sábado, 19 de março de 2016

DEIXEM QUE PENSAM, QUE DIGAM...


Não importa se as pessoas a criticam. O que importa é o que você significa para si mesma. E não deve ser pouco…

Todo mundo tem poder. Isso é fato. Quando temos a consciência desse poder, todas as forças do universo trabalham a nosso favor. Tudo caminha extraordinariamente bem. O porém dessa história toda é que, geralmente, nos encontramos divididos dentro de nós mesmos. Na grande maioria das situações, uma parte da gente caminha, e a outra fica parada por causa dos medos e das inseguranças. Um dos fatos, inclusive, que faz com que percamos nosso poder é a vaidade.

Vaidade é a ilusão de que eu vivo da opinião do outro. Vaidade é infantilidade, dependência e uma deturpação da imagem de si mesmo. 

Quer ver? Você já deve ter ouvido a seguinte frase: “Se você me amar, vou ser feliz”. Mentira, gente! Ninguém sente dentro de si mesmo o amor do outro. Mais um exemplo, que diz: “Quando todo mundo me aceitar, vou me sentir maravilhosa”. Pois eu digo que não! Somente quando você se aceitar é que realmente você vai se sentir gostosa, plena. Veja bem: você vive com aquilo que tem. Suas emoções, seus sentimentos, sua cabeça e não com a cabeça e o coração do outro. O grande erro do ser humano é que passamos a maior parte da vida submetidos à aprovação, à consideração, ao aplauso, ao apoio do outro. E, para tal, incorporamos um tipo qualquer, sacrificando, dessa forma, o nosso próprio espírito para agradar a terceiros. Enquanto estamos nessa situação, não somos nós mesmos, nem nos valorizamos.

A vaidade nos faz ter essa ilusão de que a opinião do outro é melhor. E, nessa ilusão, acabamos dando poder para o outro. E mais: quanto mais poder você dá para a fofoca, mais ela vem até você. Quanto mais poder dá às críticas, mais elas chegam. Quanto mais poder dá às perdas, mais elas acontecem. Mude essa dinâmica. Quanto mais importância você der para a sua sorte, suas conquistas e objetivos, para os seus sentimentos e suas verdades, mais fortes eles ficarão na sua vida. Respeitar-se é essencial.

Não importa se as pessoas a criticam ou a elogiam. O que importa é o que você é para si mesma. Conquiste seu próprio reconhecimento. Entenda o que funciona para você. Isso é o que basta! Diga não às amebas e seja responsável por si mesma. Se você está dando poder para os outros, com certeza está se rebaixando. Preste atenção: ninguém é menor que ninguém.

Quando você está sem a consciência desse poder, você teme a vida. Sente medo do amanhã, de não dar conta, de sofrer. Como você dá importância para essas ideias, não? Esse medo geralmente está baseado em falsos valores, nos mantendo pequenos e submissos. Você não vai a lugar algum enquanto não reverter essa situação. E não vai se realizar também. Então, acorde!

Recupere a sua lucidez espiritual e comece a jogar fora as impressões erradas que já teve de si mesma.

Tire o poder que está dando para outras pessoas e reformule seus pensamentos. Faça, desde já, uma campanha interior para tirar esse hábito que a deixa fraca, submissa, culpada, desprezada, cheia de pedras no seu caminho, resistindo ao seu verdadeiro anseio de vitória e conquista. É, minha gente, é um grande trabalho… Mas, se você não investir em si mesma, quem o fará? Não há ninguém maior que você. Desperte para dar apoio integral às suas verdades. Sinta a mudança que isso vai provocar na sua vida interior e exterior. Se banque! Quando está no seu poder, você arrasa.

Permaneça com essas palavras no seu pensamento.


Luiz Antonio Gasparetto

A ABUNDÂNCIA


A fonte de toda a abundância não se encontra fora de si. Faz parte de quem você é. No entanto, comece por reconhecer a abundância no exterior. Observe a riqueza da vida que existe à sua volta: ao sentir o calor do Sol na sua pele, ao contemplar as flores magníficas em exposição à porta de uma florista, ao dar uma dentada num fruto suculento ou ao ficar ensopado debaixo de uma copiosa chuva caída do céu. A abundância da vida reside em cada passo que der. 

