quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MANTRA DE UNIÃO E PAZ




Maravilhoso mantra de União e Paz!
Força da Paz cresce sempre, sempre mais.
Que reine a Paz e acabem as frenteiras.
Nós somos Um!!!

Que a Paz posso reinar novamente n a terra.
Margarida

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL




MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 29 DE AGOSTO DE 2012
Canalizado por Shelley Young

meditação, da forma que se adequar a vocês, ou sentar em silêncio, utilizar visualização, caminhar na natureza, dirigir seu carro, criar arte ou música, escrever ou simplesmente SER do modo que melhor for para vocês, é absolutamente vital para manter seu equilíbrio e conforto durante os dias, semanas e meses à frente.

Por reservar este tempo para si, vocês se permitem se ajustar energeticamente e mudar, com disposição e facilidade, junto com as energias de Gaia.

Vocês transformam em prioridade seu bem-estar, o que sempre é um ato de amor-próprio e vocês também se apoiam vibracionalmente, o que, por sua vez, apoia o todo.

Nós não podemos enfatizar o suficiente como esta prática é incrivelmente útil e favorável para vocês.

Queridos, nós entendemos como suas vidas podem ser atarefadas, mas nós lhes diríamos que quanto mais atarefada é sua vida, maior é sua necessidade desta prática sagrada.

Estamos sempre aqui para assisti-los.

Ajudem-nos a ajudá-los por reservar um tempo para comungar conosco.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young 
http://trinityesoterics.com 

ORAÇÃO XAMÂNICA





Aceito as forças da natureza que guiam meus caminhos.
Expresso a vontade do grande espírito em minha jornada.
Revelo a pureza de minha alma nas trilhas de meu dia.
Me uno aos espíritos da floresta e aceito seus sábios conselhos.
Acolho a voz de meus ancestrais e aprendo a ouvir meu coração;
Caminho com coragem e supero minhas provações.
Confio na luz e me entrego ao amor.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Que a pureza dessa oração possa tocar todos os corações.
Para que a paz e o amor, independente de credo, religião
ou seita se juntem em prol da união desta humanidade.
Margarida

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SÓ EXISTEM DUAS FILOSOFIAS DE VIDA



O que determina os nossos sentimentos são as nossas crenças e nossos pensamentos e não as pessoas e coisas externas.
Nem sempre podemos controlar o que vem do mundo exterior, mas podemos controlar a atitude e a interpretação que damos a tudo o que acontece. Esse é o segredo.
Só existem duas filosofias de vida: a forma de pensar do ego negativo, separativa e baseada no medo, ou  a  forma espiritual e crística de pensar.
É a opção por essa forma de pensar e interpretar a vida que trará a paz que ultrapassa todo o entendimento.
                                                 A PAZ DO EU
Minha Paz eu lhe dou. Minha Paz eu deixo contigo,
Não a Paz do mundo, mas somente a minha Paz
A Paz do Eu...
A Paz esteja  convosco. Toda a minha Paz,
A Paz que é eu. A Paz que é EU SOU...
A Paz para todo o tempo, agora para sempre e eternamente!
MARGARIDA


A LEI DA ATRAÇÃO - A MAIS PODEROSA LEI DO UNIVERSO



Cada pensamento vibra, cada pensamento irradia um sinal, e cada pensamento atrai um sinal de volta que combine com ele.  Chamamos a este processo de Lei da Atração.
A Lei da Atração reza: Semelhante atrai semelhante. Assim, você pode ver a Lei da Atração como um Diretor Universal que cuida para que todos os pensamentos que combinam entre si se alinhem.
Este princípio pode ser entendido quando você liga seu rádio e deliberadamente o sintoniza com o sinal da torre de transmissão. Se você gira o seletor até o 98.6 FM você não espera ouvir o que está sendo transmitido na frequência 101 FM.  Você sabe que a frequência vibratória do rádio deve combinar , e a Lei da Atração concorda com você.
Por isso, na medida que sua experiência o induz a lançar projéteis de desejos, você precisa encontrar formas de manter-se consistentemente em harmonia vibratória com tais desejos para que possa receber a manifestação deles.
Para O Que Você Está Dando Sua Atenção?
Sempre que está dando atenção a alguma coisa você está emitindo uma vibração, e a vibração que emite é o mesmo que pedir por algo, que é igual ao seu ponto de atração.
Se há alguma coisa que deseja que não tem agora, você só precisa colocar sua atenção nisto e, pela Lei da Atração, isto que deseja virá a você, porque ao pensar nesta coisa ou ao experimentar seu desejo, você emite uma vibração, então, pela Lei, esta coisa ou experiência deve vir para você.
Entretanto, se existe alguma coisa que você queira que ainda não tem, e você colocar sua atenção em seu atual estado de não ter o que deseja, então a Lei da Atração continuará a combinar com a vibração de não ter o que deseja, e você continuará não tendo o que deseja. Esta  é a Lei.
 Abraham-Hicks - Ask and It Is Given - pags 25 e 26 -
Tradução de Claudia Giovani
FONTE:  Portal Arco isis


