terça-feira, 26 de julho de 2016


HÁ MAIS LUZ DO QUE NUNCA SE IRRADIANDO EM SEUS CORPOS E NA TERRA

Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Leslie-Anne Menzies
25 de julho de 2016

Meus queridos,

Essas são realmente estradas acidentadas de mudança que vocês estão percorrendo, MAS vocês estão se tornando sempre tão magistrais em navegá-las totalmente…

Prometeu-se que 2016 seria um ano de grande mudança e não fomos decepcionados – numericamente é um ano 9 – um ano de conclusão, e para muitos dentre vocês, essa é a VERDADE.

Tudo o que não serve mais ao seu propósito superior está sendo retirado da sua consciência, e, embora quando isso acontece, possa parecer brutal, ou pelo menos irritante, vocês estão chegando a esse lugar de Mestria Interior, em que reconhecem que é o momento de abrir mão, liberar, render-se.

Com tudo a que vocês se renderam, inclusive à dor associada a isso, vocês estão agora preparados perfeitamente para acolher todos os novos começos, logo que se apresentem. Nós lhes dizemos, meus queridos, isso vai surgir como uma miscelânea, com uma infinidade de escolhas.

O seu discernimento e os sentidos recém despertos vão lhes permitir que surjam facilmente a pessoa perfeita, o lugar ou o objeto do seu desejo em sua vida, como se fosse “MAGIA”.

Então, vocês irão SABER que tudo o que lhes trouxe a este momento, estava perfeitamente alinhado para o resultado mais elevado.

Em seguida, vocês vão se render, cair de joelhos e agradecer – agradecer à Criação e a si mesmos por terem a fé e a confiança que lhes permitiram trilhar o seu caminho – totalmente de olhos vendados, mas com uma sabedoria interna que os orientou eternamente para este momento.

Reconhecer e dar graças são maneiras igualmente abençoadas para se viver a cada dia, meus queridos. Até mesmo em seus momentos mais sombrios, se vocês conseguirem ver além dessa escuridão – atraindo a Luz da Criação, acreditando que isso passará, vocês permitem que uma vibração mais elevada/mais rápida das partículas de Luz/Amor entrem em seus corpos, através do seu chacra coronário divino, ao permitir que essa Luz se infiltre em cada célula dos seus magníficos veículos corpóreos, limpando, purificando toda a escuridão, enquanto ela parte. Enviem as velhas energias para a Terra a fim de que sejam transformadas de volta à Luz, e observem como essa transformação acontece em seu interior.

Meus queridos, lembramos-lhes que não concentrem a sua atenção naquilo que “parece” estar acontecendo “lá fora”. Concentrem toda a sua energia amorosa em aprimorar-se e em melhorar a sua vida e as circunstâncias. Ajustem a sua energia para a vibração de Amor/Luz mais elevada possível, e à medida que cada um de vocês se tornar mais luminoso, mais amoroso, isso afetará, por osmose, a todos os outros Seres do Planeta.

Queridos, nós lhes dizemos isto: Há mais LUZ do que nunca se irradiando em seus corpos e na Terra. Nunca antes em sua história houve tanta Luz disponível assim.

Concentrem-se nessa Luz, meus queridos, porque vocês são a mudança que está acontecendo em seu Planeta. Deixem que todas as histórias de AMOR, UNICIDADE e COOPERAÇÃO, que estão surgindo na humanidade, tornem-se “As Notícias do Dia”. A humanidade como o melhor tema. Deixem que haja mais foco nessas histórias, fazendo com que a escuridão desapareça no esquecimento.

Quando a Luz brilha plenamente na escuridão, a escuridão desaparece para nunca mais retornar.

Meus queridos, a Era de Ouro aguarda a TODOS vocês. Reconheçam a sua conexão, esqueçam as suas diferenças – elas foram necessárias somente para lhes mostrar um caminho de volta à Luz.

Queridos, permaneçam juntos – sintam o Amor que habita em seu interior, enviem-no para aqueles que os rodeiam, principalmente os que estão sofrendo, então, observem como VOCÊS realmente fazem a diferença na vida de uma pessoa. Multipliquem isso por 10, 100, até o infinito, então vocês realmente vão testemunhar a velocidade da mudança que vocês anseiam.

Isso depende realmente de cada um de VOCÊS.

Meus queridos, sejam quem vocês vieram ser. Façam o que vieram fazer. Basta que sejam vocês e sejam o Amor, realmente é simples assim.

Sempre os amando, meus queridos,

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Direitos Autorais:

Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au

www.angelstoinspire.com.au




Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – https://adavai.wordpress.com/2016/07/25/arcanjo-miguel-lam-250716/          

MENSAGEM DA MÃE  MARIA
Amados Filhos,

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mudanças, filhos queridos, estais em meio a grandes mudanças. Mudanças internas, da maneira como observais o mundo, pois não aceitais os velhos padrões. Mudanças de vida, de emprego, de lar, de relacionamentos! Quantos de vós, filhos amados, estais agora passando por grandes mudanças? Essas que vos trazem alegrias quando permitis o fluxo. Ou, às vezes, conflitos, quando ainda seduzidos pelo ego, que tenta, a todo momento, manter-vos no velho padrão. Energias de movimentação e transformação do Ser, para transformação completa das vossas vidas estão diante de vós, intensas, e a mover-vos em expansão.

Amados, oh, amados! Não tenhais medo de vos abrir ao que está vindo para vós! Aceitai, pois, as mudanças necessárias em vossas vidas. É tempo de sair da inércia, é tempo de movimentar as velhas e estagnadas energias que, sustentadas no comodismo – por medo e insegurança – insistem em manterdes-vos parados, sem movimento. O comodismo vos impede de avançardes rumo ao novo que está aí, batendo à vossa porta. Ele vos adoece, física e emocionalmente, pois, tudo é movimento, filhos! TUDO! O universo está em movimento constante e vós, como partes sagradas do TODO, necessitais mover-vos, deixando-vos mover pela energia da mudança. Toda mudança começa na mente: mente sã, corpo são e vida em fluxo divino.