O reconhecimento dessa abundância que existe ao seu redor desperta a abundância adormecida dentro de si. Depois, deixe-a sair. Ao sorrir para um estranho, já se verifica uma pequena saída de energia. Você torna-se um dador. Pergunte a si mesmo regularmente: O que posso dar aqui? 

Como posso ser útil para esta pessoa, para esta situação? Você não tem de possuir nada para se sentir abundante, embora as coisas venham com certeza até si no caso de se sentir abundante consistentemente. 

A abundância só chega àqueles que já a possuem. Isto parece quase injusto, mas obviamente que não é. É uma lei universal. Tanto a abundância como a escassez são estados interiores que se manifestam como a nossa realidade. Jesus colocou a questão desta forma: Pois àquele que tem dar-se-lhe-á e ao que não tem ser-lhe-á tirado mesmo aquilo que tem.


Eckhart Tolle

CRIANDO A SUA REALIDADE



Nossos pensamentos e sentimentos criam todas as nossas experiências. O pensamento é a nossa maior habilidade. Ele também pode ser a nossa maior desvantagem. A diferença entre o sucesso e a luta é o grau no qual usamos as ferramentas da intenção, da atenção e dos pensamentos.

A mente está ativa 24 horas por dia, 7 dias na semana. Seus pensamentos fluem em um fluxo interminável que os mantêm criando ativamente a sua realidade, consciente ou inconscientemente, durante todo o dia. Tudo o que vocês estão vivenciando atualmente neste momento, começou primeiro como um pensamento.

Seu pensamento inconsciente cria tão poderosa e imediatamente quanto o seu pensamento consciente. Pensamentos inconscientes são como mísseis desencaminhados, ao passo que pensamentos dirigidos intencionalmente originam resultados precisos. Nestes tempos acelerados, todos os nossos pensamentos estão manifestando a nossa realidade muito mais rapidamente do que nunca. Portanto, é mais importante agora prestarmos atenção aos nossos pensamentos e sentimentos, e compreendermos que somos os criadores de todas as nossas experiências. Estas ondas poderosas de luz que fluem através e ao redor de nós estão se intensificando e acelerando todas as nossas manifestações agora.

trecho de mensagem de Por Jim Self

www.MasteringAlchemy.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


O QUE VOCÊ PENSA, ACONTECE


Cuidado com o que você pensa! Com as mudanças vibracionais em nosso planeta, os pensamentos estão se transformando rapidamente em realidade.

De agora em diante, toda a atmosfera de seu planeta estará mudando. As moléculas que interagem com vocês estarão respondendo de diferentes formas, isto é, os resultados que vocês obterão, em diferentes maneiras de agir, parecerão estranhos e fora de ordem.

O que vocês não sabem é que seu campo vibracional está mudando e movendo-se tão rapidamente que, quando vocês começam a pensar, as circunstâncias se fazem prontas.

Isso significa que, quando vocês imaginam, o Universo já está providenciando as suas mudanças. Por isso, gostaríamos de avisá-los do seguinte: tomem extremo cuidado com seus pensamentos.

Os átomos podem ouvi-los. Então, pensem saudavelmente, desejando amor, paz e fortuna para todos, mesmo ao seus inimigos, porque existe a "Lei do Retorno " e, em tempos como estes que ora passamos, algo infeliz poderá retornar a vocês ou às pessoas que amam.

Não obstante, vocês podem colocar essas condições extraordinárias a seu favor, imaginando e criando boas idéias e fatos acontecendo para vocês.

É tempo para transformações, é tempo para reconstrução, é tempo para mudanças! Não deixe para amanhã, porque amanhã pode ser tarde demais!

Paen Taen, Sirius C - através de Heloísa Fagundes



 Março  de  2016

terça-feira, 1 de março de 2016

A VERDADE SOBRE A MATRIX


Você não está na Matrix é a Matrix que está em você. Matrix é um sistema de crenças, condicionamentos e programas mentais ativos. Infelizmente este sistema está bem ativo na grande maioria. Você não sai da Matrix é ela que precisa sair de você, a partir de um intenso processo de desidentificação. Ela estando ativa você estará preso em padrões de pensamentos e emoções que o fazem retroalimentar situações dramáticas em sua cabeça sobre como será o seu futuro e, como consequência, você irá se repetir enquanto indivíduo e a sua realidade será re-editada “n” vezes repetindo o seu passado.

A maioria das pessoas divide 90% da sua atenção para combater o que se passa em suas cabeças, reforçando a Matrix e apenas 10% ao que está realmente acontecendo aqui-agora. Muita energia é dispendida para combater os conteúdos gerados por esses programas egóicos em você. Viver sob constante ameaça da sua própria cabeça o torna refém dos centros primitivos cerebrais que o forçam a se comportar como um sobrevivente pronto para lutar ou fugir.

Tais situações dramáticas ficam o tempo todo entre você e a sua percepção da vida. Repare que neste contexto, você passa boa parte do tempo fora da realidade e passa a viver como se fosse apenas uma cabeça e não um todo integrado. Quando você se debate com os dramas impostos pela cabeça você está apenas na sua cabeça desprovido da percepção do corpo.
Vida é um campo infinito de possibilidades para que você se realize abundantemente.

Logo, você deve estar nela e não na sua cabeça. Sem a influência da sua cabeça, você se torna um ser potencializado e energizado.
O segredo é aprender a se fixar em seu corpo. Qualquer prática que o faça a se sentir no corpo poderá ser útil. Assim, você deixará de funcionar como apenas uma cabeça e passará a funcionar como um Todo integrado. Estar no corpo, presente, incorporado de si é a chave para desligar os programas em sua cabeça.

Como isso é possível? Exercite a desaceleração. Escolha qualquer situação do seu dia para se permitir realizar algo de forma realmente mais focada e atenta. Na pressa você se ausenta. Agilidade não tem nada a ver com pressa. Ao se desacelerar você ganha mais consciência, retorna para o corpo e volta a ser Todo. Paz & Consciência. Lembre-se, se o universo lhe fez eterno, isto significa que a evolução “pensa” em termos de longo prazo. Paz & Consciência.


A Ascensão é um processo natural da evolução. A força propulsora do Amor atrai a evolução em direção à melhoria, à conexão e à capacitação. A Humanidade está mudando da interação principalmente através do reino físico (3D), que se correlaciona com os três primeiros chacras, para se conectar através do reino invisível do Amor (o 4º chacra). A Capacitação é um aspecto vital do Amor, da conexão e da evolução.

 Estivemos passando por uma mudança na interação do cardíaco e laríngeo – e assim, estamos fazendo um grande trabalho.

 "O Coração é a via mais rápida de acesso ao campo quântico unificado. Aprender a sentir e a operar a energia do coração abre um novo espaço para movimentar os potenciais e realmente superar travas interiores que se manifestam como bloqueios que o impedem de saltar para uma nova realidade"

By Prof. Horácio Frazão.


ALERTA....


A medicina continuará a progredir e os laboratórios farmacêuticos fabricarão sempre novos medicamentos.
Mas continuará a haver vírus e micróbios, o ar continuará poluído, os alimentos mais ou menos adulterados e, sobretudo, continuarão a fazer-se sentir no mundo, terríveis tensões psíquicas.
Por isso, tomai precauções para não sucumbir.

Sejam quais forem os acontecimentos, procurai preservar o vosso mundo interior.
Habituai-vos a lançar um olhar para vós mesmos, várias vezes por dia para vos certificardes de que nada ameaça o vosso equilíbrio, a vossa estabilidade.
Mesmo que só consigais dedicar a isso um ou dois minutos de cada vez, fazei-o.
E, assim que sentirdes uma perturbação, um mal-estar, procurai intervir.
Retirai-vos por um momento para um lugar onde ninguém possa ver-vos nem ouvir-vos, fechai os olhos, concentrai-vos numa imagem que fale à vossa alma, pronunciai uma fórmula que sabeis que vos ajudará a recuperar o auto domínio.
Se estiverdes na rua, podeis parar em frente da vitrine de uma loja como se estivésseis a olhar para os objetos expostos. Também neste caso, fechai os olhos durante uns segundos tentando isolar-vos pelo pensamento e ligai-vos ao mundo da harmonia e da luz.
Depois, prossegui o vosso caminho...
Será assim que, pouco a pouco, aprendereis a neutralizar em vós todas as correntes negativas.



OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV

FRAGILIZAÇÃO – MENSAGEM DE LUZ


Se está triste, fica triste. Aproveita. Se te apetece chorar, chora. Aproveita. Não é todo o dia que consegues alcançar esse estágio de fragilização. E a fragilização é soberba. Faz-te reavaliar as coisas, as relações. Faz com que te ponhas em causa. Faz reacender a chama da sensibilidade absoluta, lágrima ao canto do olho, pronta para saltar.