ACEITAÇÃO




"Aceitar que somos eternamente diferentes é o primeiro passo para construir a unidade. Harmonia entre iguais é tarefa fácil, entre opostos, um desafio. Opiniões diferentes podem criar discórdia ou enriquecer o produto final, depende da visão e do nível de altruísmo. Sustentar a unidade é apreciar o valor do conjunto e a singular contribuição de cada um, permanecendo leal, não apenas uns com os outros, mas também à meta estabelecida".
Brahma Kumaris

ORAÇÃO de Mahatma Gandhi



Senhor
Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.
Se me das fortuna, não me tires a razão.
Se me das o sucesso, não me tires a humildade.
Se me das humildade, não me tires a dignidade.
Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda, não me deixes acusar o outro por traição aos demais, apenas por não pensar igual a mim.
Ensina-me a amar aos outros como a mim mesmo.
Não deixes que me torne orgulhoso se triunfo, nem cair em desespero se fracasso.
Mas recorda-me que o fracasso é a experiência que precede ao triunfo.
Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza.
Se não me deres o êxito, dá-me forças para aprender com o fracasso.
Se eu ofender ás pessoas, dá-me coragem para desculpar-me e se as pessoas me ofenderem, da- me grandeza para  perdoa -las.
Senhor, se eu me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim.
Paz, luz e amor no coração e na mente de todos,

Margarida

domingo, 26 de agosto de 2012

ENSINAMENTOS DE DALAI LAMA



"Dada a dimensão da vida no cosmos, uma vida humana não é mais do que um pontinho minúsculo. Cada um de nós é um visitante apenas a este planeta, um convidado, que só vai ficar por um tempo limitado. Que loucura maior poderia haver do que passar esse curto período de tempo sozinho, infeliz ou em conflito com nossos companheiros? Muito melhor,certamente, usar nosso pouco tempo aqui em viver uma vida significativa, enriquecida por nosso senso de conexão com os outros e ser do serviço a eles."

Dalai Lama.

sábado, 25 de agosto de 2012

PENSE MENOS... SINTA MAIS.



Pense menos, sinta mais. Intelectualize menos, intua mais.
Pensar é um processo decepcionante, ele faz você sentir que está fazendo grandes coisas. Mas você está apenas construindo castelos no ar. Pensamento  nada  mais são do que castelos no ar.
Sentimentos são mais materiais, mais substanciais. Eles o transformam. Pensar sobre amor não vai ajudar, mas sentir amor está fadado a mudá-lo. Pensar é muito apreciado pelo ego, porque o ego se nutre de ficções. O ego não pode digerir qualquer realidade, e o pensar é um processo fictício...
Mude da mente para o coração, do pensar para o sentir, da lógica para o amor. E a segunda mudança é do coração ao ser - porque ainda há uma camada mais profunda em você, onde os sentimentos não podem alcançar. Lembre-se destas três palavras: mente, coração, ser. O ser é a sua natureza pura. Em volta do ser está o sentimento e em volta do sentimento está o pensamento. O pensar está muito longe do ser, mas o sentir está um pouco mais perto; ele reflete alguma glória do ser. É como num por do sol, o sol sendo refletido pelas nuvens e as nuvens enchendo-se de belas cores.
Elas mesmas não são o sol, mas elas estão refletindo a luz do sol. Os sentimentos estão mais próximos do ser, assim eles refletem alguma coisa do ser. Mas tem que ir-se além dos sentimentos também. E então o que é ser?
Não é nem pensar, nem sentir, é puro não-ser. Você apenas é.
Osho

ORAÇÃO PARA O AUTO PERDÃO




Acompanhe essa prece e se perdoe completamente.

Deixe o perdão brotar do seu coração.

O perdão liberta.

Que a luz do perdão possa preencher o coração de todos.

Margarida

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GRATIDÃO




              VIDEO  MARAVILHOSO DE EXEMPLO DE GRATIDÃO
 
Vamos  aproveitar  e agradecer tudo que temos.
A gratidão abre todas as porta.
Quem agradece sempre, nada tem a pedir.

Que a gratidão se faça presente em todas as mentes e corações desta humanidade.

MARGARIDA


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ACEITAR E IR ALÉM...




Quanto mais resistimos às coisas mais elas resistem nas nossas vidas e reclamar só gasta a energia que poderíamos usar para liberar o que nos prende em ciclos de repetições que parecem não ter fim...
Muitas vezes, por não aceitar a perfeição do universo que sempre nos coloca no lugar certo onde vamos ter o aprendizado que precisamos, nos revoltamos e achamos que somos vítimas indefesas das situações...
Resistimos aos acontecimentos, à nossa situação que parece problemática, seja em que área for, e nesses pontos onde temos dificuldade, acreditamos que não podemos fazer nada para transformar e reclamamos. Queixamos aqui e ali, e nos colocamos como coitadinhos, resistindo a tudo que não preenche o que idealizamos...
Não aceitamos as coisas porque temos expectativas sobre como elas deveriam ser expectativas que nos impedem de fluir com o que realmente é o adequado ao nosso crescimento... Julgamos as pessoas e situações por um padrão que acreditamos ser o mais adequado e tudo que foge disso acreditamos que não está certo.
Quase nunca nos lembramos que somos colocados nas situações para aprendermos com elas e que os problemas trazem oportunidades de liberação de coisas que nos prendem e limitam...
Aceitação é uma palavra mágica que possibilita a liberação e enquanto não aceitamos a nossa situação no presente, não podemos mudar nada... Aceitar não é conformar, mas perceber que a nossa realidade é com tem que ser e a partir daí a mudança é possível...
Deepak Chopra nos aconselha a praticar a aceitação, dizendo: "hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias, todos os fatos como eles se manifestarem". Saber que o momento é como deve ser. Dizer a si mesmo: "minha aceitação será total e completa; verei as coisas como elas são e não como eu gostaria que fossem"...
Já vivi situações onde pude perceber claramente que quando aceitei a situação sem nenhuma resistência ela mudou como por mágica, às vezes tão rapidamente que parecia um milagre... por um momento de profunda aceitação da realidade.. ela pode se transformar e nos surpreender...
Muitas vezes nem percebemos que estamos resistindo às coisas,porque é tão natural reclamar do que não está bom, que nem notamos que com isso estamos indo contra o fluxo do universo. Quando você resiste seria como se tentasse segurar com um esforço enorme o movimento natural da vida e, nem nos damos conta que o que nos parece ser ruim ou negativo, pode ser justamente o que estamos precisando para a nossa evolução.
Seja em que área for que se manifeste o problema... aí tem também um potencial enorme de aprendizado e, muitas vezes, é justamente nesse ponto, que está nossa maior força...
Aceitar o que foge ao nosso controle e às nossas expectativas abre as portas para encararmos o novo para encontrarmos as oportunidades que se encontram escondidas nas aparentes limitações. Aceitar é uma forma de ir além do que é conhecido e de confiar que o presente sempre é perfeito, mesmo que em princípio não pareça.
Rubia A. Dantés

SER FORTE...




Ser forte, não é colecionar vitórias, mas não se sentir fracassado, ante o que pareça derrota.
A força verdadeira não se dimensiona pelo impacto demolidor dos punhos, mas pela ternura construtora das mãos que acariciam e dos dedos que confortam.
Ser forte, não é ter a arrogância de não chorar, mas ter a coragem de parar o próprio pranto a fim de consolar as lágrimas de quem mais está sofrendo.
Ser forte, não é caminhar impávido com a coroa de louros à fronte, mas é cair coroado de espinhos e fazer tudo para levantar-se e para ajudar a que o irmão se levante.
Ser forte, não é não perceber a escuridão que ficou atrás da última lâmpada que se apagou quando se teve de sair do sonho, mas é a bravura de acender nova chama,de ligar de novo a luz, de abrir a janela da alma para sentir outra vez a claridade da manhã.
Ser forte, não é ser insensível, mas sentir, compreender aquilo que não tem palavras para completamente traduzir e interpretar.
Muitas vezes se exige mais força para proteger a pétala do que para derrubar a árvore imensa.
Bendita seja a força do ombro amigo que ampara a cabeça cansada, dos braços que se enlaçam para enfrentar a fúria dos acontecimentos e o uivar do furacão, do coração que reanima no momento difícil, do pensamento que não se entrega, da alma que não para de lutar.
Ser forte é oferecer a própria fraqueza para somar-se a fraqueza de quem se feriu e, juntas,as duas debilidades se farão uma verdadeira e brava força que nada e ninguém conseguirá dobrar.
Ser forte, é mesmo quando com medo, procurar transmitir coragem; é,mesmo na dúvida, transmitir a verdadeira fé; é fechar a porta ao pesadelo e abrir o ser por inteiro ao sonho maior que se chama esperança.
Ser forte, é às vezes, sair catando os pedaços do corpo pisado e da alma marcada, e juntá-los todos, com bravura e carinho, para ficar de novo de pé, com o rosto molhado pela chuva que cai e beijado pelo vento suave que passa.
Ser forte
é ser gente
e ser gente
é ser forte…
Rhámar I'Húmistan

SIMPLESMENTE AME...




SIMPLESMENTE  AME  PORQUE...
A inteligência sem amor te faz perverso.
A justiça sem amor te faz implacável.
A diplomacia sem amor te faz hipócrita.
O êxito sem amor te faz arrogante.
A riqueza sem amor te faz avarento.
A docilidade sem amor te faz servil.
A pobreza sem amor te faz orgulhoso.
A beleza sem amor te faz ridículo.
A autoridade sem amor te faz tirano.
O trabalho sem amor te faz escravo.
A simplicidade sem amor te deprecia.
A lei sem amor te escraviza.
A política sem amor te deixa egoísta.
A vida sem amor não tem sentido.
Por isso......
Simplesmente AME e deixe-se AMAR!!!
(autor desconhecido)

OSHO SIMPLESMENTE...



"Simplesmente olhe para a existência e sua abundância. Qual a necessidade de tantas flores no mundo? Apenas rosas bastariam.
Mas a existência é farta – milhões e milhões de flores, milhões e milhões de pássaros, milhões de animais – tudo em abundância.
A natureza não é ascética, ela está dançando em toda a parte – no oceano, nas árvores. Está cantando em toda parte: no vento passando através dos pinheiros, nos pássaros.
Qual a necessidade de milhões de sistemas solares, qual a necessidade de cada sistema solar ter milhões de estrelas?
Parece que não há necessidade, exceto que a abundância é a própria natureza da existência, que a riqueza é a sua própria essência, que
a existência não acredita em pobreza.
Só o ser humano acredita em pobreza
e por isso sofre…
Vive na inconsciência, completamente ignorante a respeito de sua origem divina. Nasceu para viver na mesma abundância das flores, das plantas e dos pássaros. É filho do Infinito, mas se comporta como mendigo, encoberto pela própria escuridão.
Você não existe separado da natureza, somos um só. Uma única energia! Você é aceito por todo esse universo. Deleite-se nele!
Você é aceito pelo sol, você é aceito pela lua, você é aceito pelas árvores, você é aceito pelo oceano, você é aceito pela terra. O que mais você quer?
Assim como tudo na natureza, você é um ser absolutamente sagrado!
Você nasceu para as grandes alturas. Voe sem medo, porque você é o INFINITO!".

- Osho

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

APRENDA A VIVER O MOMENTO PRESENTE



O passado terminou. Devemos aprender com ele e deixá-lo ir.
O futuro ainda não chegou. Devemos fazer planos, mas não perder tempo em preocupar-nos com ele.
De nada vale preocupar-nos. Quando paramos de ruminar a respeito do que já aconteceu, quando paramos de preocupar-nos com o que talvez nunca aconteça, então estaremos vivendo o presente e começaremos a sentir a alegria de viver.
Mensagens dos Mestres - Brian Weiss

PAZ, LUZ  E  AMOR  A  TODOS.

Margarida

domingo, 19 de agosto de 2012

JULGAMENTO




                                JULGAMENTO

(REPASSANDO  MENSAGEM QUE RECEBI DE UMA AMIGA POR E-MAIL.)

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter...calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz.
   E então só aí poderás me julgar.
   Cada um tem a sua própria história.
   Não compare a sua vida com a dos outros.
   Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar                  

                           >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O julgamento aprisiona e o NÃO JULGAMENTO liberta.
Seja um ser liberto. NÃO JULGUE.
                             Beijos em todos os corações,
                             Luz em todas as mentes,
                            E amor unindo todos os seres.
                            É o que desejo a todos vocês.
                                              MARGARIDA


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MENSAGENS DOS MESTRES - CAMINHO INTERIOR


BRIAN  WEISS

O nosso caminho é interior. Este é o caminho mais difícil, a viagem mais dolorosa.
Somos responsáveis por nosso próprio aprendizado.

Esta responsabilidade não pode ser colocada nos ombros de outra pessoa, de algum guru. O reino de Deus está dentro de nós.

Cada indivíduo deve procurar seu próprio rumo em busca da paz e do equilíbrio, não se
conformando em viver pela metade, nem aceitando carregar o fardo de angústias, culpas e conflitos.

O crescimento de cada pessoa e sua busca de felicidade seguem caminhos próprios, e o critério para avaliar o acerto do rumo escolhido se baseia  na satisfação interior. Não é possível uniformizar os meios e as experiências usadas para o  desenvolvimento de cada um, nem determinar o ritmo e o tempo em que os processos se dão.

M.M/Brian Weiss-MD
(Brian Weiss - Mensagens)


CURA ESPIRITUAL



No trato com as nossas doenças, além dos cuidados médicos indispensáveis à nossa cura, não nos esqueçamos também de que, quase sempre, a origem de toda enfermidade principia nos recessos do espírito.
...A doença, quando se manifesta no corpo físico, já está em sua fase conclusiva, em seu ciclo derradeiro.
Ela teve início há muito tempo, provavelmente, naqueles períodos em que nos descontrolamos emocionalmente, contagiados que fomos por diversos virus potentes e conhecidos como raiva, medo, tristeza, inveja, mágoa, ódio e culpa.
Como a doença vem de dentro para fora, isto é, do espírito para a matéria, o encontro da cura também dependerá da renovação interior do enfermo.
Não basta uma simples pintura quando a parede apresenta trincas.
Renovar-se é o processo de consertar nossas rachaduras internas, é escolher novas respostas para velhas questões até hoje não resolvidas.
O momento da doença é o momento do enfrentamento de nós próprios, é o momento de tirarmos o lixo que jogamos debaixo do tapete, é o ensejo de encararmos nossas paredes rachadas.
O Evangelho nos propõe tapar as trincas com a argamassa do amor e do perdão.
Nada de martírios e culpas pelo tempo em que deixamos a casa descuidada.
O momento pede responsabilidade de não mais se viver de forma tão desequilibrada.
Quem ama e perdoa vive em paz, vive sem conflitos, vive sem culpa.
Quando atingimos esse patamar de harmonia interior, nossa mente vibra nas melhores frequências do equililíbrio e da felicidade, fazendo com que a saúde do espírito se derrame por todo o corpo.
Vamos começar agora mesmo o nosso tratamento?
(Vinha de Luz - Francisco Cândido Xavier / Emmanuel)

ENSINAMENTOS DE OSHO SOBRE INSATISFAÇÃO



Um dos sentimentos mais experimentados pelos seres humanos nos dias atuais é o de insatisfação. Por mais que o avanço tecnológico nos traga confortos e possibilidades de obter prazeres, aumenta na mesma proporção o número de pessoas infelizes, angustiadas e  insatisfeitas com suas vidas. Uma das principais razões é, certamente, o fato de que a sociedade em que vivemos alimenta a ilusão de que a felicidade será encontrada no acúmulo de dinheiro, bens materiais e honrarias que somente fortalecem o ego.
Aos poucos, vamos nos dando conta de que as vitórias obtidas, só fazem surgir novos desejos, tornando-nos um poço sem fundo de necessidades não realizadas.
A saída deste círculo vicioso só é possível quando nos conscientizamos de que, quanto mais tempo dedicamos aos objetivos externos, menos conhecemos a nós mesmos. E, consequentemente, menores são as chances de descobrirmos nossos reais poderes.
A crença nos valores que nos foram impostos é o principal obstáculo para o fortalecimento de nossa auto-estima. Somente quando nos tornamos capazes de enxergar nosso valor como seres humanos,- independente das limitações que possuímos, - é que poderemos alcançar satisfação mesmo nas nossas menores conquistas.
Valorizar aquilo que nos realiza, que faz bater mais forte nosso coração, independente do reconhecimento do mundo, é o caminho mais seguro para experimentarmos a paz e a alegria que faz a vida valer a pena.
" Osho, por que eu vivo sentindo que alguma coisa está faltando, que eu deveria ser algo a mais?
É porque desde a sua infância lhe foi dito que você, em si mesmo, é intrinsecamente inútil. Do jeito que você é, não tem valor algum. O valor tem que ser obtido, o mérito tem que ser evidenciado. Desde o início de sua infância, isto lhe foi ensinado milhões de vezes.. E a melhor maneira de destruir uma criança é destruindo a sua crença em si mesma.
Para destruir a crença dentro de uma criança, você tem que lhe provar que o valor não é algo dado pela natureza, mas sim que deve ser conquistado na vida. E você pode perdê-lo, a não ser que você trabalhe, seja muito ambicioso, lute com os outros... E para alcançar esse valor tem que lutar, olho por olho, dente por dente, tem que pisar na garganta do outro. Você foi condicionado a ser violento, ambicioso e cheio de desejos: para ter mais dinheiro, mais poder e mais prestígio.
... Por tanto tempo você permaneceu agarrado àquilo, pensando que era belo, precioso e nutritivo. Agora eu digo. 'Tudo isto é tolice! Abandone isto e simplesmente seja um Buda, a  partir deste exato momento!
Não é uma questão de se alcançar, é apenas uma questão de se tornar consciente. É apenas uma questão de se tornar consciente, alerta e desperto... Uma parte sua acena com a cabeça dizendo sim, pois o que está sendo dito é simplesmente a verdade da vida, embora todo o seu treinamento seja contra isto. Quando você se afasta de mim, a mente salta de novo sobre você com vingança. E naturalmente ela é poderosa. E, por ser tão poderosa, ela destrói a sua inteligência.
A inteligência nada tem a ver com a mente. Inteligência tem algo a ver com o coração. É a qualidade do coração. Intelectualidade é qualidade da cabeça. O intelectual não é necessariamente uma pessoa inteligente. E uma pessoa inteligente não é necessariamente intelectual.
...Toda a sociedade tentou fazê-lo inconsciente de sua inteligência. A sociedade é contra a sua inteligência. Ela quer que você seja medíocre, porque somente os medíocres podem ser bons escravos. Ela quer você sem inteligência e estúpido, porque somente as pessoas estúpidas podem ser dominadas.
E as pessoas estúpidas são obedientes, nunca são rebeldes. Pessoas estúpidas simplesmente vegetam. Elas nunca se esforçam para otimizar suas vidas. Elas nunca acendem as tochas de suas vidas, elas não têm intensidade. A estupidez é obediente e a obediência cria estupidez.(...)
....Eu estou lhe dizendo que antes de tudo você nada perdeu. Por favor, pare de tentar encontrar, pare de buscar e procurar. Você já tem! Tudo o que é preciso você já tem. Simplesmente olhe para dentro e você encontrará tesouros infinitos e inesgotáveis de alegria, amor e êxtase.
Nada estará faltando se você olhar para dentro, mas se você continuar procurando do lado de fora, você se sentirá mais e mais frustrado.... E toda a ironia é que... aquilo sempre esteve dentro de você, neste momento está dentro de você.
Mas não acredite em mim. Eu não estou aqui para criar crentes. Eu estou aqui para ajudá-lo a experienciar. No momento em que a verdade se torna sua experiência, ela liberta. A verdade liberta, diz Jesus - não a crença, mas a verdade.
Mas a minha verdade não pode ser a sua verdade. A minha verdade será a sua crença. Somente a sua verdade pode ser verdadeira para você. A verdade certamente liberta, mas eu acrescento que a verdade tem que ser a sua verdade. A verdade de nenhuma outra pessoa pode libertar você. A verdade de outra pessoa se tornará apenas um aprisionamento.
Nada está lhe faltando. Nada está faltando a ninguém. Pela própria natureza das coisas, nada pode estar nos faltando. Nós somos parte de Deus e ele é parte de nós. Não tem jeito, não há possibilidade de estar faltando algo. (...)
...Você tem que ser justamente você mesmo e ninguém mais. Na verdade isto é o que significa natureza búdica: ser você mesmo".
- Osho, The Book of the Books

