e moral, preocupando-se em servir antes, para ser servido depois. Em suma, o ensinamento recebido é que a "esperteza" ainda é o melhor caminho do sucesso. Você lembra que desde criança se dizia: "quem pode mais, chora menos!"
E assim, chegamos aos tempos atuais onde essa prática não pode mais ir adiante. A Nova Consciência está a dizer que competição não será mais sinônimo de êxito; que vencer não é competir!
Vencer é passar por esta atual existência , onde o Espírito encarnado veio exatamente para cumprir a sua missão de alma. E essa missão de alma certamente é o aprendizado que ainda falta. Vencer as pendências do passado. Vencer as provas e as lições ainda não aprendidas.

E esse vencer não é atingido pela competição; muito pelo contrário, só se pode consegui-lo através do SERVIR.
O TER não pode acompanhar o Espírito no além túmulo. Por isso, não passa de uma ilusão momentânea. Desta forma, será em vão todo o trabalho utilizado para acumular coisas e poder.
O que realmente acompanha o Espírito no além túmulo e depois volta com ele em futuras encarnações, é o SER. Você é hoje a soma de todas as tuas encarnações anteriores. Você é o resultado de todas as tuas ações pretéritas. Não pode haver nenhum engano sobre isso, jamais! Você é o Arquiteto de ti mesmo.
Neste Tempo Final do Ciclo de Terceira Dimensão, urge que se tome consciência disso. Somente serão considerados vencedores aqueles que aprenderam as verdadeiras lições da vida. E a lição número 1 é exatamente O SER.
Ser compassivo; ser solidário; ser cooperativo; ser amoroso; ser justo; ser um com o todo, ser a parte e ser o todo.
É preciso entender que SOMOS TODOS UM!
A Terra está se limpando de todas as velhas energias. E como tudo é energia, os seres humanos que não estiverem em sintonia com as novas vibrações, não poderão mais permanecer neste Planeta. Nem nesta atual existência e nem em existências futuras, pois não há mais tempo de completar o aprendizado.
É triste constatar que ainda há muitos na velha energia. A cada fato ou a cada grande evento, como esse da barragem em Brumadinho, é visível como isso se configura. Enquanto os que SÃO, empenham solidariedade e compaixão, aqueles que ainda estão presos na COMPETIÇÃO, tomam lados opostos. Preferem encontrar culpados, acusar uns e outros. E ainda têm os que são piores: se alegram com a desgraça alheia, pois ainda acreditam que podem tirar vantagens e proveitos com a dor e o caos.
Você que se juntou à onda solidária participando dos diferentes grupos de oração e meditação em favor da Limpeza da Lama, da limpeza de Gaia, da limpeza dos desmandos na Venezuela, ou de qualquer outro tipo de intenção, certamente está no grupo daqueles que já têm a consciência da Nova Terra. A consciência DO SER! Certamente, encabeçará a linha de frente daqueles que já estão entrando totalmente na Quinta Dimensão.
Ao receber o chamado do Alto, tive a incumbência de organizar um dos grupos de meditação coletiva. Sei que foram milhares os que responderam positivamente. A maioria nem faz parte deste grupo que formamos nesta comunidade da qual você é integrante aqui no Facebook, mas através de vocês que aqui estão, as replicações e os compartilhamentos, atingiram um expressivo número, suficiente para dar um grande equilíbrio nas energias conflitantes.
Agradeço com alegria e gratidão de alma, pois o teu trabalho foi e será de grande valia. Isso é de fato SER de verdade.

Um beijo de alma para alma a cada um de vocês! Gratidão Imensa!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