E essa sensibilidade é a tua grande arma. É com ela que vais receber as intuições, ordens cósmicas para avançar. Sem essa sensibilidade e essa fragilização, a tua vida fica no plano mental, e o teu percurso energético fica anulado. Essa tristeza é bem-vinda. Faz parte do ciclo das fragilidades. E esse ciclo tem de ser respeitado.

Há dias em que acordas bem e outros em que acordas mal. É um ciclo alternado e dual, sem fim, onde vais trabalhando a tristeza, chorando, fazendo os teus lutos particulares, para quando virar o ciclo e vier a alegria, esta ser verdadeira, grandiosa, limpa e generosa. Respeita os ciclos. Respeita a tua tristeza assim como respeitas a tua alegria. E fica sabendo que os homens que respeitam os ciclos são muito bem-vindos no céu.

Jesus

Alexandra Solnado

A VIDA É UMA OPORTUNIDADE


"A vida é uma oportunidade. Você pode usá-la, pode abusar dela, ou simplesmente desperdiçá-la. Excetuando você mesmo, ninguém será responsável. A responsabilidade é do indivíduo.

Quando você compreende isso, começa a ficar alerta, ciente. E começa a viver de uma maneira totalmente diferente. Então, na verdade, pela primeira vez você está vivo.

Do contrário, as pessoas vivem numa espécie de sonho - meio adormecidas, meio despertas - em algum lugar entre a vigília  e a semi-vigília. Essa vida não é realmente vida. Você existe, mas não vive.

A existência lhe é dada. A existência é um dom. A vida tem que ser merecida. Quando a existência se volta para si mesma, ela se torna vida. A existência foi dada pelo todo; você nada fez para merecê-la. Ela simplesmente está lá, um fato consumado. Quando a existência se torna vida...no momento em que você começa a existir de uma forma consciente, a existência se torna vida.

A existência vivida conscientemente é vida;

A vida é um grande desafio, uma aventura no desconhecido, uma aventura dentro de você mesmo, uma aventura naquilo que existe. Se você vive uma vida inconsciente, se você apenas vive, sempre terá medo da morte. A morte estará sempre por perto daquele que chega, rondando-o. Só a vida vai além da morte.

A existência vem e vai. Ela lhe é dada, depois tirada. É uma onda no oceano...levanta-se, recua, desaparece. Mas a vida é eterna. Quando você a tem, você a tem para sempre. A vida não conhece morte. A vida não tem medo da morte. Quando você sabe o que é a vida, a morte desaparece.

Se você ainda tem medo da morte, saiba disto: ainda não conheceu a vida. A morte só existe na ignorância do que é a vida. Vai-se vivendo, vai-se passando de um momento a outro, de uma ação a outra, completamente alheio ao que está realmente fazendo, por que se está fazendo e por que se vai à deriva deste para aquele ponto. Se você se tornar um pouco mais meditativo, muitas vezes no dia você perceberá que está à deriva, completamente inconsciente.

Todo o esforço da religião é fazer você ciente da sua existência; A existência somada à percepção é a vida eterna - aquilo que Jesus chama de vida em abundância, aquilo que Jesus chama de reino de Deus. Esse reino de Deus está dentro de você. Você já tem a semente dentro de você. Só precisa deixá-la germinar. Precisa deixá-la expor-se ao mundo ensolarado do céu, ficar livre, mover-se para o alto, para cada vez mais alto, tocar o próprio infinito. É possível voar alto - mas o essencial é a percepção; (...)

Uma falácia continua presente, e ela é a seguinte: como você existe, você acha que sabe quem é. Na verdade, você sente que existe, mas não sabe quem é. Só um sentimento confuso, um sentimento misto, um sentimento sombrio sobre quem você é, não é suficiente. Deveria ser um sentimento cristalino. Deveria se tornar uma luz inextinguível dentro de você. Só assim você fica sabendo o que é o homem.

Em sânscrito usamos a palavra purusha para 'homem'. Essa palavra é incrívelmente bela. É difícil traduzi-la porque ela tem três significados. Pode ser pronunciada com três diferentes ênfases.

A palavra é purusha. Pode ser pronunciada como por u sha, significando nesse caso 'o alvorecer na cidade....aquele que é cheio de luz'. Também pode ser pronunciada como puru sha, significando 'cheio de sabedoria e eterna felicidade... um cidadão do céu'. Pode ser pronunciada também como pu rusha, significando 'aquele cujas paixões são purificadas e que se tornou imortal'.

Há muitas possibilidades dentro de você, camada sobre camada. A primeira camada é a do corpo. Se você se identifica com o corpo, está se identificando com o temporal, com o momentâneo. Então, certamente haverá o medo da morte.

O corpo se encontra num fluxo, como um rio - continuamente mudando, passando. Ele nada tem do eterno. A cada momento, o corpo está mudando. Na verdade o corpo está morrendo a cada momento. Não significa que após setenta anos, subitamente um dia, você morre. O corpo morre todos os dias. A morte se estende por setenta anos, é um processo. A morte não é um evento, é um processo longo. Pouco a pouco, pouco a pouco o corpo chega a um ponto em que não pode mais segurar. Ele se desintegra.

Se você se identifica com o corpo, claro que haverá um medo constante de que a morte esteja se aproximando. Você pode viver, mas só viverá com medo. E que tipo de vida é possível quado as frustrações de seu ser estão constantemente abaladas? E quando você está sentado num vulcão e a morte é possível a qualquer momento? E só uma coisa é certa: a morte está chegando - tudo o mais é incerto.

Como você pode viver? Como pode celebrar? Como pode dançar e cantar e existir? Impossível. A morte não deixará você fazer isso. A morte é terrível e muito próxima.

Depois, há a segunda camada dentro de você: a da mente - que é ainda mais temporal e passageira que o corpo. A mente também está continuamente se desintegrando. A mente é a parte interna do corpo, e o corpo é a parte externa da mente. Eles não são duas coisas. Mente e corpo não é uma expressão correta. A expressão correta é mente-corpo. Você é psicossomático. Não é que o corpo exista e que a mente exita. O corpo é a mente bruta, e a mente é o corpo sutil...aspectos da mesma moeda.

Assim, há pessoas que se identificam com o corpo. São os indivíduos materialistas. Eles não conseguem viver. Tentam desesperadamente , claro, mas não conseguem. O materialista só finge que está vivendo; não consegue viver. Sua vida não pode ser muito profunda; só pode ser superficial, vazia - porque ele está tentando viver através do corpo, que está morrendo continuamente. Ele está vivendo numa casa em chamas. Está tentando descansar numa cama em chamas. Como se pode descansar assim? Como se pode amar? (...)

E existe outro tipo de indivíduo, que é o idealista - aquele que se identifica com a mente, com as ideias, com as ideologias, com os ideais. Ele vive num mundo muito efêmero, em nada melhor que o materialista. Claro, mais satisfatório para o ego, porque ele pode condenar o materialista. Ele fala sobre Deus, fala sobre a alma, fala sobre as religiões e sobre coisas grandiosas. Ele fala sobre o outro mundo, mas é só conversa. Ele vive na mente: continuamente pensando, ponderando, brincando com ideias e palavras. Ele cria utopias da mente, grandes e lindos sonhos - mas ele também está desperdiçando a oportunidade. Porque a oportunidade é aqui e agora, e ele sempre pensa em outro lugar.

A palavra utopia é bela. Significa 'aquilo que nunca se realiza'. Ele pensa em algo que nunca vai se realizar. Ele vive em outro lugar. Ele vive numa dicotomia, num dualismo. Com grande tensão, ele existe. Os políticos, os revolucionários...todos vivem uma vida identificada com a mente.

E a vida real fica além do corpo e da mente. Você está no corpo, você está na mente, mas você não é nenhum dos dois. O corpo é sua casca exterior; e a mente é sua casca interior, mas você é mais do que os dois.

Esse é o insight da vida real. Como começar esse insight? É disso que se trata a meditação. Comece a testemunhar. Enquanto anda na rua, seja uma testemunha. Observe o corpo andando... e de seu mais profundo íntimo, comece a olhar, testemunhar, observar. De repente, você terá uma sensação de liberdade. De repente, você verá que o corpo está andando, não é você que está andando.

Ás vezes o corpo está saudável, às vezes está doente. Observe, apenas observe, e de repente você terá a sensação de uma qualidade totalmente diferente de ser. Você não é o corpo. O corpo está doente, claro, mas você não está. O corpo está saudável, mas nada tem a ver com você.

Você é uma testemunha, um observador nas colinas ... bem distante. Claro, atrelado ao corpo, mas não identificado com o corpo; enraizado no corpo, mas sempre além dele e transcendendo-o.

A primeira meditação consiste em separar-se do corpo. E aos poucos, quando sua observação do corpo se torna mais aguçada, comece a observar os pensamentos que continuamente lhe passam pela mente; Mas primeiro observe o corpo; como ele é obviamente visível, pode ser observado mais facilmente, não será necessária muita percepção. Quando você se tornar afinado, então comece a observar a mente.

Tudo o que puder ser observado passa a ser separado de você. Tudo o que você puder testemunhar, não é você. Você é a percepção testemunhadora. O que foi testemunhado é o objeto; você é a subjetividade."


Osho em O Homem que amava as gaivotas

PARE DE RECLAMAR E MUDE A SUA VIDA!


Uma pessoa que deseja realmente crescer, melhorar e evoluir deve, em primeiro lugar e acima de tudo, desejar genuinamente que algumas mudanças ocorram em sua vida. Para tanto, ela deve saber que as mudanças externas, sejam em relação ao trabalho, à situação financeira, ao relacionamento com pais, filhos, namorado, enfim, sejam em qualquer área de sua vida, é essencial que haja, antes, uma mudança interna.

Ou seja, que ela mude sua forma de pensar, de agir e de se comportar diante da vida. Tem uma frase da Programação Neurolingüística (PNL) que diz assim:
“Se você continuar tendo as mesmas atitudes que sempre teve, vai continuar obtendo os mesmos resultados que sempre obteve”.Isso significa que para obter novos resultados é preciso ter novas atitudes!

Certamente, muitas pessoas pensarão: “Ah, mas isso é óbvio!” No entanto, fico impressionada com a quantidade de pessoas que tenho visto reclamando da situação em que se encontram, da vida que têm levado e das conquistas que gostariam de fazer e não conseguem... Essas pessoas parecem estar sofrendo de uma espécie de surdez, cegueira e mudez!

E mais: de certa forma, parecem estar com uma paralisia mental e espiritual. Reclamam, reclamam e reclamam, mas não se arriscam a mudar absolutamente nada! Continuam fazendo tudo igual, todos os dias, automaticamente, como se fossem máquinas, como se por trás dessas atitudes não houvesse uma nobre missão a ser cumprida, como se a vida fosse uma seqüência de atitudes sem sentido e mecânica...

E, muitas vezes, não é por falta de recursos ou de sugestões. Se a gente sugere um livro, dizem que não têm tempo. Se a gente sugere um curso, dizem que não têm tempo ou não estão com ânimo, que estão cansadas ou até que acham uma bobagem... Se a gente sugere um passeio ou um comportamento diferente, mostram-se desinteressadas ou, de repente, surgem vários compromissos do tipo: “tenho que fazer a unha”, “preciso visitar o túmulo do vizinho da minha tia”, “preciso pintar a minha casa de roxo porque disseram que dá sorte!”.

Enfim, escuto as “desculpas” que essas pessoas arrumam com praticamente o mesmo peso que as piadas acima...
Pois eu gostaria de ser um pouco menos educada e dizer umas “boas” para algumas pessoas que pensam que o ouvido dos outros é penico e desperdiçam os seus dias reclamando de tudo e nada fazem para mudar, para conquistar o que desejam (ou o que nem sabem que desejam, pois estão sempre mais interessadas em falar daquilo que não desejam mais!).

Aproveito então para sugerir em bom tom que se você não está satisfeito com a vida que tem levado, se deseja realmente mudar, melhorar, tornar-se uma pessoa mais feliz, que você comece a agir de modo diferente! Não sabe como?!? Tudo bem... isso não é motivo para desistir!

Procure ajuda, leia, faça cursos, observe pessoas bem-sucedidas, procure uma terapia (existem muitas), enfim, pare de reclamar e de poluir o planeta com suas frustrações e saiba, de uma vez por todas, que as mudanças em sua vida dependem de você. Você é o único responsável por elas!!! E, de coração, muita luz e amor para você, além de “meus sinceros parabéns!”, pois mudar é uma atitude digna de elogios!


Rosana Braga