Nesse tempo de energias movimentadas, o novo precisa instalar-se e vós precisais dar espaço para tal feito. Por isso, vossa determinação e coragem fazem-se necessárias para seguirdes em frente, movendo, limpando, deixando ir o velho e vos abrindo para o novo. Amados, olhai, pois, para vós próprios nesse instante e observai que não mais aceitais os velhos padrões impostos. Não aceitais mais o emprego que vos tira o equilíbrio, que exige demais das vossas forças mentais e físicas. Parti. Parti-vos para o novo. Estais deixando os velhos empregos pelo suplicar das vossas almas – acatai e buscai meios alternativos para a alegria delas. E é isso que tendes feito, amados, mesmo que muitos dos vossos irmãos vos critiquem por tais feitos. Não desistais e buscai o melhor para vós, para o vosso bem-estar. Crede, pois, que sereis apoiados pelas forças divinas e não vos decepcionareis. Honrai, amados, os pedidos das vossas almas e sereis honrados por Deus.

A nova energia está exigindo mudanças de vós e a maioria de vós é receptiva a ela. Confiai quando chamados a mudar de espaço físico; confiai quando as velhas amizades e relacionamentos não mais ressoam com o vosso novo estado de ser; confiai e avançai, pois sabeis, a nível interno, que estais no caminho certo. Confiai, pois, quando deixardes as velhas energias e seguirdes seus próprios caminhos, as novas energias imediatamente se instalam.

Oh, amados! Não perpetueis mais os vossos sofrimentos insistindo em negar o chamado para o novo. Não podereis parar a transformação necessária em vosso mundo, mas antes, sois chamados a participar dela de forma efetiva, ajudando a sustentar o novo que vem com a mudança de ideias, de vida, de Ser, mudanças da forma de amar. Vereis o verdadeiro Amor desabrochar nos corações dos homens, por Mim e por todos que estejam na sintonia dessa nova energia. Quanto mais de vós aceitar a mudança, cada vez mais pessoas seguirão o vosso exemplo, e a transformação será rápida. Dai o primeiro passo e estaremos garantindo que tereis força para o segundo, se assim confiardes.

Vereis as mais belas formas de Amor se manifestarem, pois o vosso mundo está sendo transformado. Aí estais para garantir isso. Não percebestes que não mais vos abalais com certas situações? Não percebestes que é mais fácil para vós, hoje, dardes um abraço carinhoso espontaneamente, a suprimir esse sentimento incondicional? Quantas vezes, no passado, em vossas vidas, recuastes diante de um gesto amoroso, um sorriso, um abraço, um bom dia?… Olhai, pois, para vós hoje, e trazei a lembrança desse passado não muito distante!… Mudastes, amados! E esse tempo agora é de mais mudanças, sempre para o vosso progresso. Essa é a transformação pela GRAÇA DIVINA que eu, Vossa Mãe, garanto a sustentação. 

Não tenhais medo de avançar mais, se chamados a irdes além daquilo que achais que conseguis, pois, o que está vindo é algo além de qualquer compreensão das vossas mentes humanas. É além do que qualquer um, na Terra, pudesse imaginar. E, diante disso, o que vos peço é Fé. Fé que estais transformando o velho mundo, Fé que ao virar da esquina sereis abençoados e não caireis em decepção. Fé que os vossos esforços não foram em vão, Fé que trabalhastes vidas e mais vidas e, agora, é hora de serdes recompensados por toda vossa obra.

Atentai, amados, atentai para que não caiais na descrença em relação ao que Eu vos tenho dito agora, mas abris-vos para essas verdades, mesmo que vosso ego tente vos jogar na dúvida. Quantas vezes ouvi de vós “Preciso mudar minha vida, preciso de mudança, suplico, mas não vejo nada mudar…”, e quantas vezes estivestes dispostos realmente a avançar quando o novo batia à vossa porta? Quantas vezes, amados? Lembrai-vos do belo mestre… Lembrai-vos do adorável Jeshua: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á…”Porém, amados, quantas vezes vistes a porta aberta e recuastes agarrados no comodismo, certos de que a inércia era mais segura do que ir adiante? Lembrai-vos de que um veículo não se movimenta sozinho e mesmo que esteja cheio de combustível, é necessário que piseis no acelerador. Quando pedis a Deus, ele vos ouve, mas é preciso Fé, é preciso movimento da vossa parte também.

No próximo mês (agosto/2016) experimentareis uma grande onda de energias vinda das mais poderosas esferas de Luz, a fim de ajudar-vos na transformação e a limpar o velho completamente. Não podereis, de forma alguma, manter-vos parados. Precisais mover todas as energias à vossa volta. Começai movendo um simples móvel de lugar, ou retornando uma ligação a ser feita há muito tempo, mudando para a cidade que sempre desejastes, doando algumas roupas que não vos servem mais, ou, simplesmente, vos expressando com amor, pois essa é a maior mudança. Não tendes porque ter mais medo de expressar o vosso Amor. Sentireis essa forte onda de energia e, se vos abrirdes a ela, vereis mover-se tudo que há muito esteve parado. Permiti e não vos decepcionareis. A Mãe Terra muda convosco e vereis mudanças neste mês, muitas mudanças na Mãe Terra…

Só precisais confiar na Fé e avançar rumo à mudança. Estai atentos aos meus sinais, amados, estai atentos! Eu estou mais presente agora, do que nunca. Crede…

Bem-amados, eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

Gabriel: Gratidão sempre, amada Mãe, gratidão…

Fonte: Sementes das Estrelas



AS CHAVES DO CORAÇÃO

Meus Amados Filhos, que as bênçãos do Amor estejam a os iluminar hoje e sempre.

A cada dia estaremos mais próximos de vocês, para soprar nossas doces palavras a lhes aliviar os corações, que já estão, muitas vezes, tão cansados desse processo.

A nossa intenção é sempre os aliviar, os tornar mais fortes, mais compreensíveis, sempre com um sopro de esperança, de sabedoria e de força.

Mas isso, não porque precisamos os apoiar, mas, sim, porque o Amor que nos irradiam, quando nos aproximamos, rompe as barreiras de seu mundo a nos trazer ainda mais perto de vocês. Toda vez que nos aproximamos, vocês emitem apenas Amor, admiração e nada mais, porque, no fundo, trazem dentro de si o sentimento de Unidade com toda a Criação. Caso contrário, não nos amariam tanto!

E, nessas palavras, temos a grande oportunidade de irradiar nosso Amor, e os abrir para que emitam o Amor que está em seus corações de volta à toda a Criação. É uma grande oportunidade, a nossos seres, de ajudá-los nesse caminhar e, com isso, também nos enriquecer com suas experiências. É uma troca gentil e fraterna que realizamos nessas leituras.

Sabem, Amados, a bagagem emocional, que trouxeram para liberar nesses tempos finais, é daquelas mais pesadas, que carregaram por muito tempo em seu interior. Ela foi motivo de muita dor, de muitos desafios e até mesmo da abertura de tantas vidas, entre idas e vindas, entre nosso plano e o terreno.

Essas palavras que os trazemos, portanto, são um alento para que olhem ao próprio processo – a qual cada um de vocês passa – para que reflitam, para que tentem sentir seus corpos, para que passem a se olhar e, assim, compreender a experiência terrena.

Nós trazemos palavras de empoderamento, não porque precisam disso, mas porque vocês, Mestres Amados, têm tudo que precisam em seus corações e vocês são os sábios e corajosos, que aceitaram a linda missão de se elevarem e, assim, elevar um planeta junto.

Vocês vieram a proteger esse ambiente, por tudo que trazem dentro de si, pois muitos são impedidos de dar continuidade aos seus planos, apenas por vocês estarem aqui nesse planeta.

Nós trazemos essas palavras como chaves de seus corações para os lembrar de que trazem dentro de si  TUDO que precisam e, com isso, temos a grande oportunidade de os auxiliar neste processo. Sim, auxiliar, porque essas pequenas chaves são nada diante de TUDO que trazem dentro de si; elas são apenas pequenos lembretes de Amor.

Não há nada, Mestres, que não saibam e que não esteja em seus Corações, mas nós estamos aqui para os apoiar e trazer essas chaves que tanto apreciam e os enobrece em seu dia. Nosso papel é o de apoiá-los e, o de vocês, é o de brilharem e permitirem que, no processo de purificação e iluminação, expandam a consciência e ancorem Luz num ambiente tão carente da verdadeira sabedoria.

É um processo duro, sim, que os toca no âmago do coração, mas as bênçãos que tirarão daí serão infinitas, maiores que a própria vida.

Eu vos abençoo, pois sou Rowena, a Mestra do Amor e venho hoje a os agradecer por nos amarem tanto.

Mestra Rowena

Canal: Thiago Strapasson – 24/06/2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita



MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

23 de Julho de 2016.

Cada momento de sua vida é rico de possibilidades. A cada respiração, você começa a escolher como reagir à vida, o que irá pensar, e o que fará no momento seguinte. As possibilidades são infinitas! As oportunidades para o amor e a bondade estão além da imaginação. Se você pudesse ver a realidade como nós, você nunca se sentiria preso nas situações da vida. A partir de nossa perspectiva no céu, podemos ver como cada escolha que você faz, a cada momento, a cada respiração, dá-lhe um futuro totalmente diferente.

Digamos, por exemplo, que você se sinta preso em um trabalho que não gosta. Você tem que pagar as contas para sustentar a sua família. Você não tem tempo de ir à escola. Você tentou encontrar um novo emprego e não sabe para onde se dirigir. Agora, a partir de uma perspectiva humana, isto pode parecer como se você não tivesse outras escolhas. No entanto, você tem escolha, querido!

Você pode mudar a sua vibração até mesmo quando não pode mudar a sua situação!

Você pode ir para o trabalho todos os dias dizendo para si mesmo: “Eu odeio este emprego! Não posso suportar estas pessoas. A minha vida é terrível!” Nesta realidade muito triste, a sua vida continuará a procurar tudo o que é terrível sobre este emprego. Você continuará a atrair situações terríveis, pessoas rudes, e irá girar em um vórtice de negatividade,  como em um tornado, atraindo todos os tipos de situações indesejadas em sua vida.

Mas, de forma alternada, você pode dizer a si mesmo: “Eu quero um emprego melhor, mas sou grato por ter um salário. Sou grato por este trabalho que me permite ter o aquecimento, um ar condicionado ou o alimento na mesa. Estas não são as pessoas mais agradáveis, mas pelo menos não estamos em guerra. Pelo menos, estou seguro. Quero muito mais para a minha vida. Irei me concentrar em criar mais. Mas agora, darei graças pelo que tenho.”

Nesta realidade, querido, você não desperdiça a sua preciosa energia vital girando neste turbilhão desgastante de negatividade. Você se permite os seus sentimentos de querer mais, e busca as coisas sobre a sua atual situação que pode abençoar.

Comece a sonhar sobre o seu emprego ideal. Você eleva a sua vibração, e, de repente, você não está mais jogando pelas regras humanas. Você está vivendo “no mundo, mas não dele”. De repente, você abre o seu coração, sua mente, corpo e alma aos milagres. Subitamente, um amigo o chama inesperadamente e recomenda que você verifique uma oportunidade de trabalho. Talvez, você seja transferido, promovido, ou lhe seja dado um bônus. Há muitas possibilidades que se abrem para você quando busca ver o amor e trazer o amor a cada situação… mesmo enquanto está criando mais.

Querido, você não está preso… nunca. Até mesmo quando não consegue mudar a sua situação, você pode mudar a sua vibração… e nesta realidade você permite que a graça Divina e os milagres fluam em sua vida.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


terça-feira, 19 de julho de 2016

O NOVO TEMPO – ATUANDO EM VÁRIAS REALIDADES SIMULTANEAMENTE


Muitos se perguntam atualmente como vai se operar a ascensão planetária. Alguns acreditam que possa ser através da morte, outros através do resgate por meio de naves espaciais e outros ainda acreditam que a travessia será operada por meio de realidades alternativas. Na verdade todos já estão operando a transição dentro de seu campo de consciência. Em 2012 foram abertos os portais dimensionais onde todos começaram a operar a sua própria travessia em conformidade com a expansão de consciência gradativamente que cada um vem alcançando. É normal neste processo perdermos a noção do tempo e sofremos lapso de memória tendo em vista que já estamos operando em múltiplas realidades simultaneamente, mas ainda não temos a plena consciência deste processo.  Para os que ainda não estão fluindo no processo de ascensão não estão encontrando mais sentido nos padrões tridimensionais em que estão vivendo. Para os que estão vivenciando a multiplicidade de consciência multidimensional também não está sendo fácil trabalhar esta frequência multidimensional em um plano físico tridimensional.

Gradativamente, porém estas outras realidades que estamos experimentando em nível de consciência começará a ficar normal onde passaremos mais tempo nas intermediações multidimensionais do que em nosso próprio físico. Um dia despertaremos para a consciência de que já estamos vivendo outras realidades e que o nosso físico se tornou multidimensional.  E com este salto quântico tudo o que não podíamos ver em decorrência das barreiras tridimensionais será visto facilmente incluindo os seres extraterrestres.  Este processo de adentramos realidades de níveis dimensionais mais elevados está sendo realizado de forma gradual tendo em vista de podermos assimilar  e nos acostumar com a nova vibração para que a nossa a consciência e o nosso corpo físico se adaptem neste novo padrão multidimensional.

Gradativamente estamos nos tornando seres multidimensionais acessando em nossa consciência várias realidades simultaneamente ainda  de forma sutil, mas em breve de forma totalmente consciente.  Sendo assim logo será facilmente possível para nós adentramos uma realidade da qual necessitamos obter um conhecimento e obtê-lo sem nenhuma dificuldade.

Com certeza a terra está recebendo o presente de ascender neste salto quântico sendo resultado de muito trabalho de muitos seres que estão trabalhando nesta ascensão planetária sem os quais esta experiência extraordinária não estaria operando. O mesmo provavelmente aconteceu em Atlântida.

Muitas mudanças geográficas acontecerão neste processo porque a Terra também está em processo de ascensão. Estes tempos de mudança envolvem um rápido aparecimento de uma era de ignorância, libertando-se de crenças antigas e enraizadas que – em vigor há milhares e milhares de anos nos acompanham. Infelizmente muitas nações com ajuda e influencia de seres extraterrestres estão gerando a discórdia e obstruindo o processo evolutivo a caminho da unicidade trilhando o caminho contrário. Estes seres não retornarão a Terra porque não encontrarão aqui o mesmo grau de frequência em que se encontravam. A partir do que cada um gerar aqui será como se dará a sua transição. Se você escolher semear a dor será através da dor. Tudo já está predeterminado por você. Você é o próprio juiz do seu destino. Se você escolher o amor será sem dor. O amor por si mesmo é de importância fundamental neste momento de transição. Quando você sente amor verdadeiro por si mesmo, você está se conectando  e contribuindo para a energia vital que sustenta toda a existência; é o grande dom que você tem a oferecer ao mundo e a ascensão planetária – a sua própria versão da freqüência do amor.

Continue olhando para frente e se concentre em construir bondade, paz e harmonia. Esta é a realidade que vamos encontrar quando adentrarmos neste novo mundo.

Eu sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

A GRATIDÃO É UMA FREQUÊNCIA NO UNIVERSO



A Gratidão é uma frequência no Universo que nos atrai para uma união mais estreita com o vasto depósito de sabedoria do nosso Eu Superior. Quando nos alinhamos com a frequência da gratidão, somos capazes de transmitir a visão mais elevada para qualquer situação que uma vez nos amarrou às frequências de vítima e culpa.

Estas transmissões são codificadas com os acordos que mantemos com outras almas de criarmos situações de aprendizado mutuamente benéficas. A informação codificada toca coisas como o propósito do nosso atual tempo de vida, uma visão geral de nossa atual situação e até o projeto para toda a evolução de nossa alma.
Pode-se dizer que a gratidão é a chave que abre a porta.

A GRATIDÃO É MAGNÉTICA À ABUNDÂNCIA E SINCRONICIDADE

Porque a gratidão está fundamentada na idéia da aceitação, da fé e do alinhamento espiritual, ela também é magnética à abundância e à prosperidade. Ela atrai para nós coisas que precisamos no momento, e irradia uma mensagem subconsciente que atrai a sincronicidade e os milagres.
Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, encontrem um meio de aceitar as circunstâncias e expressar a gratidão por elas e vocês em breve se encontrarão deleitando-se na riqueza espiritual e nas bênçãos do Universo.

TUDO É AMOR EM BUSCA DE SI MESMO

É agora neste momento em que muitos recuam de suas rotinas para agradecer por podermos aproveitar esta oportunidade para entrarmos em um nível mais profundo de gratidão por todas as situações e pessoas em nossas vidas. Quando assim o fazemos, entramos em um novo nível de aceitação de nossa própria dor e sofrimento e de nossas lutas. Isto nos permite tocar um espaço amoroso e tranqüilo dentro de nós mesmos, aonde tudo que venha diante de nós é amor em busca de si mesmo e as almas que encontramos são companheiros de viagem em busca de uma compreensão mais profunda que nos impulsiona em nossa jornada de crescimento e de expansão.

Fonte:
http://www.celestialvision.org
Colaboração e Tradução:

Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

O QUE SÃO REALIDADES PARALELAS



A nossa alma multidimensional fez a longa viagem a partir da fonte para o mundo da forma e quer  experimentar todas as opções possíveis para cada experiência interagindo em várias e múltiplas realidades simultaneamente. Desta forma, poderemos ter um aprendizado ideal de cada experiência e partilhar as múltiplas realidades em que experienciamos com a Fonte.

Algumas realidades múltiplas ressoam com a mesma frequência de expressão e outras realidades ressoam em diferentes frequências de expressão.   Realidades múltiplas que ressoam na faixa da terceira e quarta dimensão são conhecidas como frequência  de  realidades paralelas   ou   realidades alternativas estando a embater em um padrão semelhante de transmutação se encontrando na mesma faixa de frequência de expressão. Já as realidades que representam diferentes expressões da mesma experiência são conhecidas como   realidades multidimensionais.

Cada ser é um agregado de “eus”. Somos compostos por vários corpos e conseqüentemente interagimos em diversas dimensões simultaneamente. Dentre esses corpos somos divididos em vários níveis conscienciais. Muitos desses níveis formam personalidades distintas somatizando inúmeras divisões que atuam simultaneamente em nossa consciência cósmica. Assim, o que pensamos ser nós, como personalidade única encarnada, é a soma do todo em nós interagindo. Isso quer dizer que estamos atuando simultaneamente em várias realidades paralelas ao mesmo tempo. Estamos coexistindo juntamente com essas realidades. O passado não existe, o futuro coexiste com o agora. Sendo assim, podemos interagir no que pensamos não ser possível, tendo em vista acreditarmos que estamos presos na matriz do tempo. E dentro desse universo de “eus”, somos co-responsáveis por todo o nosso agregado existencial. Consequentemente podemos interagir nessas realidades, podendo curar partes obscuras do nosso todo, contatar com realidades superiores, transmutar todo o nosso agregado. Isso ocorre em um primeiro momento com nossos quatro corpos inferiores, tendo em vista ainda não termos consciência da nossa existência multidimensional.

À medida que a nossa consciência primária expande para a quinta dimensão acima  as realidades experienciadas em dimensões inferiores são acopladas no núcleo consciencial do ser fundindo-se no nosso eu multidimensional fazendo parte do conhecimento agregado.

Do ponto de vista da nossa  mais alta expressão dimensional  seremos capazes de ver as muitas manifestações de nós mesmo sem julgamento.

Por outro lado, dentro do nosso agregado individual, ainda coexistimos com outras realidades paralelas, que são as nossas almas gêmeas, partes da nossa mônada criacional. Juntamente com elas coexistimos simultaneamente. Elas representam a extensão da nossa essência criacional e juntas caminhamos em busca do nosso aperfeiçoamento espiritual rumo à consciência crística. O homem caminha para a elucidação do seu contexto como ser multidimensional que é. Ele começa a perceber que não coexiste sozinho. O ego da personalidade única já não alcança compreensão. Porque o momento é único na sua elucidação. A matriz do medo e da culpa já não faz o mesmo efeito inicial.

Caminhamos, enfim, de mãos dadas com tudo o que somos em busca da nossa união cósmica.

Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!


domingo, 17 de julho de 2016

RELACIONE- SE SEM CONDICIONAMENTOS


Com que rapidez formamos uma opinião e chegamos a uma conclusão sobre as pessoas!

O “eu” autocentrado gosta de avaliar os outros, dar-lhes uma identidade e rotulá-los.

Todo ser humano foi condicionado a pensar e agir de determinada forma – condicionado por sua herança genética, pelas experiências da infância e pelo ambiente cultural em que vive.

Tudo isso não mostra o que a pessoa é, mas como parece ser. Quando você julga alguém, confunde os modelos condicionados produzidos pela mente com o que a pessoa é.

Nossos julgamentos também têm origem em padrões inconscientes e condicionados.

Você dá aos outros uma identidade criada por esses padrões, e essa falsa identidade se transforma numa prisão tanto para aqueles que você julga quanto para você mesmo.

Deixar de julgar não significa deixar de ver o que as pessoas fazem.

Significa que você reconhece seus comportamentos como uma forma de condicionamento que você vê e aceita tal como é.

Não é a partir desses comportamentos que você constrói uma identidade para as pessoas. Deixar de julgar liberta tanto você quanto o outro de se identificar com o condicionamento, com a forma, com a mente.

Não é mais o ego que conduz os relacionamentos.

Enquanto o ego dominar sua vida, a maioria de seus pensamentos, emoções e ações virá do desejo e do medo. Isso fará você querer ou temer alguma coisa que possa vir da outra pessoa.

O que você quer dos outros pode ser prazer, vantagem material, reconhecimento, elogio, atenção, ou fortalecimento da sua identidade, quando se compara achando que sabe ou tem mais do que os outros. Você teme que ocorra o contrário — que o outro seja, tenha ou saiba mais do que você – e que isso possa de alguma forma diminuir a ideia que você faz de si mesmo.

Quando concentra sua atenção no presente – em vez de usar o presente como um meio para atingir um fim -, você ultrapassa o ego e a compulsão inconsciente de usar as pessoas como meios para valorizar-se ao se comparar com elas.

Quando dá total atenção à pessoa com quem está interagindo, você elimina o passado e o futuro do relacionamento – exceto nas situações que exigem medidas práticas.

Ao ficar totalmente presente com qualquer pessoa, você se desapega da identidade que criou para ela. Essa identidade é fruto da sua interpretação de quem a pessoa é e do que fez no passado.

Ao agir assim, você se torna capaz de relacionar–se sem os mecanismos autocentrados de desejo e medo.

O segredo dos relacionamentos é a atenção, que nada mais é do que calma alerta.

Como é maravilhoso poder ultrapassar o querer e o medo nos seus relacionamentos.

O amor não quer nem teme nada.

Se o passado de uma pessoa fosse o seu passado, se a dor dessa pessoa fosse a sua dor, se o nível de consciência dela fosse o seu, você pensaria e agiria exatamente como ela.

Ao compreender isso, fica mais fácil perdoar, desenvolver a compaixão e alcançar a paz.

O ego não gosta de ouvir isso, porque sem poder reagir e julgar ele se enfraquece.

Quando você acolhe qualquer pessoa que entra no espaço do Agora como um convidado nobre, quando permite que ela seja como é, a pessoa começa a mudar.

Para conhecer outro ser humano em sua essência você não precisa saber nada a respeito do passado ou da história dele.

Confundimos o saber a respeito de alguém com um conhecimento mais profundo que não é baseado em conceitos.

Saber a respeito e conhecer são coisas totalmente diversas.

Uma está ligada à forma; a outra, à ausência de forma.

Uma age através do pensamento; a outra, através da calma e do silêncio.

Saber a respeito de alguém ajuda por motivos práticos. Nesse sentido, não podemos prescindir de saber a respeito da pessoa com quem nos relacionamos. Mas, quando essa é a única característica de uma relação, ela fica muito limitadora e até destrutiva.

Os pensamentos e conceitos criam uma barreira artificial, uma separação entre as pessoas.

Suas interações não ficam presas ao ser, mas à mente.

Sem as barreiras dos conceitos criados pela mente, o amor se torna naturalmente presente em todas as relações humanas.

Quando você observa uma pessoa e sente muito amor por ela, ou quando contempla a beleza da natureza e algo dentro de você reage profundamente, feche os olhos um instante e sinta a essência desse amor ou dessa beleza no seu interior, inseparável do que você é, da sua verdadeira natureza.

A forma externa é um reflexo temporário do que você é por dentro, na sua essência.

Por isso o amor e a beleza nunca nos abandonam, embora todas as formas externas um dia acabem.


Eckhart Tolle


CRIANDO MAIS ESPAÇO PARA A LUZ




Queridos e Amados Filhos de Deus.


Uma poderosa força de luz está transformando a Terra, e todos os seres estão sendo afetados pela nova realidade espiritual multidimensional que está se revelando. A fim de permanecerem firmes e tranqüilos dentro deste panorama instável e intensamente acelerado, é necessário criar âncoras espirituais que possam guiar, apoiar e dar segurança quando a viagem se tornar cheia de obstáculos.

A fim de permanecerem firmes na luz durante este período de transição, é importante que vocês tenham tempo para a transformação espiritual. Sim, há necessidades prementes no mundo material da forma. Ao mesmo tempo, há necessidades prementes para que as vibrações mais elevadas da luz estejam mais seguramente ancoradas dentro das dimensões físicas, o que requer a participação daquelas almas encarnadas que desejam servir deste modo.

A presença crescente da luz espiritual na Terra está tendo um efeito transformador mais marcante nos corpos físicos daquelas almas que estão especificamente presentes na Terra para trazerem a luz, o amor e a cura. A luz está transformando a todos, entretanto, aqueles que escolheram um caminho de serviço estão sendo ativados de modos mais significativos agora.

Algumas vezes, a presença da luz espiritual traz a consciência do amor, da luz, da paz e da verdade à consciência. Algumas vezes ela ativa a dor esquecida e a libera à consciência. A luz espiritual abre também o corpo e libera a velha dor desta ou de outras existências, e também cria as mudanças necessárias para aqueles que se ofereceram para manter a luz dentro deles para servirem à humanidade.

Amados, a luz espiritual está atualmente re-configurando os corpos de luz de muitos Trabalhadores da Luz e dos fiéis servos de Deus, a fim de avançá-los para os seus próximos níveis de serviço espiritual e de capacitação. Isto pode ser um processo desafiador, pois a liberação das velhas energias pode criar muitos sintomas incomuns no corpo de luz e até manifestações de doenças físicas.

É importante neste momento criar mais espaço dentro de sua vida diária para o descanso e um tempo tranqüilo. Isto permitirá que as necessárias mudanças se manifestem mais rapidamente, possibilitando assim que a jornada de sua alma avance mais suavemente em direção ao desejo mais intenso do seu coração. Todas as almas são criadas tão belamente, tão perfeitamente e com tal precisão, exatamente pelo propósito divino que eles mais anseiam. Sejam pacientes e confiantes de que tudo está progredindo neste sentido, até no meio destes tempos extraordinários e desafiadores. Com todo amor e bênçãos

Amem.

Mensagem de Mashubi Rochell

CRIANDO MAIS ESPAÇO PARA A LUZ
Por Mashubi Rochell

Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora do WorldBlessings.net, um espaço de reunião espiritual on line para pessoas de todas as crenças.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ventos de Paz

SER ESPONTÂNEO É SER DIVINO - OSHO


"A porta para o divino é a espontaneidade. Ser espontâneo é ser divino.

A mente nunca é espontânea, ela está sempre no passado ou no futuro, está naquilo que já foi ou naquilo que ainda não aconteceu. Entre um e outro, ela perde aquilo que é – ou seja, a porta presente.
O momento presente não é parte do tempo, por isso a mente não pode acessá-lo. Mente e tempo são sinônimos. Você pode dizer que a mente é o tempo dentro de seu ser, e o tempo é a mente fora de você, mas eles são um único fenômeno.

O momento presente não é parte do tempo nem da mente. Quando você está no momento presente, está em um estado divino. Esse é o verdadeiro significado da meditação, o verdadeiro significado da oração, o verdadeiro significado do amor. E, quando você age no momento presente, essa ação nunca é escravizadora, porque não é sua: é o divino agindo através de você, é o divino fluindo através de você….

Antes de a morte chegar, o verdadeiro lar tem de ser encontrado. E ele pode ser encontrado, porque não está longe. Pode ser encontrado porque está exatamente dentro do seu ser. Você não precisa viajar nem um pouco; ao contrário, você tem de se sentar quieto e abandonar todos os tipos de viagens mentais.

Quando a mente não se move para o passado nem para o futuro, ficando no agora, essas viagens acabam. E, nesse exato momento, a semente começa a se desenvolver numa planta. As possibilidades, então, são infinitas – as frutas, as flores, o sol, os ventos, a chuva… E você aproveita tudo.

Você pode dançar com o vento, pode partilhar alegria com as nuvens, pode sussurrar com as estrelas…

Fique cada vez mais em silêncio. Sempre que tiver oportunidade, sente-se em silêncio, sem fazer coisa alguma, nem sequer meditação. Apenas se sente em silêncio, sem propósito algum. Lentamente, lentamente, o silêncio cresce, torna-se uma experiência dominadora. E, quando o silêncio o permear, você saberá quem você é e saberá o que essa vida é. Sabendo disso, você conhecerá Deus….

Seja o mais silencioso possível. Sente-se cada vez mais em silêncio – e não só em silêncio físico. Este também é útil e cria uma situação, mas ele não é o fim, é apenas o começo. É mais importante que a mente fique em silêncio, que a mente pare de tagarelar. E ela para – o problema é que nunca tentamos.

Tudo o que é preciso é um processo muito simples: sente-se dentro de si e observe. Deixe a mente fazer todo tipo de truque e apenas observe, sem julgar nem dizer se é bom ou mau, sem escolher nem rejeitar – fique totalmente indiferente, sereno, apenas como um observador. Lentamente, lentamente, se você ficar sereno e indiferente, você pega o jeito.

Primeiro a mente tenta todo tipo de truque conhecido e depois, aos poucos, ela começa a se sentir embaraçada, porque você não se deixa afetar de maneira alguma, nem de um jeito nem de outro. Se você se deixar afetar e ficar contra ela, ela se sentirá perfeitamente à vontade e o perturbará. Por isso, não se coloque contra ela, não lute contra ela, não se torne vítima dos truques dela. Apenas permaneça indiferente.

Muitas vezes você se deixará envolver. Quando perceber isso, solte-se, recomponha-se, comece a observar de novo. Surge um pensamento – observe-o. Ele aparece bem à sua frente – olhe para ele. E ele passa. Observe-o, sem nenhuma ideia sobre ser bom ou ruim, se deveria ou não estar lá, sem nenhuma atitude moral – apenas uma observação serena, científica.

Um dia, de repente, ele não está mais lá, e nesse dia um silêncio tão profundo toma conta de você, como você nunca sentiu antes. E ele nunca mais o abandona, permanece com você, torna-se sua própria alma. É libertador….

Dissolva-se numa energia de amor, torne-se uma energia de amor – não amor por algo específico, mas amor por tudo, e até por nada! Não é preciso um objeto de amor, mas apenas uma energia transbordante de amor.

Se você está sentado em silêncio em seu quarto, deixe que o ambiente se torne cheio de energia de amor, crie uma aura de amor à sua volta. Se você estiver olhando para as árvores, ame as árvores. Se estiver olhando para as estrelas, ame as estrelas. Você é amor, e pronto! Portanto, onde quer que esteja, vá jorrando amor… até sobre as rochas. E, quando você jorra amor sobre as rochas, elas não são mais simplesmente rochas.

O amor é tamanho milagre, tamanha magia, que transforma tudo no objeto amado. Você se torna amor, e a existência se torna a amada, se torna Deus.

As pessoas buscam e procuram Deus sem se tornarem amor. Como podem encontrá-lo? Não possuem o equipamento necessário, nem o contexto e o espaço necessários. Crie amor e esqueça tudo sobre Deus. Um dia, de repente, você o encontrará em todo lugar."


Osho em Meditações para a Noite

NA TERRA MUITAS ALMAS TÊM LAÇOS ENERGÉTICOS COM ATLÂNTIDA


Na Terra muitas almas têm laços energéticos com Atlântida, tendo experimentado uma ou muitas vidas nela. Quando Atlântida caiu tanto vibracional como fisicamente, os seus Portais de Luz se fecharam, causando uma desarmonia na Terra.
A energia do Criador, na Terra e nos planos internos, exige estar fluindo continuamente, pois esta é a sua natureza.
Os Portais de Luz são criados para conectar entre si civilizações e períodos de tempo para manter o Fluxo Divino do Criador. Existem ainda na Terra Portais de Luz das civilizações como Lemúria e Egito antigo que estão permitindo que a energia flua para a Terra.

Os Portais Lumínicos Etéricos também distribuem a energia do nosso tempo e do nosso nível atual de Ascensão, ao passado, civilizações presentes e até mesmo futuras. Às vezes, esses Portais de Luz podem ser bloqueados; podem estar com energia estagnada, podem projetar consciência negativa causando o caos em outras civilizações.

Devido a energia negativa, ao medo e decepção criados antes e durante a queda, os Anjos de Atlântida fecharam os Portais de Luz para que a energia fosse contida, para deter a projeção de negatividade e preservar o conhecimento sagrado e a sabedoria de Atlântida.

Alguns dos Portais de Luz foram ligeiramente abertos; e já estão provocando que muitos padrões energéticos de consciência ancorem na Terra no atual período de Ascensão.

Houve uma luta de poder entre o desenvolvimento da tecnologia e o despertar da alma, com a sua magnificência, no interior do corpo humano. A questão a todos os Atlantes foi:

“Você confia em tecnologia para desistir de seu poder, ou tem confiança no aparentemente desconhecido, na sua Alma, e aceita plenamente o seu poder?”

Agora podemos reconhecer que a mesma pergunta poderia ser levantada na atual Humanidade na Terra. As energias de Atlântida não foram resolvidas; e a medida que a Terra se eleva em sua Ascensão e ancora mais Luz, os Portais de Luz Atlantes são desbloqueados; isso já vem acontecendo há muitos anos. Nós também podemos reconhecer que Atlântida pode curar-se e o fará , através desta era da Humanidade.

Também podemos reconhecer que a Humanidade pode completar o que se começou em Atlântida. Esta é uma das razões pelas quais você agora está presente na Terra.

Nosso objetivo é trazer a cura para Atlântida e, consequentemente, para a Terra purificando o caminho da Humanidade rumo a uma nova fase de expansão da Ascensão, e que não foi experimentada antes na Terra.

Nós Seres Celestiais, os convidamos a acreditarem conscientemente em 2016 para um equilíbrio entre o uso e dependência da tecnologia de qualquer tipo, e seu foco consciente sobre a incorporação da sua Alma.

Nós queremos que cada célula do seu Ser tenha certeza absoluta de que sua Alma é poderosa, magnífica; que você pode conseguir muito mais do que qualquer forma de tecnologia, quando você se permite incorporá-La.

Que você continue usando a tecnologia e ainda tenha a consciência de que qualquer coisa nascida fora de você, é uma ilusão. Que você reconheça que a tecnologia é útil; e é sem duvida predominantemente uma ilusão que pode diminuir o seu conhecimento consciente do Criador.

Perceba que a satisfação, apoio e assistência real, só podem ser encontrados em sua Alma: que é a Essência e a Verdade do seu Ser.

Em 2016, faça um esforço consciente para criar equilíbrio entre tecnologia e a Alma. O propósito do equilíbrio é empoderar a Alma para dissolver a consciência energética que está sendo projetada na Humanidade por aqueles que estão encarnados e existiram em Atlântida, e querem continuar a controlar e manipular como faziam antes.

Criar equilíbrio vai permitir que você seja mais consciente, veja através dos véus da Ilusão recuperando o seu Poder Interior. À medida que uma maior quantidade de humanos experimentar isso, notaremos que a Luz do Criador brilha com mais intensidade na Terra, acelerando assim a Ascensão. Estimulará a cura no interior de muitas pessoas; e também na consciência da Mãe Terra.

Enquanto a era da atual Humanidade cria equilíbrio entre o uso da tecnologia e a atenção à sua Alma, as profundas e sagradas vibrações de cura originalmente nascidas em Atlântida, despertam de seu confinamento e fluem através dos Portais de Luz para dissolver todas as programações e projeções negativas que estão atualmente absorvidas pela Terra e pela Humanidade desde a queda.

A energia de cura de Atlântida regressa à você energizando sua Alma com enorme impacto; consequentemente, em 2016 você vai notar um desejo mais profundo, até mesmo um desejo ardente, para conhecer, reconhecer e unificar a sua forma física, sua mente e suas emoções, com a natureza amorosa expansiva de sua Alma.

Da sua Alma surgirão novas habilidades e capacidades, bem como o contínuo Fluxo de Divino Criador; isso vai criar uma série de belas experiências maravilhosas e milagrosas em seu Ser e em sua realidade pessoal, a fim de fortalecer sua fé e confiança no Criador. Espere que o Divino seja revelado mais completamente, aconteçam em seu Ser curas que tem esperado; e espere um maior retorno ao Amor do Criador.

Grande Portal Rosa Cósmica
Ao longo dos próximos anos vai começar a ocorrer um belo despertar dentro do seu Ser; sua Alma irá mesclar suas experiências de vidas passadas em Atlântida com a sua encarnação atual, permitindo cura.

Ainda mais importante, a antiga Sabedoria Sagrada, ensinamentos e práticas dos Atlantes, começarão a sair da sua Alma para iluminar e inspirar-lhe, encorajando-o a receber essa sabedoria e a ancorar em sua realidade e suas experiências atuais.

Os Atlantes puros e focados no Criador teriam uma poderosa habilidade de experimentar expansão e unidade; eles poderiam se fundir com qualquer aspecto da Terra ou dos planos internos, aceitando conhecimentos relevantes para criar em seu Ser novas incorporações do Criador.

Isso significava que eles eram capazes de ser compassivos e receptivos; e de ter grande compreensão de todos os aspectos ou expressões do Criador; consequentemente, eles criaram laços fortes com a natureza, com os animais, com os Anjos, com os Seres estelares…

Em 2016 se requer a energia da unidade e expansão, pois que a Ascensão continuará acelerando-se com velocidade máxima e poderosos despertares . O foco da aceitação da unidade e a expansão vai apoiar a Criação da paz, tranquilidade, a graça e o Fluxo Divino; permitindo-lhe passar por sua Ascensão com maior facilidade e perfeição, devido ao desenvolvimento de sua ressonância com o Criador.

Nós os convidamos que nos convoquem, os Seres Celestiais, assim como ao Reino Angélico, aos Mestres Ascensionados e Seres Estelares, para fornecermos a nossa Luz para apoiar a abertura dos Portais de Luz e curar as projeções negativas de Atlântida contidas na Terra, assim como para ajudar o despertar da sua Alma enquanto ela traz-lhe a riqueza da iluminação de Atlântida.

Por favor convidem-nos para apoiar as importantes mudanças que estão ocorrendo, assim como estas têm influência e alteram grandemente o caminho da Ascensão da Humanidade. Conseguir isto em 2016 fará que dos planos internos nasça uma inundação de energia com foco na cura, para apoiar o retorno de Atlântida.

Ainda que talvez o território de Atlântida não retorne à sua original manifestação, a energia, a consciência, sabedoria e vibração de cura do Criador focada pelos Atlantes, que foram preservadas e ocultadas das gerações futuras, agora começará a retornar para a Terra, usando o Portal como expressão e ancoragem do Chakra do Coração em muitos.

Tenha certeza de que com o seu consentimento, o seu Chakra do Coração é um Portal através do qual renascerão as energias iluminadoras das suas vidas passadas Atlantes; e a mais pura consciência vibratória coletiva de Atlântida.

Basta sentar-se pacificamente para receber as energias compartilhadas consigo e que você despertou no interior do seu Ser.

“Eu declaro bem-vindas as energias fluindo para a Terra para ajudar as mudanças da Ascensão em meu Ser e no planeta. Eu sei que passarei a minha Ascensão com facilidade e perfeição, sentindo-me conscientemente apoiado e eternamente realizado. Grato.”

A Criação do Amor é o foco principal para os próximos anos; isso começa em seu interior. A cura de Atlântida indica que a humanidade está pronta para ser razoável ao liberar o poder do Amor e a Sua natural presença eterna dentro de todos.

Com Amor eterno,
Os Seres Celestiais
Mensagem canalizada em 27 de junho 2016 – Seres Celestiais

Fonte: http://www.natalieglasson.com /  – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 13 de julho de 2016

COMPAIXÃO - OSHO


Apenas a compaixão é terapêutica, porque tudo que é doentio nos homens se deve à falta de amor. Tudo que há de errado com os homens está de alguma forma associado a essa falta de amor. O sofrimento vem de não ter sido capaz de amar ou de não ter sido capaz de ser amado. Não ter sido capaz de compartilhar seu ser. É essa a dor, é isso que gera vários complexos dentro de nós.

Essas feridas internas podem se manifestar de várias formas: podem tornar-se doenças físicas ou distúrbios psíquicos, mas, lá no fundo, o sofrimento se deve à falta de amor. Assim como o alimento é necessário para o corpo, o amor é necessário para a alma. O corpo não pode sobreviver sem alimento, e a alma não pode sobreviver sem amor.


OSHO

FALANDO SOBRE O APEGO


O que é o apego?

É o não abrir mão daquilo em hipótese alguma.

Ex.: Você é BUDISTA e chega alguém e diz: - Que o Buda é um mentiroso, só fala besteira.

Aí você sai do sério completamente. Querendo se defender, mete os pés pelas mãos... Isto é APEGO. ..

Pensem que palavras não tornam o Buda mentiroso. Mas mesmo assim, seu apego, sua mente idealista surta totalmente. E você diz:
- Como você pode dizer essas coisas. Buda é um santo. ( não importa o que os outros dizem de Buda, a natureza indestrutível de Buda permanece intocada... é a mesma coisa quando as pessoas dizem que você é bom ou mau, independente do que elas dizem, você permanece o mesmo. As palavras alheias não podem mudar a sua realidade...

Quando você tem altos e baixos, quando as pessoas o elogiam  ou o criticam, saiba que isso é apego. É a sua mente que se agarra as suas ideias fixas. Fique muito ciente disso.
Sua mente tem tanto uma natureza positiva quanto negativa, mas tudo é relativo, indo e vindo como as nuvens do céu. Mas abaixo de tudo isso, sua real natureza permanece completamente pura, imutável como o próprio céu.

Por isso ser um humano é ser poderoso, nós temos a habilidade de fazer grandes coisas porque nossa natureza fundamental é positiva.

Portanto, quando a sua mente está em equilíbrio o amor incondicional floresce, tenha a certeza disto.

A verdadeira caridade tem a ver com a mente, doar mentalmente. A prática de doar mentalmente, é treinar a mente para superar a avareza. O apego avarento está na mente.

Esta é a melhor caridade que podemos fazer por nós e pelo planeta, ajudando assim a construir um mundo melhor...

Uma tarefa muito importante de estarmos aqui neste planeta é equilibrar as nossas mentes que foram poluídas por muitas e muitas décadas. 

Poluindo toda a atmosfera terrena, chegando até os dias de hoje. Somos todos responsáveis por tudo que está acontecendo e nada mais justo do que fazermos a nossa parte aqui e agora. É hora de despertar o amor entre todos nós para podermos desfrutar da paz interior tão almejada.