A VISÃO DO ALTO DA MONTANHA QUE SUBIR




AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo

27 de janeiro de 2019
Amadas Almas, Saudações!
A visão quântica das ocorrências mais corriqueiras de suas passagens pelo planetinha azul é sensivelmente otimizada. É assim invariavelmente em todos os casos, ou jamais será quântica, expandida, imparcial, justa, una com o Todo, comungará com o Universo ou ressoará com as coisas do Alto. É assim porque é! A opção disso inexiste.
Quanto mais Autoconhecimento o terrano puder adicionar à sua existência, melhor será sua leitura do que há a sua volta e a qualidade de suas interações consigo, com os outros e com o próprio meio. Porque o que lhe confundia os sinais deixa de ser, e o Homem elevado nasce para o livre acesso à seus dons celestiais, sua herança cósmica.
O pilar primordial do Autoconhecimento sempre foi, é e será a intimidade com o Autoconhecimento. Só quem pode aprofundar-se em si mesmo alcança autonomia energética para consumir esse maná sagrado da Fonte do Conhecimento, saciar sua sede por Sabedoria e aplacar seu anseio mais profundo de Felicidade. Nada mais será como antes, e isso será como os louros da Glória - ou o princípio dela.
O Buscador elevado em consciência de si mesmo entende quem é, o que faz nesse Agora, sua missão existencial e como executá-la da melhor forma possível. Os primitivos impulsos de contendas e competição com o outro perdem-se em si mesmas, pois ao compreender que inexiste "o outro", acolhe em Harmonia e Amor Incondicional o conceito maior de que todos somos Um com o Todo, seja sobre a face de Gaia, seja diante do sorriso amoroso e reverberante do Universo.
Existem meios alternativos para que se enveredem pela senda do Autoconhecimento, e para cada grau evolutivo há uma ferramenta que melhor lhes atenda, saibam. Não é mais eficaz a prática da meditação mais constante do que àquela que lhe motiva à caminhar pelo parque de sua cidade, por exemplo. Não é a atividade em si o "x" da questão, e sim o que os motivam e lhes despertem prazer na conectividade consigo mesmos e com o meio. Sabemos de terranos muito mais próximos da vibração dos Anjos enquanto preparam uma saborosa refeição para os seus do que alguns outros seguindo, por obrigação, aos cultos dominicais. E por que isso acontece? Porque não é o LUGAR o pulo do gato, e sim o AMOR envolvido nas pequenas coisas.
Queridas essências missionárias, partículas universais do Cosmos, elevar-se é tão só a auto-permissão de ser quem são. Sem julgamentos. E, desse mesmo modo, permitir que o próximo também se beneficie dessa condição, sem que isso lhes desequilibre de qualquer forma. Vemos com pesar suas críticas mais apaixonadas por conta daquilo que descordam na condução de vida de seus irmãos. Não entenderam nada sobre Empatia, Respeito e Amor Incondicional. Tornam-se fortes candidatos ao reinício dos próprios processos evolucionais porque o básico da razão de tudo isso, não absorveram até agora. E tanto que lhes falamos disso...
Compreendemos que é do Homem experimentar incessantemente seus próprios limites. E isso engloba em ousar, cair e se erguer outra vez. Todavia, fica o novo convite formal para a reflexão do dia: Já que é do Buscador possuir a visão do alto da montanha que subir, por que não se esmerar mais nessa subida, vislumbrando todo o percurso com mais Amor no coração, ao invés de estacionar no meio da trilha avinagrando em flagrantes flertes com a densidade?
Estamos felizes com quem já nos absorveu o sentido mais relevante das coisas do Alto, e aplica cada lição. Apenas gostaríamos que cada vez menos essências fossem ficando à margem de tudo isso. AUTOCONHECIMENTO é o direcionamento, queridos. Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,
AarayA

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.

DOWNLOADS CONTINUAM CHEGANDO



O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

15 de janeiro de 2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos muito interessados ​​em testemunhar os próximos meses que a humanidade tem diante de vocês. Estamos muito otimistas sobre o que vamos testemunhar, e estamos colaborando neste momento com muitos outros coletivos dimensionais superiores para ajudá-los a realizar a era da iluminação no planeta Terra.
Agora, isso será alcançado através dos muitos downloads que vocês receberão. Às vezes, vocês receberão esses downloads no banho ou no chuveiro, outras vezes quando estiverem dormindo e, outras vezes, durante a meditação ou quando estiverem relaxando ou se divertindo. Esses downloads conterão mais da história galáctica da qual todos vocês participaram.
Todos vocês participaram da história desta galáxia e, portanto, vocês terão muitas perspectivas diferentes operando dentro de cada um de vocês de uma só vez. É por isso que a humanidade é tão importante para o resto da galáxia e do Universo, especialmente quando se trata da mudança.
Vocês serão capazes de manter muitas perspectivas diferentes de uma só vez, como resultado desses downloads que vocês recebem.
Vocês serão capazes de ver como cada grupo de seres, ou cada sistema estelar, tem sua perspectiva sobre como a falta de harmonia na galáxia foi criada.
Vocês serão capazes de ver ambos os lados de cada argumento e de cada dilema, e vocês usarão isto não só para ajudar o resto dos seres em nossa galáxia, mas também para ajudar todos vocês que estão aí na Terra agora, navegando através de uma galáxia, em um momento em que as pessoas que não concordam umas com as outras ficam muito zangadas, muito irritadas por essas discordâncias.
A razão é porque cada um desses indivíduos carrega em si a história da galáxia e tudo o que ocorreu nela.
Assim, esses downloads ajudarão cada indivíduo a ver cada situação de vários lados, e isso ajudará a diminuir a polaridade, e isso o ajudará a não ver mais ninguém nesta galáxia como seu inimigo.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira