sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Om mani padme hum (by Zÿmon)

Borboleta - Aliança Arco-Íris

CORAÇÃO PURO




"Um coração puro é um coração que não julga. É um coração que não acusa que não compara; que não deseja.

Um coração puro, aceita; perdoa, agradece e ama. 

Ama de forma desinteressada. Um coração puro é aquele que não se identifica. Ele só observa. O fluxo 
de vida e  amor não é interrompido.

O coração puro se expressa através de uma mente equânime. Assiste as misérias e as alegrias e não se identifica.

O coração puro é um símbolo, representa o seu eu mais profundo. O coração puro está além dos dramas de controle, que é o jogo da natureza inferior.

O coração puro sempre vibra em gratidão. Vê o Universo como um amigo que está sempre inspirando a evolução.

O coração puro está sempre celebrando a vida; celebrando o sol, a lua e as estrelas, o vento, as flores, o sorriso e também tudo aquilo que se expressa através de um ser humano, porque ele compreende que tudo é sagrado.

Tudo que se manifesta neste plano são expressões do jogo divino."


Sri Prem Baba

As Oito Chaves da Paz - Prem Baba

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CORRENTE DE LUZ PARA AJUDAR NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO PLANETA


Todos que quiserem se juntar a nossa corrente de luz, para ajudar no abastecimento de água do planeta é só fazer a oração abaixo, com muito amor, gratidão e consciência, as 10 horas da manhã, segundas, quartas e sextas feiras. Somos todos responsáveis pela falta de água, siga a sua consciência e se quiser una-se a nós. Serão todos muito bem vindos. 



Oração

Bendita seja a gota d’água de cada dia.

Que a nossa consciência fale mais alto no bom uso da água, para que possamos merecer a Benção das chuvas, para que a água potável seja novamente abundante no nosso planeta.

Obrigada Criador, por todas as benção recebidas.

Que chuvas divinamente organizadas cubram o solo de todo  o planeta terra.

Suplicamos a Vossa Benção e aceite o nosso amor e a nossa gratidão, agora e sempre.

Obrigada, obrigada, obrigada

Margarida


OBS: Quem quiser se identificar, é só fazer um comentário no próprio blog notificando a sua presença em nossa corrente de luz. Todos serão muito bem vindos.
Somos todos irmãos
Obrigada a todos.
Muita paz, luz e amor em todos os corações.
Margarida



domingo, 26 de outubro de 2014

Chemtrail - A Neuropsicose Global





SOMOS QUASE ZUMBIS. ACORDA PESSOAL. SAIAM DA MANIPULAÇÃO GLOBAL!
SOMOS TODOS UM. VAMOS FAZER A NOSSA PARTE.

Atenção
Quem quiser participar da nossa corrente de ajuda através de vibrações de REIKI é só se comunicar conosco através do e-mail guidasol@gmail.com para saber dia e  horário da nossa corrente.

Paz, Luz e Amor em todos os corações.
Margarida

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ORAÇÃO PELO AMOR



Senhor,
Estamos exaustos pelos descaminhos por que optamos.
Escolhemos o desamor e tombamos na decepção e na revolta.
Assegura-nos rumos novos.
Ante o convite da ilusão, fortifica-nos para fugirmos dos atalhos e aderirmos à Verdade.
Falta-nos força e coragem para amar como deveríamos. Por isso Te rogamos que supra nossas inibições.
Encoraja-nos a zelar com carinho por aqueles que deliberadamente não nos querem bem.
Amplia-nos o discernimento no uso do equilíbrio com quantos fortalecem com amor Tua participação em nossos passos.
Jesus, ensina-nos o amor para que vivamos no coração os sublimes sentimentos que há muito louvamos na palavra e esquecemos ou não sabemos como aplicar.
Permita-nos aprender a gostar da vida e amar a nós mesmos, enaltecendo o mundo com a cooperação na Obra Excelsa do Pai e celebrando a dádiva da vida em nossos caminhos de cada dia.
Pela súplica sincera que brota de nossa alma nesta hora, de nós receba, hoje e sempre, a gratidão de quantos te devem tanto por receber mais que merecemos do Teu inesgotável amor.
Obrigada, Senhor!

Pelo Espírito: Ermance Dufaux
Do livro: Escutando Sentimentos
Psicografia: Wanderley Soares de Oliveira


CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA


22/10/2014

Queridos, que a luz do Criador se faça presenta sempre.

A transição planetária e o salto quântico da humanidade já se desenrola a anos, com maior força nos últimos anos e assim seguirá em crescimento, como sabem.

Muito já foi dito, já foi pedido, já foi esclarecido, toda a humanidade de uma forma ou de outra já foi informada que uma mudança está ocorrendo. Isso não quer dizer que todos acreditaram, aceitaram ou mesmo que deram alguma importância ou valor para esta informação, mas toda a humanidade já foi informada sobre tudo.

As informações já se transformaram em fatos reais, dentro da realidade a qual vocês se encontram, muitos nem a percebem, mas muitos a enxergam e conseguem ler claramente que algo maior está se desdobrando e trazendo grandes mudanças.

Como já dissemos, vocês precisam acompanhar essas mudanças, aceitar no coração as mudanças, serem gratos por estarem neste momento podendo fazer parte deste grande e complexo fluxo de mudança. Toda mudança traz melhorias, basta cada um estar aberto e atento para poder receber as novas realidades, que chegam de várias formas.

Muito já foi e está sendo passado, intuindo aqueles que estão abertos, que estão em sintonia, que estão buscando, e muito está sendo transmitido, há muita informação correndo entre vocês, informações essas que trazem os novos códigos, as novas maneiras, pelas quais vocês como humanidade se reagruparão, se reestabelecerão, as maneiras como devem agir para renascer nas novas energias e construírem a nova terra.