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ARCO-ÍRIS



Mensagem dos Anjos - Canalização de Ann Albers
11 de Agosto de 2012


Meus queridos, nós os amamos muito.
Hoje, quero que pensem nos arco-íris de sua vida. Arco-Íris, queridos, ocorrem quando o sol brilha através da chuva, em um céu escuro. A fim de verem estas belas cores que estão sempre presentes, mas geralmente invisíveis, vocês precisam tanto da luz, quanto da escuridão.
Assim, também em suas vidas, se estiverem dispostos a resplandecer a sua luz e o seu amor, através da chuva de suas lágrimas, e no meio das trevas, verão ainda mais beleza, ainda mais luz, e até mais oportunidades do que anteriormente se considerava possível. Vocês criarão vias onde ninguém havia visto antes. Vocês se abrirão para novas experiências e novo crescimento. Em cada “tempestade” em suas vidas, há sempre uma oportunidade para maior luz.
Vocês têm escolhas em cada circunstância, queridos. Podem se concentrar nas trevas e se sentirem tragados pelos seus desafios, ou podem dizer: “Eu tenho a luz e o amor de Deus dentro de mim. Escolho me concentrar no que é bom em minha vida, no que é verdadeiro. Escolho me concentrar no que eu posso aprender aqui. Escolho me concentrar no que é bom dentro de mim, e mesmo no que é bom naqueles que estão me desafiando ao meu redor. Acredito na promessa de Deus. Acredito que eu alcançarei o meu arco-íris...”
E assim, queridos, ao trazerem a luz à escuridão, vocês se tornam um maior trabalhador da luz, um farol maior de esperança e de inspiração para o mundo, e certamente, aquele que se torna o sol em um céu escuro, trazendo novamente para as suas vidas a promessa do amor de Deus e a beleza de seus próprios arco-íris pessoais. Vocês podem transformar as suas vidas, escolhendo se amar e amar o que podem encontrar ao seu redor... não importa o quê.
Nas tempestades da vida, nós lhes desejamos a beleza e a promessa do arco-íris.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O AGORA




Este exato momento AGORA é a única coisa da qual você jamais conseguirá escapar, o único fator constante em sua vida.
Aconteça o que acontecer, e por mais que sua vida mude, uma coisa é certa: é sempre o AGORA.
Se não for possível fugir do AGORA, por que não acolhê-lo e tratá-lo bem ?
A DIVISÃO DA VIDA EM PASSADO, PRESENTE E FUTURO É UMA CONSTRUÇÃO DA MENTE, EM ÚLTIMA ANÁLISE ILUSÓRIA. Passado e futuro são formas pensamento, abstrações mentais.
O PASSADO só pode ser lembrado AGORA. O que você lembra é um fato que aconteceu no
AGORA e do qual você se lembra AGORA. O FUTURO, quando chega, é o AGORA. Portanto, a única coisa real, a única coisa que sempre existe, é o AGORA .
Concentrar sua atenção no AGORA, não é negar o que é necessário em sua vida. É reconhecer o que é prioritário. Depois, você poderá lidar mais facilmente com o que é secundário. Veja o que é prioritário e faça do AGORA seu amigo, não seu inimigo.
Reconheça-o, respeite-o. Quando o AGORA é a base e o foco principal de sua vida, ela flui com facilidade.
Sinta a vida em seu corpo. Isso enraíza você no AGORA.
Enquanto não se responsabilizar por este exato momento o AGORA- você não estará assumindo qualquer responsabilidade por sua vida. É POR ISSO QUE O AGORA É O ÚNICO LUGAR ONDE A VIDA PODE SER ENCONTRADA.

Eckhart Tollle

TÉCNICA DO HO'OPONOPONO





Estou postando este vídeo pela segunda vez porque vale a pena conhecer essa técnica hawaiana de auto cura. Através dessa prática poderemos harmonizar tudo a nossa volta e ajudar a iluminar o planeta terra e toda a sua humanidade. SOMOS TODOS UM.



HO'OPONOPONO é um dos métodos de auto cura mais efetivos que existe, porque se baseia no amor expresso através de nossas palavras que vão transmutando todas as memórias negativas...

SE VOCÊ QUISER CONHECER MAIS SOBRE O ASSUNTO ACESSE O LINK ABAIXO


Deixo com vocês a minha Paz.
Não a Paz do mundo, somente a minha Paz.
A Paz do eu. A Paz do Eu Sou.
Margarida



APRENDA A SER SUA MAIOR TORCIDA



Quero falar sobre a importância da auto valorização. Por que esse assunto agora? Pois temos sempre que traçar algumas metas. O ponto de partida para realizá-las é se respeitar e se valorizar!
Para começar, tente ampliar a forma de ver o mundo a partir desta constatação: a natureza não se repete. O igual não existe no Universo. Se fôssemos fundo nesse pensamento, mudaríamos nossa maneira de viver, pensar e agir. Jamais nos compararíamos a alguém nem levaríamos a sério os modelos existentes – a mãe ideal, a profissional ideal…
Porém, a sociedade inventou que a gente é igual. Então, você tem de estar dentro dos valores para ser considerada normal. Caso contrário, você não é aceita e torna-se discriminada. Esqueça esses falsos conceitos!
É hora de melhorar sua auto  estima e parar de brigar consigo por ter características diferentes. Não há nada de errado em você. Olhe para si com os olhos de Deus – ou seja, como a natureza te fez. Enxergar a vida dessa maneira muda nossa visão sobre nós mesmos e também a maneira de olhar os outros. Aceitar-se é sinônimo de paz interior. Negar algo que é seu significa criar conflito com a própria natureza.
E olhe só que interessante: tudo que negamos em nós mesmos aparece com mais força nas nossas vidas. É lei. Eu pergunto: o que mais te irrita nas pessoas? Falsidade, mentira, mau humor, teimosia? Pois o que te irrita corresponde exatamente ao que você é. É o modo como a natureza chama atenção para nossas limitações.
Por mais estranho que pareça, também podemos negar os pontos fortes. Quando você se apaixona, por exemplo, o que mais te atrai na pessoa é exatamente a qualidade que você rejeita em si. Se você se interessou pelo físico do parceiro, é provável que não esteja dando importância ao próprio corpo.
A vida tem muitos jeitos de mostrar nossa natureza. Será que é melhor se combater? Não! Coloque a paz aí dentro. Diga a si mesma:
“Eu sou o que sou. Cada um que me olhe como quiser. Quero me realizar. Eu me valorizo porque dou atenção aos sentimentos. O importante é que estou comigo mesma e não abro!”
Luiz A. Gasparetto

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DISCO SOLAR - MANTRA






A  função principal dos discos solares são elevar a frequência vibratória do planeta e da humanidade reequilibrando as energias masculinas e femininas. Funcionam como espelhos cósmicos.

Que todos os seres sejam banhados com a energia pura do amor incondicional.
Margarida

AMOR TRANSFORMAÇÃO...




              TEXTO  DO  LIVRO  DIAS  AZUIS...

                             Paz, Luz e amor em todos os corações.
                                       Margarida

REFLEXÃO...



Mantenha seus pensamentos positivos
porque pensamentos tornam-se suas palavras...
Mantenha suas palavras positivas
porque suas palavras tornam-se suas atitudes...
Mantenha suas atitudes positivas
porque suas atitudes tornam-se seus hábitos...
Mantenha seus hábitos positivos
porque seus hábitos tornam-se seus valores..
Mantenha seus valores positivos
porque seus valores tornam-se seu destino.

Mahatma Gandhi

A NOVA ENERGIA




A nova energia é uma nova forma de viver a vida humana. Trata-se de uma nova consciência pela qual pode-se fundir nossa dimensão humana a nossa...

Veja até o final. Vai valer  a  pena!!!

Desejo a todos a Paz de Deus.
A profunda Paz do Criador!!!
Deixo também a minha Paz.
A Paz do eu... A Paz do Eu Sou.
Margarida