Quanto mais as  verdades  vem a  tona, mais conscientes cada um de vocês podem tomar os novos caminhos. Como muito já foi dito também, a desorganização, o caos, os conflitos, a queda do atual padrão de realidade e sociedade que vivem, precisa ruir para que a nova possa se levantar e assim vem acontecendo. Cada setor da sociedade e como vivem estão em plena mudança, alguns destes setores ainda não é possível haver a mudança como um todo, pois a articulação, o mecanismo de substituição é preciso se enraizar, é preciso que outras peças menores estejam prontas e estruturadas para que consecutivamente haja uma renovação e um surgimento calmo e amoroso da luz, carregada de amor.

As crises que a humanidade vem passando são a porta para o aprendizado, é a maneira que enxergarão como não devem mais agir e se comportarem, é a grande benção da renovação, não por milagres, mas pelo salta da consciência de cada um, é na falta de trabalho que muitos encontram novos meios de serem produtivos, é com a provável falta de água, esse bem tão importante e abundante no planeta, que cada um irá e muitos já estão se reinventando, estão se abrindo, perguntando e estamos intuindo muitos com novas formas ou formas alternativas para em um âmbito menor conseguirem compreender que devemos respeitar tudo e todos, que cada ser humano deve viver em harmonia, que deve pulsar junto com todo o planeta.

Tenham a certeza que o Criador jamais abandonará ninguém, infelizmente nossos irmãos de baixa vibração se aproveitam de tudo isso para ainda causar mais pânico e medo, mas dizemos em verdade a cada um de vocês, não temam.

Continuem caminhando, continuem e mantenham os processos de transformação individual, coletivo e planetário, tenham a certeza de que tudo está na mais perfeita ordem, tudo faz parte de grande evolução a qual cada um de vocês se candidatou.

O caminho é de libertação, não há erros no caminho da luz.

Estudem, busquem, há muitos trabalhadores da luz disponibilizando e cada vez mais sendo intuídos com novas informações e dispostos a dividir, a compartilhar com aqueles que estiverem em sintonia com as novas realidades, com as novas verdades, com a libertação cósmica.

O grande milagre é cada um de vocês conseguirem enxergar que tudo é possível, que vocês tem o poder de transmutar a negatividade, que vocês podem criar e estabelecer as mudanças necessárias, basta abrir o coração e se unir no todo, como uma grande e uma só nação.

Que a luz do Criador permaneça em cada coração e possa ancorar mais e mais amor.

Seus irmãos Arcturianos.


domingo, 19 de outubro de 2014

MENSAGEM DE MÃE MARIA



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Muitas são as transformações que emergem do fundo de cada um de vós, para serem manifestadas em vossas vidas, neste período entre os eclipses que acontecem neste outubro do vosso tempo.

É preciso, pois que possais focar vossa atenção em vossas crenças, em vossos sentimentos e em vossas ações, para que possais perceber onde acontecem as pressões que tem tornado vosso dia a dia repleto de percalços, de stress e de sentimentos conflitantes.

Sabeis já que essas manifestações de vosso céu vêm sempre acompanhadas de energias transformadoras que vos pressionam a exercitar muitas mudanças, e vossas mentes e vossos sentimentos precisam estar focados nos acontecimentos frustrantes de vossas realidades, para que possais perceber como manter o equilíbrio para vislumbrar o “novo”, aceitando as mudanças sem sofrimento e com total liberdade de ação.

Agir em prol de vossa evolução, em prol de uma vida livre das tensões que vos mantêm pessoas que alimentam o medo da perda, o medo da escassez, o medo da solidão, o medo da doença e da morte, ao invés da certeza que vos devolve a liberdade e vos livra da ansiedade e das amarras do passado que já não existem, mas que vos mantém atados a uma realidade ilusória que vos impede de ser feliz.

Viver o aqui e agora é uma necessidade da qual não podeis mais vos esquivar.

Sem a plena consciência do momento presente jamais podereis perceber o que vos mantém despreparados para o mergulho final no mundo da verdade.

Quereis o mundo novo, ansiais por nele penetrar para reconquistar a plenitude de que sois detentores; se assim é se faz necessário que possais transmutar, conscientemente, tudo que vos limita no mundo da ilusão.

O limite só pode ser aceito por aqueles que desconhecem ainda sua herança divina! Vós, Filhos da Luz, que já reencontraram o caminho que vos leva a Redenção, não podeis mais duvidar do poder que existe no âmago do vosso ser se quereis concluir mais esta etapa de vossas evoluções.

Lembrai-vos que a dúvida paralisa, a dúvida limita, a dúvida vos faz acreditar que sois fracos e dependentes, que precisais de intermediários para chegar ao Pai, que não sois merecedores da plena visão do mundo de onde viestes, o mundo da plenitude, da alegria, o mundo onde podeis sempre manter vossos corpos jovens e vossas mentes sãs, o mundo onde a competição dá lugar à solidariedade, e a ansiedade se transforma em serenidade e paz.

Dissolvei, pois vossas dúvidas na fé que vos leva a agir, a ser um cocriador de tudo que necessitais para viver em abundância e plenitude, em harmonia e paz.

Bem amados, deixai, pois de lutar contra as mudanças, contra as transformações que aí estão para vos possibilitar um novo momentum, uma nova visão, uma nova realidade; aceitai, com discernimento, as novas possibilidades que a vida vos oferece, mergulhai com determinação nas oportunidades que batem as vossas portas, aceitai vosso poder de tudo concretizar para que a semente a muito plantada no mundo da perfeição possa florescer nesse vosso mundo que só depende de cada um de vós para revelar a perfeição que é.

Bem amados, que vossas orações possam alimentar a clareza mental de todos os vossos irmãos, para que eles possam, como vós, se entregarem as novas possibilidades que a vida oferece a todos os Filhos da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP- 13/10/2014-Mensagem de Mãe Maria-18-2014 recebida por Jane Monachesi Ribeiro.

NOVAS ÁGUAS



" Não pode banhar-se duas vezes no mesmo rio ", disse o filosofo Héráclito, pois na segunda vez já não será o mesmo, uma vez que aquela água já se foi, e é outra.

Se pudéssemos nos desprender do passado e dos julgamentos que formamos sobre os acontecimentos.......
Se pudéssemos nos desprender de nossos erros e não chamá-los mentalmente para nos assombrar....

Se pudéssemos nos desprender dos resultados insatisfatórios com os outros e não poluíssimos o momento presente com essas informações.....
Não nos banharíamos duas vezes na mesma experiência.

Você teve uma experiência de insucesso e se pudesse desprender-se dela totalmente e resgatar suas energias e determinar um novo foco, ela não teria sentido nenhum de se repetir, você estaria livre para experimentar novas fases, novas paisagens, novas águas......deixar-se levar pela corrente das novidades, surpresas e possibilidades do momento totalmente inexplorado, totalmente virgem para a sua experimentação.

HOJE as horas podem parecer ser as mesmas, as atividades marcadas lembrarem as do dia anterior, as pessoas serem familiares, você ter levantado do mesmo jeito, mas se você DECIDIR olhar tudo como se fosse a primeira vez e determinar o que quer experimentar dentro de você com o momento único do agora, você começará a entender o que é viver uma vida que sempre sonhou!!!!!

Rosalia Schwark


GRATIDÃO – A CHAVE QUE ABRE O PORTAL PARA A ABUNDÂNCIA



“A gratidão desbloqueia a plenitude da vida. Ela transforma o que temos em suficiente e mais. Ela transforma negação em aceitação, caos em ordem, confusão em clareza. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo.” ~Melody Beattie

Quem não gostaria de encontrar a chave para viver uma vida melhor ? Não é preciso dinheiro ou um enorme esforço para atingir esse objetivo. A verdade é que atrair abundância para a nossa vida é muito mais simples do que pensamos. É tudo baseado no pensamento e na percepção.
Nós sequer compreendemos o imenso poder que tem os nossos pensamentos. O que focalizamos cresce, essa é a lei do Universo. Quando vivemos nossas vidas com gratidão ou apreciação pelo que temos, nós ocupamos nossa mente com otimismo. Quando focamos o que nos  falta, nossa mente se torna cheia de negatividade gerando pensamentos de amargura, inveja e ressentimento. Viver uma vida de gratidão é o que traz abundância em nossas vidas. Quanto mais formos gratos por todos os presentes grandes e pequenos, mais abundância atraímos para nós.
Ter gratidão significa ser grato pelos muitos dons e bênçãos que temos. Muitas pessoas dizem que eles são gratos, ainda que se encontrem experimentando pensamentos negativos quando a vida não segue do jeito que ela espera. Muitas pessoas dizem que elas têm pouco para agradecer quando na realidade elas têm muito mais do que pensam. É tudo baseado no ponto de vista e nosso ponto de vista é algo que controlamos conscientemente. Todos nós temos a capacidade de mudar o nosso pensamento. Podemos tomar qualquer situação na vida e encontrar algo de bom nela, se essa é a nossa inclinação. Coisas boas e más acontecem na vida todos os dias. A perspectiva que optamos por focar é inteiramente nossa.
Nós vivemos em um mundo “material”. Nós todos queremos coisas boas e muitos de nós sonhamos em nos tornar ricos. Muitos de nós equiparamos a riqueza com o dinheiro. E todos nós queremos uma vida harmoniosa. Não é uma coisa errada esta maneira de pensar, desde que aceitemos o que vem no nosso caminho. Como a canção dos Rolling Stones diz: “você não pode ter sempre o que você quer, mas se você tentar algumas vezes você vai conseguir o que você precisa.” Nossas esperanças, desejos e sonhos são o que nos motivam a atingir as metas. As provações e tribulações da viagem dos nossos interesses nos levam adiante e é como nós aprendemos e crescemos.
Não podemos escolher quando queremos ser gratos, nós não podemos usar o nosso agradecimento apenas para um resultado esperado particular. Ele não funciona dessa forma. E, além disso, esta forma de pensar é baseada na suposição de que nós ainda não temos abundância em nossas vidas.
Estudos da Física quântica estão confirmando que a matéria e a realidade podem ser alteradas pelos nossos pensamentos. A Lei da Atração, um dos cinco princípios fundamentais da existência nos diz que “semelhante atrai semelhante.” É um fato científico que os pensamentos são energia. Os neurônios em nosso cérebro produzem pensamentos. Se a energia segue a energia, então a energia segue o pensamento.
Para colocar em termos mais simples, atraímos aquilo que colocamos para fora. O Universo não é tendencioso, ele não determina se um pensamento é bom ou ruim. Ele só responde às vibrações que colocamos para fora. Quando vivemos a vida com sincera gratidão e apreço, mudamos a vibração da nossa energia e atraímos mais do que nós queremos. O que pensamos é o que recebemos e gratidão é a chave.
Por outro lado, quando nos concentramos no que nos  falta, nós criamos bloqueios e limitações. Ficamos aprisionados pela vibração da nossa energia negativa. Como resultado, nós atraímos o que pensamos o que neste caso é a negatividade. Como eu disse, nossos pensamentos são muito poderosos. Ninguém deliberadamente interrompe o fluxo da abundância que entra em sua vida. Aqueles que fazem isso não percebem que estão fazendo.
Alguns de nós já entendemos, ou tiveram o prazer de aceitar esta verdade pelo valor de face e aplicá-la. Para os céticos e negativistas a única prova é a própria prova, viver uma vida de gratidão é a única maneira de provar a sua eficácia e compreender o imenso poder dela. O Universo é infinitamente abundante, só temos de permitir que ele faça o que ele faz melhor e aprender a trabalhar em harmonia com ele. Nós conseguimos isso através da prática do pensamento positivo, através de um esforço consciente para “seguir com o fluxo”.
A gratidão pode ser encontrada nas coisas mais simples, como ter um lugar quente e confortável para dormir ou ter água corrente e eletricidade. Qualquer pessoa cuja vida foi afetada por desastres naturais como furacões e tornados ou grandes inconvenientes no estilo de vida como falta de energia e falta de água, rapidamente percebe o quanto elas têm recebido. E quando nós ou alguém que amamos fica doente ou tem um declínio na saúde, de repente percebemos o quanto nós tomamos a nossa saúde como um dado adquirido. Cada respiração que tomamos é um presente e um milagre. Imagine a outra alternativa.
Muitas pessoas relacionam abundância com dinheiro. Às vezes isso é verdade, mas a abundância vai muito além das posses que temos ou a situação em que estamos.
Ser grato é aceitar. Este princípio pode ser fácil de entender, mas pode ser muito difícil quando nossas circunstâncias atuais são menos do que desejáveis. Nós somos criaturas de hábitos. É preciso um enorme salto de fé para acreditar em algo que nunca reconheceu trabalhar em nossas vidas antes.
Alguns podem pensar: “Claro que esta maneira de pensar funciona para ela, mas nunca funcionou para mim. Eu sou muito azarado”. Outros podem não se permitir pensar de outra maneira porque inconscientemente acreditam que eles não merecem prosperar. Em qualquer caso, a negatividade gera negatividade. Quando nos preocupamos ou resistimos, atraímos aquilo que tememos.
Ter gratidão não significa negar que existem problemas. As experiências e os desafios que enfrentamos no decorrer de nossas vidas são muitos. O que isto significa é que incorpora uma prática simples que faz com que seja mais fácil aceitar essas experiências.
O Universo é perfeito. Compreender esse conceito é saber que nada no Universo jamais dá errado. Há uma ordem maior e um maior plano para tudo o que é, foi e sempre será. A nossa atitude sobre nossas experiências de vida é baseada em nossa percepção. Todo mundo vê ou experimenta a vida de um ponto de vista único. No entanto, todos nós vivemos no mesmo mundo. Não é o mundo que é diferente, é o nosso ponto de vista.
Por exemplo: Uma pessoa reservou um voo com uma companhia aérea para sair de férias. Ela chega ao aeroporto e descobre que devido a um problema de tempo, o voo foi cancelado. Ela fica furiosa porque foi prejudicada e seus planos foram alterados. Ela começa a agredir alguém dentro da faixa que faz parte da companhia aérea. Decidiu que tudo sobre sua viagem agora está arruinado, ela cancela todos os seus planos e passa o resto da semana pensando nisto. Ela culpa a companhia aérea por estragar tudo e jura nunca mais reservar um voo com eles novamente.
Agora vamos falar sobre a pessoa “B” que está na mesma situação. Ela entende o fato de que a companhia aérea cancelou o plano pela segurança de seus passageiros. Embora ela esteja decepcionada e não contente com o inconveniente, ninguém ficaria, ela vê isso como um sinal de proteção do Universo e faz uma pequena oração de gratidão. Ela está disposta a aceitar se suas férias é para ser assim, isso vai acontecer. Amanhã é outro dia, ela verá o que o dia traz.
Isso é o que eu estou falando, na mesma situação a percepção é diferente. A pessoa “A” tomou uma postura de vítima com raiva. A pessoa “B” optou por se concentrar em gratidão, em vez de permitir que seus pensamentos negativos assumam. Esta foi uma decisão consciente de ambas as partes.
Quem tem mais poder? A pessoa “B”, porque ela é a criadora da sua circunstância. Ela assumiu o controle de seus pensamentos.
Por outro lado, ao escolher ser uma vítima de sua circunstância, a pessoa “A” perdeu o seu poder pessoal. Ela já não está no controle, ela permitiu a negatividade levá-la novamente.
Nós não temos que procurar abundância. Nós todos temos isso. Nós apenas temos que acreditar no que fazemos. A prática da gratidão requer muito pouco esforço da nossa parte e os ganhos são enormes. Se isso faz sentido, você provavelmente está se perguntando como você pode mudar sua maneira de pensar.
Você pode fazer isso, prestando atenção nos seus pensamentos e interações, tornando uma prática de simplesmente dizer “obrigado” pelas pequenas coisas, como presentes ou gestos amáveis ​​que graciosamente surgem em seu caminho e para aqueles que os trazem. Se não é uma pessoa para agradecer, diga assim mesmo.
Todos nós conhecemos pessoas, ou talvez sejamos nós mesmos culpados ao não aceitarmos graciosamente um presente. Dizendo coisas como: “Oh, você não precisava ter comprado”, “Isso não era necessário”, ou “por que você teve esta essa despesa”, quando deveríamos simplesmente dizer “Obrigado”.
Vamos mudar a nossa maneira de pensar, assumir a responsabilidade por nossa parte e reconhecer algo positivo sobre todas as situações em que nos encontramos. Fazendo isto através da aceitação de que somos tão dignos dos dons universais infinitos como qualquer outra pessoa e permitindo as coisas boas fluírem em nossas vidas. Fazendo isto com fé de que Deus, um Ser Supremo, ou o Universo ouve nossas orações de agradecimento. Há uma teoria de que a gratidão baseada na fé é a forma mais poderosa de todas as gratidões expressas.
Quando mostramos gratidão à vida, a vida mostra gratidão a nós. Quando somos gratos pelo que temos, temos mais para ser gratos. É simplesmente a lei da atração.
Uma ótima maneira de impulsionar a prática da gratidão é fazer uma lista mensal de trinta coisas sobre sua vida que você é grato. Isso lhe dará um foco na gratidão para cada dia. Algumas pessoas acham que é útil ter um diário de gratidão e uma prática diária de escrever todas as coisas pelas quais são gratas. Algumas pessoas gostam de fazer passeios de gratidão onde se pode calmamente refletir sobre a vida, ou olhar ao redor e encontrar as coisas na natureza para ser grato. Quando você optar por fazê-lo, em pouco tempo com a prática, a sua capacidade de apreciar se tornará uma segunda natureza.
O dom do empoderamento vem quando a gratidão está firmemente colocada em nossas vidas. Então nós temos esta realização para adicionar à lista de coisas que somos gratos. É um ciclo sem fim que vai e volta. Desenvolver esta prática e mudar a nossa perspectiva, portanto, permite que a abundância flua, nos abrindo todas as possibilidades que existem no Universo. O objetivo final é manter a abundância em um fluxo constante. Nós nunca queremos acumular nossa abundância que só irá bloquear o fluxo. Ao partilhar nossos dons, ficamos em harmonia com o Universo.
Uma das mensagens mais importantes a tirar de tudo isso é que o Universo tem um sincronismo perfeito. Tudo acontece quando é para acontecer não porque queremos que aconteça. Honrar essa verdade universal irá suavizar o golpe de cada decepção que pode enfrentar na vida.
Para citar Brian Tracy, “Desenvolva uma atitude de gratidão e de graças por tudo o que acontece com você, sabendo que cada passo em frente é um passo para alcançar algo maior e melhor do que a sua situação atual”.

©Randi Belas
Origem: wakingtimes

A Luz é Invencível

Mensagem de Mãe Maria




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de transformar todas as limitações a que vos impusestes por não acreditardes no vosso poder.

O poder que trazeis no bojo de vossa essência crística é o poder que se revela quando vossas mentes se acalmam e vossos corações manifestam a vontade de vossas almas.

Para tanto, se faz necessário o mergulho no silêncio, o mergulho no âmago do vosso ser, para que vossa visão se expanda e vos dê acesso ao mundo além da fisicidade, além da ilusão, além do caos, da segregação e das guerras, o verdadeiro mundo onde inexiste limite, onde a perenidade de tudo que vos  trás  felicidade faz transbordar o contentamento e a alegria que vos coloca na sintonia do amor incondicional.

Onde existe amor não há espaço para o caos, para a incompreensão, para o egoísmo; onde existe amor a misericórdia abre espaço para a compreensão possibilitando-vos estar sempre no lugar certo, no momento certo, onde vossa presença se faz necessária, e onde tendes a oportunidade de agir em prol de vossa transformação e da transformação de vosso planeta.

Lembrai-vos que não existe acaso no universo, e neste momento de transição é fundamental que possais compreender o que vos leva a compartilhar situações, o que vos leva a determinados locais de vosso planeta, o que vos leva a trazer para o vosso convívio pessoas que nem sempre vos dão satisfação e prazer.

Vossa jornada está permeada de aparentes contradições e de percalços incompreensíveis quando não conseguis decodificar a linguagem de vossa alma, quando não conseguis ir além do mundo físico, além da ilusão que transforma vossas vidas sem sentido, e que torna vosso propósito um sonho impossível de se concretizar.

Atentai, amados, para a premência de vos desvencilhar de tudo que alimenta a ilusão de que ser feliz é sinônimo de ter.  

O ter só tem sentido quando acompanhado do compartilhar.
Ter para compartilhar, para tornar mais prazerosa toda vida que vos cerca, para alimentar a esperança dos descrentes, para dissipar as dúvidas dos que temem a Deus ao invés de AMAREM a Deus, para mostrar o caminho do coração aqueles que estão mergulhados na escuridão.

Só assim a vida resgata seu verdadeiro sentido, só assim o viver se torna uma dádiva e não um castigo, só assim a essência da vida sustenta aos que buscam manifestar no mundo da ilusão a verdade da imortalidade que só a Luz contém e torna disponível a todos os Filhos da Terra que já dissolveram o egoísmo nas águas da purificação.

Bem amados, este é o momento de colher os frutos do longo aprendizado a que aceitastes vos submeter para tornar possível a transformação de todos os conceitos limitadores e egoístas que trouxestes para a realidade desse vosso mundo.

Colhei, pois esses frutos, amados, colhei a sabedoria que retorna do vosso passado e, com ela, colhei a alegria que vos torna irmãos e iguais, colhei a harmonia que vos permite o cavalgar em uma mesma sintonia, colhei a paz que decorre da compreensão de que o mundo é para ser compartilhado com todas as formas de vida, e que a fraternidade quando exercitada leva todos vós a construírem um mundo melhor.

Este tempo de colheita trás a todos vós muita fartura!

Deixai a escassez para trás, buscando exercitar o vosso verdadeiro poder, lembrando a cada instante que só existe transformação onde a mudança é compreendida e aceita, onde os limites são superados pela ousadia de cada passo dado sempre em frente, onde o amor tudo supre, eis que o amor vos coloca sempre na estrada que precisais trilhar para alcançar o supremo prêmio de voltar a ser um com o Criador.

Bem amados, que vossas orações alimentem mais e mais a paz em vosso planeta, e que o poder por elas gerado dissipe as dúvidas e os medos de todos aqueles que ainda estão mergulhados na escuridão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos  vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-06/10/2014-Mensagem de Mãe Maria-17-2014 recebida por Jane M. Ribeiro.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CONSCIÊNCIA É PRESENÇA - ECKHART TOLLE


"Um dia vou me libertar do ego."
Quem está falando?
O ego.
Libertar-se dele não é verdadeiramente um grande trabalho, mas uma tarefa muito pequena. Basta estarmos conscientes dos nossos pensamentos e das nossas emoções à medida que eles vão surgindo. 

Não se trata de "fazer" e sim de "ver" com atenção.

Nesse sentido, é verdade que não há nada que possamos fazer para nos libertar do ego.

Quando essa mudança acontece, ou seja, quando passamos do pensamento para a consciência, uma inteligência muito maior do que a esperteza do ego começa a agir na nossa vida.

Ninguém se torna bom tentando ser bom, e sim encontrando a bondade que já existe dentro de si mesmo e permitindo que ela sobressaia. No entanto, essa qualidade só se distingue quando algo fundamental muda no estado de consciência de cada um.

No zen se costuma dizer: "Não busque a verdade. Apenas pare de cultivar opiniões."

O que isso significa? Deixe de lado a identificação com a mente. 

Assim quem você é além da mente emergirá por si mesmo.

Um ponto essencial do despertar é a identificação daquela parte em nós que ainda não se modificou: o ego da maneira como ele pensa, fala, age.

Quando você descobre a inconsciência em si próprio, aquilo que torna o reconhecimento possível é o surgimento da consciência, é o despertar.

Você não pode lutar contra o ego e vencer, assim como não consegue combater a escuridão.

A luz da consciência é tudo o que é necessário.
Você é essa luz.

Somente a presença é capaz de nos libertar do ego, pois só podemos estar presentes agora- e não ontem nem amanhã. Apenas ela consegue desfazer o passado em nós e assim transformar nosso estado de consciência.

Temos de aprender a não manter vivos acontecimentos e situações, mas em vez disso, a sempre dirigir a atenção para o momento presente - puro, atemporal- em vez de nos deixarmos atrair por histórias produzidas pela mente.

Assim, nossa própria presença se torna identidade, e não nossos pensamentos e emoções.

Fique alerta. Se você estiver consciente, será capaz de reconhecer essa voz pelo que ela é: um velho pensamento condicionado pelo passado. Além disso, não precisará mais acreditar em todos os seus pensamentos.

Verá que se trata de algo antigo, nada mais.

Consciência significa presença, e só ela pode dissolver o passado inconsciente dentro de nós."


Eckhart Tolle em Em Comunhão com a Vida

O MANTO DE UNIÃO EM GAIA



Mensagem de Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 09 de outubro de 2014

Nestes dias está consolidando uma capa quase imperceptível para vocês a nível de Gaia que também está consolidando seu campo eletromagnético.

É uma fina grade cristalina situada entre o corpo causal e o emocional.

Esta capa de luz e informação é a que reverte os processos inacabados, ou seja, aqueles temas de sua vida pessoal que são recorrentes e que parecem não terminar nunca, inclusive entre vidas.

Com a união desta capa ou manto cristalino, quando voltarem a vocês esses tais temas, vocês saberão internamente fazer as conexões necessárias para concluí-los de maneira natural.

Por que esta área de seu corpo causal estava desconectada?

Porque era necessário para realizar as experiências humanas dos limites.

Para que se reconecta agora?

Para poder recuperar sua totalidade.

Não se trata de um jogo, é um tema dimensional nos planos de 3D, para escolher viver certas experiências e não outras é necessária a desconexão de ferramentas concretas em seu ser.

Quando o planeta transcende a 3D e aí penetra em todas as dimensões, não somente a 5D, o fluxo de energia e a maneira de criar já não é parcial do Eu, da escolha da chama e de circunstâncias, é da imaginação e emoção coletiva  – todos nos nutrimos das experiências de todos.

Na 3D também é assim, só que as experiências a partir da 4D e da 5D, uma a uma, são frequências de luz que nos levam a experimentar de maneira natural todo um coletivo.

Por isso a função desta capa, por isso a necessidade de estar interconectados não somente causalmente com a realidade, mas também a nível emocional global, para transcender o EU e caminhar no EU Sou.

Muitos de vocês estão passando por momentos muito agitados – faz parte da incorporação final de memórias – e por isso, a reativação de maneira sutil desta capa energética lhes garante agilidade para todos os momentos de maneira inconsciente, lhes garante uma união planetária que apoia uns aos outros no equilíbrio.

Quando um ser para por uns minutos, respira e decreta o bem maior para a terra, esta energia é distribuída a todos os níveis entre todos os seres vivos do planeta de maneira mais intensa e mais ágil.

Por isso agora é o maior momento, o ponto de inflexão para a reativação dessa grade, ela os ajudará cocriar amplificando.

Toda energia que vocês enviam na frequência de amor e equilíbrio modifica exponencialmente a quantidade de seres despertos em 

Gaia como uma onda de amor e energia.

Vocês são seres divinos em ação, vocês são a manifestação da vida em Gaia, e agora esta manifestação se fará mais presente, mais concreta e mais ágil, em primeiro lugar para decodificar seus passados e em segundo lugar para criar de maneira consciente e simples.

Amada filha, são tempos lindos de renovação de frequência e daqui até dezembro será cada vez mais intenso.

O portal 9-9-9, ou seja, 09 de setembro de 2016 será a fusão com sua totalidade a nível planetário; não significa que muitos de vocês já estão fundidos com ela, alguns tempos sim, em outros momentos se desconectam um pouco mais, mas é muito lindo ver como brilham seus corações.

Agora é tempo de cocriar.

Como?

Muito simples: do compromisso pessoal de parar, respirar e dedicar uns minutos por dia para irradiar amor para o planeta e todos os que estão no caminho; tanto faz a técnica, o que importa é manifestar os desejos de equilíbrio e eles serão rapidamente distribuídos pela grade e manto eletromagnético e nutrirão todos os seres em Gaia.

Assim, cada ser terá a energia suficiente para poder cancelar seu passado e as soluções espontâneas se abrirão para ele, pois fazem parte de um todo chamado vida, e na vida todos somos apoiados, independentemente de nossa criação física, porque na vida há um caminho para tomar consciência.

Agora esta linha de vida necessita de vocês para crescer, e vibrar juntos é muito mais lindo e fácil.

As soluções para as experiências sempre estão aí, mas às vezes nos perdemos nas formas, e nos medos, e nas emoções que nos degradam energeticamente, por isso a irradiação energética permitirá compensar a vibração do planeta, e em sincronia, cada ser terá a força vibracional para alcançar seu propósito que não via.

Obrigado filha amada, e recordo: cada pensamento de amor pela humanidade nutre esta grade de abundância e vida.

Agora o seu compromisso como cocriadores é agilizar os processos.

Despeço-me desde o sol de Alcyon,

Melquisedeque.

Muito obrigada por compartilhar esta canalização sempre que sentirem.
Feliz dia,
Elsa.

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

TOLERÂNCIA


Tolerância é caminho de paz.

Não julgues esse ou aquele companheiro ignorante ou desinformado, porquanto, se aprendeste a ouvir, já sabes compreender.

Diante de criaturas que te enderecem qualquer agressão, conversa com naturalidade, sem palavras de revide que possam desapontar o interlocutor.

Perante qualquer ofensa, não percas o sorriso fraternal e articula alguma frase, capaz de devolver o ofensor à tranquilidade.

Nos empecilhos da existência, tolera os obstáculos sem rebeldia e eles se te farão facilmente removíveis.

No serviço profissional, suporta com paciência o colega difícil, e, aos poucos, em te observando a calma e a prudência, ele mesmo transformará para melhor as próprias disposições.

Em família, tolera os parentes menos simpáticos e, com os teus exemplos de abnegação, conquistarás de todos eles a bênção da simpatia.

No trânsito público, não passes recibo aos palavrões que alguém te dirija e evitará discussões de consequências imprevisíveis.

Nos aborrecimentos e provações que te surgem, a cada dia, suporta com humildade as ocorrências suscetíveis de ferir-te, e a tolerância se te fará a trilha de acesso à felicidade, de vez que aceitarás todos os companheiros do mundo na condição de filhos de Deus e nossos próprios irmãos.

Emmanuel
Psicografia de Francisco Cândido Xavier.
Livro: Plantão de Paz


BRILHEM COMO O SOL


Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin

Em 18 de setembro de 2014


Queridos,

E se nós lhes disséssemos que aquilo que vocês têm procurado por tanto tempo já está dentro de vocês?

E se nós lhes disséssemos que aquilo que vocês desejam já está em suas mãos?

E se nós lhes disséssemos que não é uma questão de tentar ou forçar ou trabalhar ou promover... que é somente uma questão de permitir?

Muitos de vocês falam sobre manter a Luz, encontrar a Luz e se alinhar com a Luz.

Mas a verdade da questão é que vocês SÃO a Luz.

Vocês não podem deixar de ser o que vocês são, vocês somente podem escolher esconder.

Vocês não podem apagar o que vocês são, vocês somente podem esquecer momentaneamente.

A dor, o medo e a ansiedade que vocês podem sentir em um dado momento acontecem apenas porque vocês estão escolhendo acreditar em algo sobre vocês que simplesmente não é verdadeiro.

A tantos de vocês foi ensinado que vocês precisam esconder a verdade de quem vocês são.

Que vocês devem ser pequenos, devem rastejar, curvar e ajoelhar porque vocês não são dignos.

Isso não poderia estar mais longe da verdade!

A maior Luz em que muitos podem pensar é o Sol.

O Sol não questiona o que ele é ou por que está ali.

O Sol não se preocupa se ele é muito brilhante ou se outra estrela pode não aprovar ou ter ciúme de sua Luz.

O Sol brilha poderosamente sem questionar e sem falhar, porque é isso que ele está destinado a fazer.

O Sol somente parece desaparecer por causa da rotação da Terra, mas ele sempre está lá.

O mesmo é válido para vocês.

Sua Luz interior brilha com o poder do Sol, mas muitos de vocês escolhem dar as costas a ela, porque vocês não acreditam que ela é sua, ou que vocês não são merecedores dela ou que vocês não podem lidar com o poder dela.

Queridos, isto simplesmente não é verdade.

Vocês não são nada menos e nada mais do que um aspecto do Divino!

Vocês são feitos do mesmo material que compõe o Sol!

Vocês são diamantes, vocês são estrelas, vocês são eternos, infinitos, não têm fim!

Por que vocês pensam que lhes seria dado o poder que vocês têm se não fosse seu para exercer?

Nós entendemos que há muitos que os fizeram acreditar que não eram dignos e que precisavam humildemente implorar a eles por migalhas.

Que vocês precisavam se curvar e ajoelhar perante eles na esperança de ter aprovação ou permissão para fazer aquilo que vocês vieram para fazer.

Mas nós lhes perguntamos: o Sol precisa de permissão?

O Sol precisa de aprovação?

O Sol brilhará até todos neste planeta terem vivido suas vidas e transformado em sua próxima encarnação e ele ainda terá Luz para dar.

Nós imploramos que vocês parem de se perguntar o que é errado e apenas brilhem!

Vejam a Luz que vocês são começar a arder, crescer e expandir dentro e ao redor de vocês.

Vejam a Luz que vocês são iluminar o caminho para o seu futuro e tudo o que vocês desejam.

Peçam aos seus guias e seu eu superior para entrar e caminhar ao seu lado.

Invoquem a Luz que é seu direito de nascença para avançar para seu futuro eu e planejar um caminho indestrutível que lhes mostrará o trajeto até tudo com que vocês sonharam.

Entreguem-se à Luz que vocês são e permitam-na queimar tudo e qualquer coisa que vocês ergueram para mantê-la à distância.

Vocês não podem continuar se encobrindo e então se perguntar por que ninguém consegue vê-los.

Brilhem como o Sol!

Eliminem as ilusões de limitação e carência!

Entendam que não há nenhuma força mais poderosa do que a Luz que vocês são.

Renunciem à sua busca pela Luz e SEJAM a Luz!

Tal como o Sol nunca para de se maravilhar com o que ele é... vocês também devem permitir a verdade inabalável de quem vocês são abrir-se e brilhar para que aquilo que vocês buscam possa encontrar vocês.

Tal como o Sol não procura descobrir sobre o que ele brilha, vocês também devem brilhar sem questionar, sem falhar e sem desacreditar que vocês são tão brilhantes e tão poderosos quanto o Sol.

Em Amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados.

Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:
http://www.thelightedones.com
Tradução: Blog SINTESE

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ACEITE AS PESSOAS COMO ELAS SÃO.


Provavelmente, vós tendes familiares e amigos que não estão de acordo com a via espiritual que decidistes seguir.

Cabe-vos a vós encontrar a melhor forma de agir em relação a eles.

Não vos isoleis, não corteis relações e também não renuncieis a falar com eles; tentai simplesmente fazê-los compreender por que razão escolhestes esse caminho.

Não há que dar-lhes lições de moral ou fazer-lhes longos discursos; procurai mostrar-vos impecáveis e, de vez em quando, nas conversas ou a propósito de um acontecimento, deixai escapar algumas palavras que lhes revelarão o que a vossa orientação vos permitiu aprender, compreender.

Mesmo que eles protestem ou finjam que não ouviram, o pensamento que formulastes acabará por deixar neles uma marca benéfica.

Levai este conselho a sério; caso contrário, sabeis o que vos arriscais a que aconteça?

Um dia, esses seres deixarão a terra, mas a sua alma continuará viva e então eles continuarão a querer desviar-vos do vosso ideal, procurarão insinuar-se em vós apresentando os seus argumentos.

E aí, talvez eles consigam criar-vos dúvidas: vós acreditareis que essas dúvidas vêm de vós e acabareis por capitular.


OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV 

AGITAÇÃO DO COTIDIANO



Aquilo que prejudica tanto as pessoas do nosso tempo é a agitação contínua, a febrilidade em que elas vivem e que acaba por provocar desgastes no seu organismo físico e no seu organismo psíquico.

Ouve-se cada vez mais pessoas queixarem-se: «Estou cansado!»
Mas, apesar disso, elas continuam a correr para todo o lado.

É bom elas quererem estar ativas, mas para conseguirem permanecer ativas sem se esgotar, têm de saber relaxar-se.

Como?

Procurando romper esse ritmo acelerado que faz delas máquinas propulsionadas por um motor impossível de dominar.

Existem métodos muito simples para isso.

Várias vezes por dia, parai ao menos por um minuto, pensai em alguém ou alguma coisa de que gostais, que vos apazigua, que vos inspira, que vos dá coragem.

Se também vos for possível, retirai-vos para um quarto tranquilo, estendei-vos de barriga para baixo numa cama ou sobre um tapete, com os braços e as pernas descontraídos e, deixai-vos ir como se flutuásseis num oceano de luz, sem mexer, sem pensar em nada senão na luz...

Apenas um ou dois minutos depois, levantar-vos-eis recarregados.


OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV  

O CANTO



Mesmo aqueles que cantam desafinado deveriam aplicar-se a cantar, pois é um meio de fazer um trabalho sobre si mesmo.

Quando nós cantamos, fisiologicamente há algo de poderoso que, desde a garganta até ao diafragma, se põe em movimento: a voz jorra e, pouco a pouco, nós sentimo-nos libertos das tensões e dos pesos interiores.

O que se sabe dos anjos?

Eles são representados como criaturas aladas cantando.

Tal como as aves.
O anjo e a ave estão associados à ideia de leveza, de voo, mas também de canto.
Não é isso já para nós um convite para cantarmos a fim de nos libertarmos de tudo o que nos torna pesados?

Os humanos poderiam curar-se de tantas perturbações mentais pelo canto!
É que as vibrações da voz também têm o poder de desagregar as presenças obscuras que tentam agarrar-se a nós.

O canto é uma expressão da vida; a vida em si mesma não é senão um canto.

E o que há de mais necessário, de mais vivificador, do que arrancarmo-nos à atmosfera pesada que nos rodeia a fim de nos lançarmos para essas regiões onde tudo é harmonioso, luminoso, leve?


OMRAAM  MIKHAËL  AÏVANHOV